Deixarás saudades Maestro Alex

Discussão sobre BDSM-SSC : atitudes, conhecimento e entendimento da chamada "forma de vida alternativa". Experiências, motivações, inquietudes e demais coisas relacionadas...

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SPY X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: Deixarás saudades Maestro Alex

#91 Mensagem por SPY X » 12 Dez 2011, 09:00

Tambem não o conhecia...mas o nome sempre estava presente no GPguia.
Descanse em paz, pela reação dos amigos voce era muito querido...e fará falta!
Um dia nascemos, no outro morremos, assim é a vida...um raio de luz em meio a escuridão!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#92 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 12 Dez 2011, 12:24

:cry:

Simples "R.I.P." Assim

Fui

Link:
🔗

Dr. X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#93 Mensagem por Dr. X » 13 Dez 2011, 15:59

Me lembro da vez que conversei com ele em sampa e me disse da vontade de trazer o seu chicote aqui na provincia, alias acho que até viria se não fosse a sua doença !!!!

Que descanse em paz :-chapeu-:

Link:
🔗

Kerobuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#94 Mensagem por Kerobuto » 13 Dez 2011, 19:45

Opinião de um peixe pequeno: a causa da morte do nosso amado confrade deveria ser revelada sem delongas visto que muito dos admiradores do Maestro gostariam de saber o real motivo da perda. Nem todos que sabem foram comunicados por ele. Se tivessem falado, já teria acabado essa polemica boba!
Abraço a todos!

Link:
🔗

bacalhaugomes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#95 Mensagem por bacalhaugomes » 15 Dez 2011, 00:14

Mas afinal, pq vcs querem saber de que o cara morreu?
Se foi de câncer ou diabetes, fará alguma diferença na vida de vocês?
Eu até entendo o fascínio e os mistérios que a morte representa para os seres humanos. Mas esse não é o momento, e nem o local apropriado para satisfazerem as suas curiosidades mórbidas.
Isso é um fórum de putaria da grossa. Não é de medicina, nem twitter, e nem facebook.
Já perguntaram umas 3 vezes. Se ninguém respondeu, provavelmente foi por educação, discrição, ou pq não sabem, ou simplesmente não querem falar nesse momento . Tá cheio de amigos e conhecidos do cara, aqui. Respeitem isso....
E outra. Homem fofoqueiro é foda, hein?

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#96 Mensagem por PRS » 15 Dez 2011, 19:27

Kerobuto escreveu:Opinião de um peixe pequeno: a causa da morte do nosso amado confrade deveria ser revelada sem delongas visto que muito dos admiradores do Maestro gostariam de saber o real motivo da perda. Nem todos que sabem foram comunicados por ele. Se tivessem falado, já teria acabado essa polemica boba!
Abraço a todos!
Opinião de um peixe grande,quase uma morsa (EU SEI!) :quem tem de saber já sabe.E os que sabem são aqueles que tiveram um convívio em âmbito particular. Se quem não sabe é por um motivo muito simples, quase óbvio:não é da conta.

O Maestro fez questão de manter a privacidade da sua situação enquanto durou e todos nós procuramos respeitar isso. Desrespeitar o sigilo que ele pedia apenas porque está morto pode ser natural para algumas mentes mas não deixa de ser bastante anti-ético.

E essa polêmica boba não teria acontecido se marmanjo não quisesse saber o que não lhe diz respeito - isso porque não consigo conceber motivo aceitável para quererem saber da causa-mortis,salvo curiosidade mórbida. Condicionar a revelação de particulares ao fato de ele ter "admiradores" e "confrades" é forçar demais.

Sério,pessoas, tá ficando chato esse atravancamento de adultos querendo esmiuçar a vida PARTICULAR de um finado. Se não respeitam a pessoa,respeitem o velório...

Link:
🔗

Depeche
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#97 Mensagem por Depeche » 16 Dez 2011, 00:12

Prezados da Administração

Não ha como este e outros futuros topicos serem configurados para receber mensagens mediante aprovação ?

