DOMME CAPRI escreveu:ACREDITO QUE TODAS AS EXPERIÊNCAS NOVAS SÃO BEM-VINDAS, SEJA VIVENDO 24/7 O BDSM, , OU CURTINDO ESPORADICAMENTE UMA SESSÃO COM UMA DOMME PROFISSIONAL.
O QUE REALMENTE IMPORTA É A SATISFAÇÃO DOS NOSSOS DESEJOS, E A PLENITUDE DAS EXPERIÊNCIAS VIVENCIADAS, POR ISSO, PENSO QUE ANTES DE NOS AVENTURARMOS A CONHECER O BDSM, É PRECISO SABER SE A OUTRA PESSOA JÁ TEM EXPERIÊNCIA, E SE SABE REALIZAR AS PRÁTICAS COM SEGURANÇA PARA AMBOS.
COMO LETESEU DIZ, É IMPOSSÍVEL SAIR SEM MARCAS...
AS VEZES ME PEDEM PARA NÃO DEIXAR MARCAS NO PLANO FÍSICO....MAS NO EMOCIONAL, ELAS FICARÃO PARA SEMPRE, É INEVITÁVEL.
DOMME CAPRI.
Concordo que as marcas são inevitáveis. Aliás, como já comentei com o Leteseu eu fui muito radical quando disse que as marcas deveriam ser evitadas. Contudo, acho importante ressaltar a questão da segurança. Afinal, como voce mesma disse, as práticas devem ser realizadas com segurança. A questão é definir o que seja segurança.
Acredito que BDSM seguro é aquele que, apesar de deixar marcas (que são efetivamente inevitáveis), não causam traumas ou ferimentos físicos, emocionais ou psicológicos.
Agora, mudando de assunto, voce se assumiu como switcher? Caso tenha assumido sua parcela sub, gostaria de um dia dominá-la, será minha primeira experiência com uma mulher que não é 100% sub. Deve ser interessante, dominar alguém que também tem uma porção domme.
Deixando claro, meu interesse é somente por sua porção sub, rs.
Beijos.