Assuntos Gerais BDSM-SCC (contos, links, eventos e ainda para falar livremente sobre BDSM)

Discussão sobre BDSM-SSC : atitudes, conhecimento e entendimento da chamada "forma de vida alternativa". Experiências, motivações, inquietudes e demais coisas relacionadas...

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#61 Mensagem por Maestro Alex » 06 Fev 2008, 22:42

Maestro Alex - Dom

Entrega
tua
mente,
quebra
correntes,
assume
as
algemas,
ata
teu
corpo,
queima
na
cera
das
velas,
deixa
que
a
pele
arda
em
chibata.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#62 Mensagem por Maestro Alex » 06 Fev 2008, 22:57

"Só me dirijo às pessoas capazes de me entender, e essas poderão ler-me sem perigo."

Marquês de Sade

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#63 Mensagem por Maestro Alex » 08 Fev 2008, 00:11

Autorizo todas as obras libertinas ou imorais. Creio que são muito essenciais para a felicidade do homem, úteis ao progresso da filosofia, indispensáveis para a extinção dos preconceitos e feitas, em todos os casos, para aumentar a soma dos conhecimentos humanos.

Sade, na Juliette.

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#64 Mensagem por leteseu » 10 Fev 2008, 23:49

Incauto Notívago.

Le Teseu.´.

Na noite, alta noite,
Sentado aqui, sozinho,
Coração na mão,
Puxo o grilhão a tua espera,
Esperando te aproximar.

Eis que a corrente não termina
E a única ponta que alcanço é a minha
Quiçá a mais fraca das pontas
Quisera eu não permitir parti-la
Quisera tu não te permitir que partas.

Sinto teu hálito,
Tua respiração ofegante,
Mesmo na distância que ora nos separa,
Mantenho firme a corda que nos amarra,
E por ela transpiro todo meu sangue.

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#65 Mensagem por Maestro Alex » 10 Fev 2008, 23:53

leteseu escreveu:Incauto Notívago.

Le Teseu.´.

Na noite, alta noite,
Sentado aqui, sozinho,
Coração na mão,
Puxo o grilhão a tua espera,
Esperando te aproximar.

Eis que a corrente não termina
E a única ponta que alcanço é a minha
Quiçá a mais fraca das pontas
Quisera eu não permitir parti-la
Quisera tu não te permitir que partas.

Sinto teu hálito,
Tua respiração ofegante,
Mesmo na distância que ora nos separa,
Mantenho firme a corda que nos amarra,
E por ela transpiro todo meu sangue.
Só o BDSM liberta... (lema da bandeira do BDSM alemão - Mestres no assunto). grande Le Teseu, mais uma vez, Bem-vindo ao nosso velho mundo do BDSM.

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#66 Mensagem por Maestro Alex » 14 Fev 2008, 17:05

Importante:

teremos no Dominna todas as quintas-feiras de Março um curso de Bondage com nosso amigo Attila Eitzel.

Quem estiver interessado favor postar aqui seu nome, assim fazemos a lista. Em breve postaremos as condições do curso, tanto para GP´s, NGp´s e foristas.

abraço

a todos

Maestro Alex

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#67 Mensagem por Maestro Alex » 22 Fev 2008, 10:32