Link:
🔗

Kerobuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#98 Mensagem por Kerobuto » 17 Dez 2011, 03:25

PRS escreveu:
Kerobuto escreveu:Opinião de um peixe pequeno: a causa da morte do nosso amado confrade deveria ser revelada sem delongas visto que muito dos admiradores do Maestro gostariam de saber o real motivo da perda. Nem todos que sabem foram comunicados por ele. Se tivessem falado, já teria acabado essa polemica boba!
Abraço a todos!
Opinião de um peixe grande,quase uma morsa (EU SEI!) :quem tem de saber já sabe.E os que sabem são aqueles que tiveram um convívio em âmbito particular. Se quem não sabe é por um motivo muito simples, quase óbvio:não é da conta.

O Maestro fez questão de manter a privacidade da sua situação enquanto durou e todos nós procuramos respeitar isso. Desrespeitar o sigilo que ele pedia apenas porque está morto pode ser natural para algumas mentes mas não deixa de ser bastante anti-ético.

E essa polêmica boba não teria acontecido se marmanjo não quisesse saber o que não lhe diz
respeito - isso porque não consigo conceber motivo aceitável para quererem saber da causa-mortis,salvo curiosidade mórbida. Condicionar a revelação de particulares ao fato de ele ter "admiradores" e "confrades" é forçar demais.

Sério,pessoas, tá ficando chato esse atravancamento de adultos querendo esmiuçar a vida PARTICULAR de um finado. Se não respeitam a pessoa,respeitem o velório...
Se era assim que o Maestro queria ponto final. Na minha opinião o motivo da curiosidade de muitos é o fato de um Ídolo da Putaria, adorado e seguido por muitos, ter nos deixado. Quando perdemos uma pessoa querida na qual nos inspiramos, sempre gera curiosidade. No meu caso, posso garantir que não se trata de curiosidade mórbida e sim uma espécie de indignação por ter perdido uma fonte de inspiração e ensinamentos. Não é fofocagem sem escrúpulos. Até porque lido diariamente com a morte de pessoas de todas as idades. Perdi um ídolo e quis saber o motivo. Se meu ídolo não queria que fosse divulgado, respeito acima de tudo.
Abraço a todos

Que o Maestro tenha toda a gloria que merece!

Viva o Maestro!!! Mestre eterno.

P.s. Obrigado ao confrade pela citação e desculpe se as idéias ficaram equivocadas.

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#99 Mensagem por leteseu » 17 Dez 2011, 17:41

Tópico limpo.

Link:
🔗

jeguinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#100 Mensagem por jeguinho » 20 Dez 2011, 15:44

Só um momento triste desse pra eu voltar por aqui.
Coisas da vida, ou melhor, da morte!!

Maestro Alex fez parte de uma época áurea do gpguia. Um companheiro duro no ofício, mas humano. Acolhia sem transegir e não se submetia. Defendia suas posiçoes arduamente mas respeitava o consenso. Enfim, um senhor homem.

O Gpguia tem, com certeza, bastante do "DNA" desse cidadão.

Meus respeitos, minha homenagem e meu pesar neste momento triste do forum. Que Deus o tenha nun bom lugar.

Nada de tristeza pq o mundo gira e a vida segue, diria ele nun momento desses.

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#101 Mensagem por rapaz solitário » 21 Dez 2011, 20:11

Pessoal, vou dar a minha opinião a respeito dessa polêmcia a respeito da morte deste forista que eu não conheci, vide que eu sou forista não faz somente quase 2 anos.

Sendo sincero: quando eu li a respeito da morte dele, e lendo os posts e analisando o que era postado (ele estava debilitado, que quem tem um familiar com essa doença sabe o quanto é dificil, que ele aconselhava muito a ninguém meter sem camisinha (atentei muito a esse último trecho)...), logo me fez pensar que fosse "aquela doença". E, por acaso, essa curiosidade seria algo mórbido? Pode até ser por parte de alguns, mas no meu modo de ver, ter conhecimento da doença deste forista poderia servir de ALERTA, caso fosse "aquela doença" o motivo da morte dele. Até seria contraditório ele aconselhar os mais chegados quanto a algumas medidas a se tomar (se foi este o caso) e tal coisa não ser compartilhada aqui para ALERTAR OS FORISTAS, e não para tripudiar a morte de uma pessoa. Mas, se foi uma doença que nada tenha a ver com "ela" ou outra doença do gênero, não seria imprescindivel contá-la aqui. Isso dependeria muito de como a pessoa acometida de tal doença lidaria com isso, mas dependendo do caso, ela poderia servir de exemplo pra alertar as pessoas sobre certos riscos, se assim o quisesse. Ai, vai da privacidade da pessoa e de ela não querer se expor. Claro, apenas a se considerar isso se foi "aquela doença" ou outra doença do gênero.

