Ah, caramba! Que notícia essa...
Há alguns meses eu o visitei na sua casa, perto do Morumbi. Na época, ele estava fazendo um tratamento diferenciado no Albert Einstein, parecia otimista, dentro do possível... fiquei esperançoso.
Inclusive ensaiei reunir os amigos e montar um encontro naquele clube - onde, aliás, aconteceram os melhores encontros do GPGuia, até quem veio de outros Estados para os eventos vai concordar comigo - mas não conseguia conciliar a agenda com a liberalidade dele, nas folgas do tratamento.
Passaram-se meses, trocávamos telefonemas e torpedos, quando ele não podia atender o telefone, eu seguia acompanhando...
Ele me dizia estar preparando um pé de meia para a filha, pra que ela tivesse uma vida confortável. Trocamos ideia sobre o que seria melhor fazer.
No final de setembro, começo de outubro, ele me mandou mensagem desejando Feliz Ano Novo e que eu rezasse por paz no Dia do Perdão, "apesar do meu ateísmo" nas suas palavras.
Alertou que estava mal... na mensagem falou que estava em dívida comigo, respondi "Dívida alguma, meu amigo, do que você está falando?"
E agora isso... por mais que fosse esperado, fica a perplexidade e tristeza.
Um grande amigo, desses que marcam a nossa vida.
Lembro dele logo que ingressei no fórum, um conselheiro... depois o encontro pessoal, no Bar Brahma, centro de São Paulo, em meio a outros foristas e putas.
Incansável colega de moderação naqueles que, a meu ver, foram os anos de maior camaradagem do GPGuia.
Nunca me esqueço da vez em que ele perdeu as estribeiras no clube Domina quando o... putz, até me fugiu o nome, começou a fazer bagunça e a importunar todo mundo. O Alex o pegou pelo cangote e botou pra fora da masmorra, rsrs.
Sempre vou me lembrar das nossas conversas, sobre família, sobre o sentido da vida
Um irmão mais velho, um velho rabugento adorável
Ai...fico triste, mesmo, o que vou fazer?
Mas quero pensar que ele está melhor assim, sem sofrer mais.
Vai em paz, meu grande amigo.