SEDUÇÃO: ESSE ESTRANHO PODER
lan@

E aqui estou novamente, tentando traduzir em palavras coisas que - por natureza - são apenas para serem sentidas. A escolha desse tema deve-se ao fato... Se podemos colocar assim... De que sou apaixonada pela sedução... E pelo poder que dela nasce.
Desde que comecei a circular pelo meio BDSM, tenho tido a oportunidade de conhecer pessoas que têm esse poder à flor da pele. Isso não quer dizer que nunca tenha conhecido outras pessoas sedutoras, mas Dominadores e Dommes - essas personalidades fascinantes -, de um modo ou de outro, exercem o poder de sedução com absoluta naturalidade.
Desde logo devo informar que não é nada fácil discorrer sobre esse tema - muito mais fácil é sentir, obviamente.
O poder de sedução, por via de regra, vai evocar três outros conceitos, um pouco complicados pela sua profundidade: carisma, paixão e desejo.
Se formos analisar o carisma filosoficamente, como Weber o concebeu, vamos cair no conceito político dessa qualidade. E não é isso que nos interessa... Fiquemos pois com a descrição do dicionário (e aqui também vamos nos ater, apenas à segunda descrição, visto a primeira dar conta de dons espirituais) : Individualidade notória; caráter mágico; magnetismo pessoal.
O conceito de paixão é ainda mais complicado. Livros e livros, textos e textos já foram escritos, tentando descrever esse sentimento que ainda é um mistério. Marilena Chauí descreve o medo como uma paixão. Renato Janine Ribeiro diz que a honra é uma paixão. Renato Mezan descreve a inveja como uma paixão. Paulo Leminski acreditava que a poesia é a paixão da linguagem. Qualquer um de nós é capaz de descrever o que é uma paixão (já tivemos tantas...). Voltemos ao velho dicionário, que, entre outras coisas, assinala: afeto excessivo; atração muito viva que se sente por alguma coisa; arrebatamento; cólera; mágoa; inclinação de um sexo pelo outro; alucinação; sofrimento prolongado; etc.
Aqui, nesse texto, vamos usar a paixão no sentido de "atração muito viva que se sente por alguma coisa".
Numa primeira e apressada conclusão: a pessoa que tem carisma desperta em nós, pobres mortais (= submissas) uma atração muito viva.
Dessa paixão, dessa atração nasce o desejo.
Filosoficamente, o desejo também não é um conceito fácil. Vários textos, vários artigos, várias opiniões de amigos para não chegar a nenhuma conclusão definitiva. Apenas uma premissa básica: o que provoca o desejo é o olhar. "O ver abre todo espaço ao desejo". Aqui, encontrei a única definição da psicanálise que vem ao encontro do que sinto em relação ao poder de sedução. Está dentro do conceito psicanalítico de narcisismo a diferenciação entre "observar" e "ver":
- A observação constata.
- Ver gera sonhos, esperança, imaginação, arte.
- Sem visão, a observação só registra.
- Sem observação, a visão ilude.
Numa segunda conclusão: a pessoa que tem carisma desperta em nós uma atração muito viva e isso vai nos levar ao desejo. Aqui, esse desejo vai ser simplificado no fato de que nosso "olhar" vai se prender ao sedutor.
Independente de todos os conceitos que poderíamos listar aqui, o que vale realmente é o que se sente quando em face de um(a) sedutor(a).
Como explicar o que faz com que voltemos nossos olhos quando um deles chega no recinto? Nesse caso, os conceitos literários pouco ajudam. Tive oportunidade de "ver" e "observar" isso num lugar onde estavam reunidos vários Dominadores/ Dommes. Não se trata de atração sexual (embora também não se descarte a possibilidade) , também não se trata de conceito estético satisfeito. Segundo Danna (num mail enviado para mim):
"seja feio ou bonito, corpo escultural ou não... é uma força que eles têm no olhar, no jeito de falar, no jeito de nos tocar, de nos pegar, na maneira de teclar, sedução é mistério que envolve, é algo que está escondido, mas que te puxa fortemente e você não sabe o que é, e isso nos atrai mais e mais, é um imã... parece que existe uma aura os envolvendo, sente-se a energia que emana deles."
Concordo plenamente com a descrição dela e acrescento que, quando nos encontramos com um(a) Dominador/Domme, mesmo não sendo ele/ela nosso Dono/Dona, não somos imunes ao seu poder de sedução. Isso é fácil perceber no chat, em conversas aparentemente superficiais. Um Dominador relativamente conhecido (ou não) entra na sala. Mesmo que não o conheçamos pessoalmente, somos capazes de pressentir seu poder de sedução, na sua maneira de teclar, de se dirigir às pessoas, etc. Mesmo os mais brincalhões (sem citar nomes, certo?) que, num primeiro momento, parecem alheios a essas considerações. É natural num Dominador ou numa Domme esse magnetismo, essa notoriedade. Ainda que alguns discutam esse "natural".
Um amigo, que é Mestre, me disse que esse poder de sedução a que me refiro, serve ao Dominador para que a escolha da submissa por quem ele se interessou, recaia sobre ele. Nesse caso concluiríamos que o Dominador não escolhe... É escolhido. Aqui entra o contexto social da escolha (referido por Danna... again). Experimentamos, das mais diversas maneiras, o poder de sedução de todos os Dominadores, mas elegemos o nosso Dono por alguns motivos específicos: altivez, respeitabilidade, confiança, inteligência, sutilezas, educação, perspicácia, sensualidade, convicção, generosidade, equilíbrio... Atributos que eles são capazes de personificar sem esforço algum.
Num relato publicado no site do Desejo Secreto, Cadella assim se expressa: "Senti teus olhos me engolindo... fortes... incisivos... ".
Para nossa amiga Estrela-do-mar é encantamento, feitiçaria...
Esse poder (quase uma provocação), que num primeiro momento nos seduz, é o mesmo poder que depois vai fazer com que sejamos encontradas aos pés desse homem ou dessa mulher: "É o jogo da caça e do caçador... a gente foge (louca pra ser pega), eles correm atrás, sabendo que depois farão o que quiserem de nós.... acredito que tenhamos que nos manter sempre caça, mesmo quando a relação já está consolidada, é necessário se manter o jogo ATIVO." (Danna)
O magnetismo inerente ao Dominador é aquele que faz com que a gente se sinta, por vezes, confusa e atrapalhada. Algumas vezes nos sentimos hipnotizadas apenas com o seu olhar. Olhar esse que não assegura nada, apenas sugere. Que, ao mesmo tempo em que despoja nossa alma, também nos coloca no chão firme; lembrando-nos da nossa condição de criaturas de carne, ossos e desejos. Noutras vezes, pode ser a voz que nos arrebata para caminhos desconhecidos; porém, sempre iluminados pela sua presença, sempre aquecidos pelo seu toque, sempre perfumados pelo seu refinamento, sempre repleto de prazeres provocados pela sua sensualidade.
É esse poder que nos faz, ao seu capricho, chorar de dor e prazer; nos torna menina e mulher; nos qualifica de santa e de puta; nos provoca medo e nos dá coragem para desafiar limites; nos submete, humilha e quer orgulho na nossa submissão... Sem que nunca... Em momento algum... Se possa dizer onde começa e onde termina cada um desses opostos.
Para isso nos servem um pouco as teorias. Para que, conhecendo melhor os conceitos, nunca sejamos capazes de evitar esse jogo. Que sejamos, antes, capazes de nos entregar a ele (ao jogo) sem restrições. Conseguindo agir assim, poderemos nos entregar a ele (o eleito) incondicionalmente; gozando de todos os requintes a que uma relação BDSM pode chegar.
Para terminar, um poema enviado por Danna (lógico!!!), onde fica claro, mais uma vez, como nos sentimos quando envoltas nesse poder de sedução...