Mas, o que eu penso aqui é que, se foi a tal doença, se ela fosse jogada na cara de todo mundo aqui, muitos poderiam ficar assustados e haver uma preocupação em relação às suas atividades putanhísticas. Eu mesmo, sou paranóico com certas coisas e até de achar que, pelo vento, por osmose ou mesmo se eu vestir uma camisinha ultra hiper mega size pra vestir o meu corpo inteiro, eu possa ter contato com alguma doença ou outra. Mas, tal paranóia meio que passa, até porque eu sei que, se eu ficasse pensando nisso o tempo todo, deixaria de aproveitar as coisas que venho aproveitando nesses anos de putaria, ou mesmo levando isso pra vida civil. Não que eu precise de tal alerta pra saber de como deve ser a minha conduta, mas, muita gente pode precisar, e diante dessa minha preocupação aqui relatada, penso muitas vezes que pode haver casos em que todo o cuidado é pouco, e servir de exemplo pra gente.

Se o Maestro Alex teve outra doença que nada tenha a ver com os riscos que nós, putanheiros, corremos com nossas atividades putanhísticas, não vejo motivo algum pra expor a vida dele. Só bato nessa tecla que até parece ser um tanto de protecionismo descabido ou aquela sensação de "abafa o caso" se o motivo da morte do Maestro Alex foi por conta "daquela doença", o que eu vejo isso como algo a ser repensado. E, no caso de uma pessoa que, pelo o que os foristas aqui falam, foi muito carismática e cativante, chega a ser estranho tripudiarem a morte dele. Sem eu ter conhecido ele, fica aqui o meu respeito, embora eu seja um tanto frio pra essas coisas e nem sei como eu me comportaria se algum ente querido meu morresse. Mas, tripudiar, jamais!

Só um detalhe: engraçado que o forista ussama falou sobre o motivo da morte de outro forista que eu não conheci (alphonzus o nome dele?) ser câncer fulminante, o que é algo muito complicado e eu já conheci gente que morreu por conta do câncer e não é fácil, e ninguém censurou o post do ussama... É pra fazer alguém que tenha essa minha linha de raciocínio ficar um pouco preocupado e pensar que quem sabe da doença dele poderia causar um caos se contasse a suposta doença e prefere manter sigilo total dela, longe da tal morbidez que alguns membros pensam aqui sobre essa curiosidade alheia.

Essa é a minha simples opinião. Espero que ninguém seja reacionário com ela, pois fiz mais o papel de tentar mostrar pra alguns foristas o outro lado dessa curiosidade de muitos aqui, uma opinião elucidativa e construtiva. No mais, que os familiares e amigos superem o vazio que lhes foi deixados por conta dessa perda.

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#102 Mensagem por PRS » 21 Dez 2011, 20:37

rapaz solitário 2 escreveu:Essa é a minha simples opinião. Espero que ninguém seja reacionário com ela, pois fiz mais o papel de tentar mostrar pra alguns foristas o outro lado dessa curiosidade de muitos aqui, uma opinião elucidativa e construtiva.
Rapaz solitário, você usou 4 linhas para deixar os sentimentos e umas 50 para justificar a curiosidade alheia, num tópico destinado primariamente a pêsames. Sob qualquer ótica , seja filosófica, conciliativa, elucidativa, civilizante, como se encaixa seu post? Sem ser reacionário, sendo extremamente educado, você foi ,no mínimo, inconveniente.

