Agulhas

Discussão sobre BDSM-SSC : atitudes, conhecimento e entendimento da chamada "forma de vida alternativa". Experiências, motivações, inquietudes e demais coisas relacionadas...

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Agulhas

#1 Mensagem por Maestro Alex » 11 Jun 2007, 13:06

De um amigo meu... ART DOMINUS:

Tuesday, August 29, 2006
Agulhas e a segurança

Vai um tópico específico para a segurança.

As agulhas devem ser usadas e descartadas após seu uso.
Mesmo não usando, mas se retirar a agulha de sua embalagem protetora de plástico, deve ser igualmente descartada.
Uso de luvas é imprescindível.
O uso da pomada universal é principalmente para a aplicação nos mamilos, onde a região contém mais veias do que vasos, onde ocorre maior escorrimento de sangue e maior sensibilidade ao dor.
As agulhas usadas devem ser descartadas e adicionadas numa garrafa plástica com tampa. Podendo de ser de água, refrigerante, etc.
Após o uso da agulha, não recoloque a mesma no invólucro dela, pois pode ocorrer acidentes de corte ao introduzir a agulha e perfurar dedo.

ATENÇÃO... Jamais faça a aplicação de agulhas em quem utiliza prótese de silicone.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#2 Mensagem por Tricampeão » 11 Jun 2007, 13:21

Boa, Alex.

Essa pomada universal é para dor, para prevenir infecções ou o que? Tem que ter receita médica pra comprar?

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Maestro Alex » 11 Jun 2007, 13:24

Tricampeão escreveu:Boa, Alex.

Essa pomada universal é para dor, para prevenir infecções ou o que? Tem que ter receita médica pra comprar?
não precisa de receita, é uma pomada para desinfetar e diminuir dor e rachaduras, preciso procurar o nome específico, logo posto, mas na farmacia eles ajudam...
se usa muito em mães que estão dando de mamar

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Maestro Alex » 13 Jun 2007, 12:34

Do meu Amigo ART DOMINUS

Agulhas parte 2

Sempre sigo com cuidado nas aplicações das agulhas, falei como as faço nos seios. Falarei quanto as costas e nádegas.

Nas costas e nádegas, deve-se tomar muito cuidado tanto nas fincadas como nas transpassadas.

As fincadas devem ser quase que paralela a pele, não devendo ser perpendicular, pois podem chegar aos ossos.

As transpassadas nem sempre é aconselhável, uma vez que por ser uma região de maior concentração adiposa, a pele é mais grossa e provocando uma maior incidência de dor.

Nas nádegas, deve-se visualizar a bunda e traça uma cruz em cada parte delas, assim como na foto, devendo aplicar as fincadas somente na quadrante 1. Os demais quadrantes podem provocar acidentes indesejáveis, pois é por onde passam nervos como por exemplo o ciático.

Ai você pergunta que tem visto fotos onde a colocação das agulhas é desordenada, em toda parte das nádegas, coxas, pés, etc. Repondo, a responsabilidade é de quem aplica, bem como a submissa tem também sua parcela, por não pedir a safeword para determinados locais. A submissa também tem de ter conhecimento das práticas para saber o que esta ocorrendo no uso de seu corpo.

Toda e qualquer prática é para satisfação e não para dores de cabeça futuros.

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Maestro Alex » 14 Jun 2007, 14:54

finalizando com a saga das agulhas do amigo ART DOMINUS, e dando resposta ao Tricampeão no assunto pomada:

Agulhas

Antes de mais nada, saliento que o relatado aqui nada mais é do que a minha prática particular, não devendo ser interpretado como um curso, ensinamento ou qualquer forma de aprendizado, não devendo ser usado como exemplo para práticas sem o devido conhecimento. Não me responsabilizo por quem praticar baseando-se nesse relato.

Para a prática do uso de agulhas sempre considero a segurança e higiene primordiais. O material que uso são agulhas de vários tamanhos e calibres, dependendo para o que e onde for usado.
Agulha de insulina
Agulha descartável
Algodão
Álcool
Creme universal da merck
Caixa Amarela própria para lixo hospitalar
Luvas descartáveis.

1. Agulha de insulina 0,3x13mm
2. Agulha descartável 0,7x25mm
3. Agulha descartável 0,8x30mm
4. Agulha descartável 1,2x40mm

Sempre faço a higienização do local antes de ser utilizado com álcool ou água e sabão.
Existem duas formas principais de aplicação das agulhas, fincadas ou transpassadas.
Locais que utilizo são nos seios, costas e vagina, tanto fincadas como transpassadas.

Seios fincadas: uso para esse fim, as agulhas de insulina na parte superior dos seios onde existe uma maior taxa de músculos e gordura, não utilizo mais central por ser uma região das glândulas mamárias. Sempre devem ser fincadas de forma firme e rápida em uma única pressão.

Seios transpassadas: posso aplicar em qualquer parte do seios, levantando a pele segurando por dois dedos e transpassando de forma firme e vigorosa.

Ao retirar, não retiro também lentamente, sempre de forma constante e rápida.
Logo após a retirada fazer a assepsia com algodão e álcool.

O material usado deve ser acondicionado na caixa e levada a um hospital para lixo hospitar

Link:
🔗

ussama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#6 Mensagem por ussama » 07 Jul 2007, 23:57

e por falar em agulhas, um amigo me passou um filme, italiano, onde o cara mete um chicote numa veia , amarra-a com cordas e enfia agulhas en sua mama, quem quiser ver o filme me mande uma mp.
curuis credo. :lol:

Link:
🔗

Letherface
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Agulhas

#7 Mensagem por Letherface » 30 Jun 2023, 21:43

Alguém sabe me dizer o nome do fetiche de espetar agulhas, na glande, clitóris e mamilos, vi um video onde uma menina espetava a cabeça do pau do cara com agulha, e não é que me interessei :oops: ... para quem gosta de um oral arranhado por dentes,como eu, esse seria um próximo passo...

Link:
🔗

Letherface
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Agulhas

#8 Mensagem por Letherface » 06 Jul 2023, 22:31

Belonofilia - prazer pelo uso de agulhas
Eu nunca tinha ouvido falar neste nome, sei que existe o fetiche, mas não sabia o nome, mas mesmo com o nome em mão é difícil achar, vejo bastante videos aleatórios, um que me chamou a atenção em especial foi este da menina espetando a a glande com agulhas, será que existe um forma segura? Será que a moça tem um preparo, um entendimento de anatomia e quais seriam os riscos desta prática?

https://www.xvideos.com/video33247989/t ... imeira_vez

Link:
🔗

Responder

Voltar para “BDSM-SSC”