"Dança o pássaro entre a fumaça do narguilé.
Embriaga meu peito com seu ritmo em transe.
Vai e volta, curto e vibrante com seus
movimentos circulares que inundam o meu ser.
Dominada por sua dança, mas sem desvelar
seus mistérios, me sinto passiva, livre de
minhas vontades.
Imóvel.
Como o fogo, o mais imaterial dos quatro
elementos, não posso tocá-lo, mas sei que sua
presença é real.
Reluz como o ouro dos templos em um ritual
de força e graça, que faz estremecer o mais
puro dos mortais.
Transe e êxtase.
Quem eu sou agora?
Não sei mais de mim, longe do meu mundo e
dentro do seu..."

22/05/01 - tarde fria em Curitiba

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#68 Mensagem por Maestro Alex » 25 Fev 2008, 11:38

Maestro Alex escreveu:Importante:

teremos no Dominna todas as quintas-feiras de Março um curso de Bondage com nosso amigo Attila Eitzel.

Quem estiver interessado favor postar aqui seu nome, assim fazemos a lista. Em breve postaremos as condições do curso, tanto para GP´s, NGp´s e foristas.

abraço

a todos

Maestro Alex

Workshop de Shibari com Attila Eitzel
Todas as Quintas de Março
Dias 6 - 13 - 20 e 27

É muito mais fácil do que você imagina!!
Aberto à todos os interessados nas Artes das Cordas
Não adie mais este estudo e surpreenda quem você ama!
Curso destinado à homens e mulheres, sejam tops, bottons ou simpatizantes.
Se você quiser saber o que é Shibari não perca estas importantes aulas!
Rapidez, eficiência, extrema criatividade. ..
Experiência passada com todo carinho por este estudioso que fez escola.
Você vai ver belíssimas amarrações com muita criatividade e competência.
Poderá tirar suas duvidas sobre tipos de cordas, onde comprá-las, tamanhos e muito mais.
Conheça os principais nós e os seus respectivos nomes.
Tudo sobre segurança na utilização das cordas.
Mestre Attila já passou seu conhecimento para inúmeros praticantes e passará também para Você
Horário: à partir das 21h
Entrada apenas mediante RESERVA pelo email [email protected]
Reserve ainda hoje seu lugar!