Quanto à sua intenção de mostrar o outro lado da curiosidade: "aquela doença" o leteseu já disse que não era.e estamos respeitando a vontade do falecido ao não comentar a causa-mortis. Isso por si deveria bastar a qualquer um para parar de insistir na tecla. Se foi dito "não" uma vez, não deveria ser preciso ficar repetindo ,pelo menos entre adultos. A insistência, sob qualquer justificativa que é apresentada, só gera desgaste,

Acho que seria melhor trancar esse tópico; quem tinha de postar , já postou ou já foi avisado.

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#103 Mensagem por rapaz solitário » 21 Dez 2011, 20:55

PRS escreveu:
rapaz solitário 2 escreveu:Essa é a minha simples opinião. Espero que ninguém seja reacionário com ela, pois fiz mais o papel de tentar mostrar pra alguns foristas o outro lado dessa curiosidade de muitos aqui, uma opinião elucidativa e construtiva.
Rapaz solitário, você usou 4 linhas para deixar os sentimentos e umas 50 para justificar a curiosidade alheia, num tópico destinado primariamente a pêsames. Sob qualquer ótica , seja filosófica, conciliativa, elucidativa, civilizante, como se encaixa seu post? Sem ser reacionário, sendo extremamente educado, você foi ,no mínimo, inconveniente.

Quanto à sua intenção de mostrar o outro lado da curiosidade: "aquela doença" o leteseu já disse que não era.e estamos respeitando a vontade do falecido ao não comentar a causa-mortis. Isso por si deveria bastar a qualquer um para parar de insistir na tecla. Se foi dito "não" uma vez, não deveria ser preciso ficar repetindo ,pelo menos entre adultos. A insistência, sob qualquer justificativa que é apresentada, só gera desgaste,

Acho que seria melhor trancar esse tópico; quem tinha de postar , já postou ou já foi avisado.
OK. Li o tópico e já imaginava que poderia ser desnecessário postar alguma, mais mediante o incômodo que poderia dar aos mais chegados ao Mestre Alex. Foi inconveniente justamente por esse incômodo. Mas, ainda assim, pensei que poderia dar uma opinião pra mostrar pro pessoal outro lado da curiosidade de algumas pessoas a respeito da morte do Maestro Alex, sem querer tripudiar, nem nada. E repito: pareceu inconveniente por eu ter sido investigativo e detalhista demais no meu post, por ter postado algo que ninguém quer mais ler, pelo visto, enquanto outro membro que havia dado uma opinião diferente pouco acima do meu post não teve resposta, pois não incomodou.

Mais uma vez, digo que dei essa opinião apenas pra que algumas pessoas não pensassem que a curiosidade era mera morbidez ou descaso com a desgraça alheia, longe disso! Mas, se incomodei, peço desculpas.

PRS, só te digo que não pense que, pelo fato de eu ter postado as tais 4 linhas de pêsames (na verdade, foi um pouco mais) e, por você ter achado isso pouco, pensar que eu me importo pouco com o que amigos e familiares pensem a respeito disso. Pra algumas coisas, pode ser necessário mais linhas e menos linhas pra se demonstrar algo, seja de que caráter for.

No mais, se o tópico é apenas destinado a homenagear o Maestro Alex, que tranquem o tópico, já que pode haver outra pessoa que poste algo fora daquilo que vocês gostariam de ver postado aqui neste tópico. Mais uma vez: não tive má intenção em postar aquilo. Não quis ferir a honra de ninguém.

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#104 Mensagem por leteseu » 22 Dez 2011, 10:14

Achei aqui várias fotos das festas no Dommina. Pena que não dá para publicar, mas foi muito legal ver o Maestro empunhando o chicote.

Link:
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#105 Mensagem por Fortimbrás » 22 Dez 2011, 20:13

PRS escreveu:
Quanto à sua intenção de mostrar o outro lado da curiosidade: "aquela doença" o leteseu já disse que não era.
rapaz solitário 2 escreveu:
E repito: pareceu inconveniente por eu ter sido investigativo e detalhista demais no meu post,

Me pergunto como um cara detalhista demais deixa de considerar uma informação que torna toda a argumentação dele inútil e , como bem frisou o PRS, inconveniente.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “BDSM-SSC”