PRECISO DE UMA PARCEIRA PARA MEU FETICHE!!

Discussão sobre BDSM-SSC : atitudes, conhecimento e entendimento da chamada "forma de vida alternativa". Experiências, motivações, inquietudes e demais coisas relacionadas...

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BondageNinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

PRECISO DE UMA PARCEIRA PARA MEU FETICHE!!

#1 Mensagem por BondageNinja » 12 Jun 2007, 17:15

Ave

“Não existe relação sexual”, disse o psicanalista Jacques Lacan. Em matéria de sexo, defendia o francês, um desejo nunca corresponde exatamente a outro desejo, fica sempre uma brecha, uma diferença.

A busca para preencher a diferença deste desejo sexual depende de cada: alguns ousam procurar, ir atrás do que desejam, outros preferem se escudar atrás das burocracias sociais. Felizes são os que ousam, pois a sensualidade está ligada à imaginação, ao risco, ao exercício de sempre apostar.

O problema, (ou a solução) é que sexo é um prato que se come a dois (pelo menos dirão os atirados), por isso desejos não convencionais, ou digamos, desejos que estejam fora da moral vigente sempre terão essa brecha, essa diferença.

Achar uma parceira que não tenha, ou ao menos minimize, esta diferença entre o seu desejo e o dela não é trabalho fácil. Existem questões complexas de abordagem, de linguagem, já que o dialeto do sexo é múltiplo, variado, poliglota.

Ousar, procurar, errar e acertar fazem parte do processo. De qualquer modo a recomendação número zero é que ninguém deva se submeter (ou submeter alguém) a uma situação que considere inadequada ou prejudicial.

No anseio do escopo deste fórum, não obstante a solução do problema (ou de parte dela) está em recorrer a profissionais do ramo. Essas, se ao menos não possuem em seu intimo o desejo,podem ser capazes de aplacar o desejo dos outros.

A idéia aqui é abrir um tópico em que possamos relatar os anseios, as experiências, etc, de pessoas que partem para esta procura, ou mesmo já acharam sua parceira. Dê se a liberdade de relatar “Preciso/ ou procuro uma mulher/ uma GP que faça isso, tenha isso, etc...” ou “tenho uma escrava que atende tudo que preciso, encontrei ela assim, e depois o relacionamento evoluiu, etc...”.

Ressalto: só não façam pedidos de indicação de GPs.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#2 Mensagem por Maestro Alex » 13 Jun 2007, 11:08

E o meu colega de Modera usou Lacan, e muito bem usado, essa é a teoria que uso como psicanalista.... Aplaudindo tua idéia, já postarei algumas experiências...

Link:
🔗

Eterno Safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#3 Mensagem por Eterno Safado » 25 Jul 2007, 10:37

Caros colegas Bondage Ninja e Maestro Alex, sem dúvida alguma, uma sugestão de postagem bastante pertinente.
No que me diz respeito, tenho procurado ao longo dos anos uma mulher que estivesse grávida ou lactante, mas tal procura refletiu-se sem resultados ao longo dos últimos anos, tanto ser esta a razão que me faz ser considerado aqui, um "sonegador".
Entretanfo, friso, se não posso excluir-me de tal rótulo sem antes conseguir postar uma experiência (ou TD, para utilizar abreviatura corrente neste espaço), reforço que tenho estado em busca do tipo de mulher acima descrito, embora não seja nada fácil, uma vez que as mulheres que assim se encontram, ou afastam-se dos relacionamentos em função de preconceitos que iniciam-se nelas mesmas (até mesmo como um reflexo condicionado dos preconceitos vigentes na sociedade e esta, então, seria uma reação-espelho a tal questão), ou então, deixam de prestar seus préstimos sexuais na condição de GPs por justamente acreditarem estarem alienadas de sua sensualidade.
Além disso, existe a questão do risco, uma vez que tenho grande receio em sair em busca de um GP lactante, pois o leite é justamente uma das vias de risco para contágio com agentes patogênicos, entre eles, a Aids.
Portanto, tenho buscado, mas por enquanto, não encontrado uma mulehr que possa satisfazer esta "janela de desejo" que em mim encontra-se aberta.
Apenas uma vez deparei-me com uma lactante, ocasião esta que ocorreu quando fui procurar uma clínica de massagem na Pompéia, há cerca de cinco anos. Escolhi a mais peituda que havia e, quando estac massageava-me as costas, senti uma gota precipitar-se sobre meu corpo. Diante da reação de constrangimento manifestada pela garota, virei-me e deparei-me com uma gota de leite que pendia de um de seus bicos.
Expliquei-lhe, então, que aquilo era justamente uma fantasia que hea muito acalentava e que se ela me permitisse mamar, a guardaria na lembranca para sempre e, entre sensibilizada por meus argumentos e curiosa pela situação, entregou-me seu seio (sim, apenas um tinha leite), no qual deliciei-me fartamente, até que secasse momentaneamente.
Sei que fui imprudente, mas não resisti. Foi uma experiência, que, conforme prometera a ela, jamais deixou meu imaginário e desde então, procuro repeti-la, mas sem êxito.
Assim que foi e que tem sido.
Um abraço.

Link:
🔗

Jonhy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por Jonhy » 09 Mar 2009, 21:59

Com o mesmo problema de meu amigo acima, há tempos procuro em uma busca incansavel, alguma mulher que esteja gravida, e tambem como um aprendiz de DOM, procuro uma sub para liberar minhas fantasias.
Porem há dois anos procuro sem sucesso.

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#5 Mensagem por leteseu » 09 Mar 2009, 22:04

Jonhy escreveu:Com o mesmo problema de meu amigo acima, há tempos procuro em uma busca incansavel, alguma mulher que esteja gravida, e tambem como um aprendiz de DOM, procuro uma sub para liberar minhas fantasias.
Porem há dois anos procuro sem sucesso.
Irmão, procurar uma sub talvez não seja a melhor forma de encontrá-la.

Uma verdadeira sub encontra seu senhor.

Link:
🔗

Ruivoeric
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: PRECISO DE UMA PARCEIRA PARA MEU FETICHE!!

#6 Mensagem por Ruivoeric » 17 Out 2011, 12:09

Meu fetiche é inversão de papéis, coisa que adoro fazer. Se alguém tiver uma indicação boa aqui no RJ. eu aceito e ainda posto o TD...

Link:
🔗

Responder