Absolutamente IMPERDÍVEL

Favor consultar valores via e-mail ao mail acima ou, mandar mp ao Attila Eitzel.

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#69 Mensagem por Maestro Alex » 06 Mar 2008, 17:18

Workshop de Shibari com Attila Eitzel
Ele já passou seu conhecimento para 80% dos Shibaristas e passará para Você também!

Todas as Quintas de Março
Dias 6 - 13 - 20 e 27

É muito mais fácil do que você imagina!!
Aberto á todos os interessados nas Artes das Cordas
Curso destinado à homens e mulheres, sejam tops, bottons ou simpatizantes.
Se você quiser saber o que é Shibari não perca estas importantes aulas!
Rapidez, eficiência, extrema criatividade...
Experiência passada com todo carinho por este estudioso que fez escola.
Você vai ver belíssimas amarrações com muita criatividade e competência.
Poderá tirar suas duvidas sobre tipos de cordas, onde comprá-las, tamanhos e muito mais.
Conheça os principais nós e os seus respectivos nomes.
Tudo sobre segurança na utilização das cordas.
Mestre Attila já passou seu conhecimento para inúmeros praticantes e passará também para Você

Horário: à partir das 21h
Entrada apenas mediante RESERVA pelo email [email protected] ou tel: 93716218
Reserve ainda hoje seu lugar! IMPERDÍVEL

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#70 Mensagem por Maestro Alex » 07 Mar 2008, 13:33

Amanhã 08-03 Dia Internacional da Mulher - Homenagem Diferente

Amanhã dia 08/03, e vosso dia mulheres, que devia ser todo dia, o BDSM, não as menos preza, já que nele existem Dommes e submissas, antes que nada mulheres... Mas, Eu no meu sentir de DOM com 26 anos de vida no meio, as homenageio da minha forma. Parabéns a todas as cadelas, submissas, masoquistas, escravas, kajiras, que são realidade, que optaram por levar esta vida na liberdade que o BDSM lhes confere, aceitando servir aos seus Donos ou Donas sem reparos dentro de uma vida regrada a BDSM-SSC. Vocês, as verdadeiras, as assumidas, as sem vergonha de mostrar o que são e portam a coleira com dignidade, meu respeito eterno e admiração.
Maestro Alex
DOM.

http://maestroalexbdsm.blogspot.com/200 ... html#links

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#71 Mensagem por Maestro Alex » 07 Mar 2008, 19:35

Só deveríamos esticar o braço até onde pudéssemos alcançar.
Muitas pessoas se envolvem com o BDSM sem a maturidade e conhecimento necessários para arcar com o enorme peso desta escolha.
O Universo BDSM é cruel com aqueles que adentram buscando objetivos baunilhas.
Não há espaço, aqui,para príncipes e princesas.
Daí tantas decepções e desencontros.
Falta em muitos lucidez para estabelecer seus próprios objetivos mesmo que longe de parâmetros bdsmistas.

Maga®

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#72 Mensagem por Maestro Alex » 10 Mar 2008, 10:34

Fantasia x realidade

É imenso o poder que as fantasias exercem sobre nós, e o BDSM oferece um cenário perfeito para se viver esse sonho.

Muitas vezes, dependendo da análise que se faça da fantasia, ela não deixa de ser uma grande mentira, é o instante em que criamos o mundo como gostaríamos que fosse.

O mundo real não trás a satisfação desejada, geralmente a verdade é feia e desagradável e em muitos casos, a vida cotidiana é cheia de desencantos e desencontros. A fantasia é o bálsamo do espírito, é o alivio e a descarga das tensões emocionais.

Poder viver essa fantasia, mesmo que por um curto período de tempo, é algo extraordinário e indescritível, idealizamos relacionamentos, superamos expectativas e encontramos soluções que o dia-a-dia não nos oferece, é o mundo perfeito, o êxtase da alma.

Esse mecanismo é um atraente modo de romancear a vida e a fantasia é fácil de ser compreendida. É extremamente saborosa e sedutora, é o canto da sereia.

O problema surge quando a fantasia se funde com a realidade, é hora em que não se consegue separar uma coisa da outra, é quando a fantasia de um não aceita a ausência da fantasia do outro, não aceita a realidade de que existe um descompasso nesse relacionamento.

É a incapacidade de separar aquilo que se propõe como um alívio para o espírito e fazendo desse momento onírico uma obsessão pelo objeto do desejo.

É quando não se compreende que mesmo fantasias têm seu começo, meio e às vezes, seu fim. É quando se coloca uma cortina de fumaça diante dos olhos para não ver as coisas como elas realmente são e passa-se a procurar culpados ou situações que justifiquem aquilo que nos magoa.

Lidar com essas questões é sempre algo complicado e desagradável, voltar à realidade não é tarefa simples, principalmente quando existem fortes laços emocionais. Fica sempre uma sensação de melancolia num relacionamento que outrora fora gratificante, mas que com o passar do tempo, devido às circunstâncias que nem sempre são controláveis, acaba por deixar um vácuo, um desgaste, uma sensação de que algo se perdeu no meio do caminho, levando finalmente a uma ruptura.

Fantasias nessa sub-cultura geralmente caminham pela entrega, amor, respeito e hierarquia. Quando se percebe que aquilo que era uma via de mão dupla deixou de corresponder às expectativas, vem o desconforto, a frustração, o desencanto e a inconformidade pelo sonho perdido.

Como nada na vida é definitivo, fantasias podem ser resgatadas, adaptadas ou transformadas. O importante nisso tudo é ter-se consciência de que para uma relação desse nível ter continuidade, a fantasia de ambos deve estar na mesma freqüência, sintonia e intensidade. Não existe satisfação plena se não houver reciprocidade de sentimentos, não há como trapacear as próprias emoções.

SENHOR VERDUGO

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#73 Mensagem por Maestro Alex » 14 Mar 2008, 17:56

Maestro Alex - Dom

Na
tua
entrega,
na
tua
submissão
verdadeira
e
sentida,
você
permite,
que
meus chicotes,
chibatas,
velas,
cordas,
algemas,
desenhem
no
teu
corpo,
a mais pura
poesia
da
Dor...

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#74 Mensagem por Maestro Alex » 17 Mar 2008, 10:13

Vida & Arte
Prazeres da dor
Pedro Rocha
da Redação
Você está prestes a entrar em um caderno com material impróprio para menores de 18 anos. Os assuntos tratados aqui são referentes aos múltiplos aspectos do mundo sadomasoquista. O Vida & Arte Cultura ouve e debate histórias de dor e prazer
Sexta à noite, boate Kubalada, Centro. Ela senta de pernas cruzadas, impecável. Sorve coca-cola por um canudo. Não reconheço. À sua direita, Tiago ajoelha aos seus pés, lambe sua bota preta. Pende uma barriga branca, sobra do cós da saia, brilhosa, 10 centímetros, no máximo. Látex preto sobre a face, qual carrasco. Levanta-se. Baba do calor do látex, tem olhar calmo. Passa a mão em seu joelho. - "Tá doendo?", ela pergunta. - "Não, minha dona", e se alinha, em pé, ao lado. Um rastro arrastado de corrente tilintando. Carlos Henrique vem, passos curtos. Veste uma empregada doméstica alta, esguia, erótica. Máscara branca mostrando outro rosto. Ela mesma desenhou o figurino. Cotovelos e tornozelos algemados. Uma coleira no pescoço, qual cachorro.

Tiago, em pé, abre as pernas e segura com as duas mãos a teia de correntes pendurada em uma das paredes da boate Kubalada. É uma das primeiras cenas da noite. Ele é escravo de Amanda, a Rainha Frágil, e prepara-se para uma cena de spanking. Ela bate com um cane em suas nádegas, primeiro sobre a saia. O cane é uma vara de bambu ou rattan, que geralmente tem entre 30 e 60 centímetros de comprimento, conhecido, particularmente, pelas marcas, que se revelam de fato na manhã seguinte. Depois, sobe a saia, arria a sunga, e lapeia direto a pele. Coisa rápida. Rainha Frágil está preocupada com a produção da festa, por isso fará poucas cenas na noite.

"Explore o mundo da dominação e submissão, prazer e dor na masmorra urbana, onde as correntes libertam e as máscaras expõem", lê-se no topo do convite para a festa Profania, acontecida no dia 7 passado. A proposta: "organizada por um grupo de praticantes fetichistas de Fortaleza, a Profania é uma festa onde fetiches são expostos sem preconceitos, em um ambiente de alegria, fantasia e consensualidade, propício para performances eróticas, em que os participantes trocam experiências entre si, realizam e interagem suas fantasias uns com os outros, e provocam olhares alheios".

Por trás de tudo isso, algumas letras fundamentais. BDSM (Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo), que agrega uma infinidades de fetiches eróticos, rotulados tradicionalmente como transtornos sexuais. Sua face mais conhecida é o sadomasoquismo, com seus papéis de dominação e submissão. Mas suas possibilidades são incauculáveis e seus praticantes escapam aos estereótipos.

O BDSM confunde fantasia e realidade. Pode ser uma prática bastante delimitada no tempo e espaço, restrita às cenas, que é como se chamam as relações sexuais sadomasoquistas, que são interpretadas e vividas aos mesmo tempo, sem uma clara diferenciação entre realidade e fantasia; ou mesmo um modelo de vida para seus adeptos, estando presente no cotidiano de alguns.

Um ou outro, quase todos os praticantes de BDSM em Fortaleza se esgueiram em seus dia-a-dia, escondendo a prática pelo preconceito da sociedade. "Como é que você acha que vão encarar, por exemplo, um médico assumidamente sádico?", pergunta Rainha Frágil, praticante e ativista do BDSM em Fortaleza.

Assim como a prática, o termo sadomasoquismo parece ter múltiplos entendimentos. Originado da junção de referências à obra dos escritores Marquês de Sade e de Sacher-Masoch, o termo passou por uma conceituação científica pela psiquiatria do século XIX, que classificou como aberração sexual a prática, passou pelas teorizações de Freud, até chegar aos nossos dias, diluído em referências superficiais no dia-a-dia, como a personagem Tiazinha.

Jorge Leite Júnior, doutorando em antropologia pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, acha que, atualmente, há um novo ingrediente nessas disputas discursivas: "Hoje, os praticantes estão tendendo cada vez mais, como todos os discursos relacionados ao sexo, a uma autonomia cada vez maior. O discurso dos adeptos da prática social diverge do discurso científico em alguns pontos, e andam em outros de mãos dadas, felizes e contentes. Mas na grande maioria das vezes vai um pra cada lado", analisa.

É dizer que cada um tem a liberdade de gozar sua sexualidade da forma que bem entender, desde que se respeite outra três letras que acompanham as BDSM: SSC (São, Seguro e Consentido). "São três fronteiras que ajudariam a definir o que é e o que não é BDSM. Somente as atividades que levam em conta a segurança física e mental, bem como o desejo de participar de todos os envolvidos, podem ser consideradas BDSM", escreve Bruno Zilli, doutorando em Ciências Socias pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro, em seu artigo publicado neste caderno.

Algo ainda pouco inteligível e respeitável para a maior parte da sociedade, que desconhece. O Vida & Arte Cultura decidiu sair do mundo dos "baunilhas", termo que os adeptos se referem aos não-praticantes, e enveredar por algumas questões do BDSM. Nas próximas páginas você poderá ler mais sobre o tema e conhecer parte da história de Amanda, Tiago, Carlos Henrique e Luciano.(todos nomes fictícios).

Fonte : jornal O POVO

Link:
🔗

Isa Soares
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#75 Mensagem por Isa Soares » 18 Mar 2008, 11:56

Saudades de como era bom...

Como era bom ver aquele sorriso e olhar me protegendo.

Como era bom o "vamos comer?" ou o "vou te dar uma bronca", ou até mesmo o "Ah, assim vou ficar insubmissa!"

Como era bom o "não aguento mais!" ou o "Pare, por favor"

Como era bom ouvir o "eu fico no lugar dela", ou o "Master, por favor, nao".

Como era bom o "Eu te Amo", dito por ela...

Como era bom sentir os tapas, minhas pernas marcadas por Teu castigo...

Como era bom o "vocês me fazem ser o homem mais orgulhoso do mundo" dito por quem eu queria ouvir...

Como era bom o olhar, no meio da noite, ou o cantar, ou o brincar.

Como era bom olhar no espelho e ver TUAS iniciais em mim...

Como era o "me deixou muito orgulhoso esta noite".

Como é bom o "vocês são meu bem mais precioso".

Como era bom o "confie".

E como dói o silêncio de hoje...

Link:
🔗

Responder