BDSM light encarado como fantasia ?

Discussão sobre BDSM-SSC : atitudes, conhecimento e entendimento da chamada "forma de vida alternativa". Experiências, motivações, inquietudes e demais coisas relacionadas...

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Life Day
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

BDSM light encarado como fantasia ?

#1 Mensagem por Life Day » 24 Ago 2009, 16:37

Eu particularmente tenho a fantasia de ter uma experiência de ser dominado , mas algo que seja light e seguro , algo que comece como um encontro normal e em determinado momento parta para o lado da dominação por parte da mulher.
Eu já gosto muito de pés femininos beijar e etc.. e creio que estender isso a ponto da mulher dominar seria uma experiência agradável claro que tudo feito de comum acordo e com segurança .quanto aos limites creio que isso dependa de cada um dependa de se combinar bem com a garota.
Creio não ser só eu que tenho esta vontade , gostaria de ouvir opiniões e sugestoes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#2 Mensagem por leteseu » 24 Ago 2009, 18:51

Prezado

Todas as dominadoras que o fazem mediante pagamento combinam previamente o nível da dominação. O trabalho normalmente é profissional e tu não terás surpresas desagradáveis. Eu não curto ser dominado pois sou um Dom, mas imagino que aos poucos tu, na qualidade de dominado por alguma dominadora, irás tomando confiança e assim te soltarás mais. A relação de dominação depende de confiança, coisa que só se conquista com o tempo.

Link:
🔗

caçador_novo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#3 Mensagem por caçador_novo » 24 Ago 2009, 23:00

Acho que uma questão deve ser colocada. Independentemente do nível do BDSM, ele deve ser sempre são, seguro e consensual.
Assim, as práticas não devem afetar a integridade física, psicológica e emocional do sub/dominado.
Além disso, é vital conversar bastante com a parceira para definir o nível das práticas que serão adotadas.
Finalmente, deve ser definida uma "safe word", ou seja, uma palavra de segurança que poderá ser usada pelo sub/dominado quando quiser efetivamente que a domme pare o que estiver fazendo.
Para mim, se não for são, seguro e consensual, será violência pura e simples, não BDSM. Nesse sentido, entendo que quem fixa os limites é o sub, cabendo ao Dom/Domme expandi-los quando isso for consensual.
Quanto a procurar ou não uma profissional, isso depende de cada um. Eu sou Dom e já me relacionei com subs civis. Mas também não recuso uma sessão com uma sub profissional.

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por leteseu » 25 Ago 2009, 07:55

caçador_novo escreveu:Assim, as práticas não devem afetar a integridade física, psicológica e emocional do sub/dominado.
(...)

Para mim, se não for são, seguro e consensual, será violência pura e simples, não BDSM.
Aí está um ponto interessante. Pensando no conceito de Foucault sobre a violência eu diria que toda forma de poder é violenta e quase impossível a um sujeito parcipar de uma sessão BDSM saindo íntegro (tal qual entrou) nas dimensões física, psicológica e emocional.

BDSM é uma experiência que acontece no corpo, se registra na psiqué e se demonstra pelas emoções. Simular um espancamento por exemplo pode preservar a integridade física mas certamente inscreve registros na psiqué do sujeito, mesmo que "aparentemente" não sejam danosos.

Eu diria que a integridade, nestas 3 dimensões, sempre é afetada, mas há pessoas que digerem bem isso e outras não. Definir o que é são, o que é saudável, o que é consensual é um dilema.

Link:
🔗

Life Day
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Life Day » 25 Ago 2009, 08:12

Obrigado pelos comentários:
Digo o seguinte , respeito 100% quem curte BDSM e leva a serio como rotina , mas no meu caso seria algo para agregar sair da rotina , ja tive experiência a anos atrás com namorada que adorava ser dominada, eu a dominava e curti muito iso .Mas também tenho vontade do contrario como falei sempre tendo em mente que ambos tem de curtir o fetiche .quanto a segurança e fundamental mesmo .
Gosto do tema fantasias sexuais no geral e uma coisa que quando a cumplicidade e uma delicia como falei acima sai da rotina .
Gostaria de ler mais opiniões sobre o assunto , pois creio que alguns tenham vergonha ou preconceito de comentar .

Link:
🔗

Fortein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#6 Mensagem por Fortein » 26 Ago 2009, 04:32

Life Day escreveu:Obrigado pelos comentários:
Digo o seguinte , respeito 100% quem curte BDSM e leva a serio como rotina , mas no meu caso seria algo para agregar sair da rotina , ja tive experiência a anos atrás com namorada que adorava ser dominada, eu a dominava e curti muito iso .Mas também tenho vontade do contrario como falei sempre tendo em mente que ambos tem de curtir o fetiche .quanto a segurança e fundamental mesmo .
Gosto do tema fantasias sexuais no geral e uma coisa que quando a cumplicidade e uma delicia como falei acima sai da rotina .
Gostaria de ler mais opiniões sobre o assunto , pois creio que alguns tenham vergonha ou preconceito de comentar .
Eu também tive essa expectativa na época que ainda tinha dúvidas sobre a intensidade do meu fetiche por pés. Na época eu imaginava que realmente gostava e muito...depois de experimentar por algumas vezes boas seções dedicadas não exclusivamente, mas bastante a isso, eu concluí que meu fetiche era mais pelo visual do que pelo toque. Ainda assim, por vezes um TD com uma boa seção de pés é interessante para quebrar a rotina.

Link:
🔗

Life Day
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Life Day » 26 Ago 2009, 11:23

Fortein como vc falou " depois de experimentar por algumas vezes " vc falou tudo !é fundamental experimentar , na verdade minha idéia e esta .e também ter opiniões como a sua pois creio que outros também tem curiosidade sobre o tema .

Link:
🔗

DOMME CAPRI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por DOMME CAPRI » 27 Ago 2009, 10:31

ACREDITO QUE TODAS AS EXPERIÊNCAS NOVAS SÃO BEM-VINDAS, SEJA VIVENDO 24/7 O BDSM, , OU CURTINDO ESPORADICAMENTE UMA SESSÃO COM UMA DOMME PROFISSIONAL.
O QUE REALMENTE IMPORTA É A SATISFAÇÃO DOS NOSSOS DESEJOS, E A PLENITUDE DAS EXPERIÊNCIAS VIVENCIADAS, POR ISSO, PENSO QUE ANTES DE NOS AVENTURARMOS A CONHECER O BDSM, É PRECISO SABER SE A OUTRA PESSOA JÁ TEM EXPERIÊNCIA, E SE SABE REALIZAR AS PRÁTICAS COM SEGURANÇA PARA AMBOS.
COMO LETESEU DIZ, É IMPOSSÍVEL SAIR SEM MARCAS...
AS VEZES ME PEDEM PARA NÃO DEIXAR MARCAS NO PLANO FÍSICO....MAS NO EMOCIONAL, ELAS FICARÃO PARA SEMPRE, É INEVITÁVEL.
DOMME CAPRI.

Link:
🔗

caçador_novo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#9 Mensagem por caçador_novo » 27 Ago 2009, 14:32

DOMME CAPRI escreveu:ACREDITO QUE TODAS AS EXPERIÊNCAS NOVAS SÃO BEM-VINDAS, SEJA VIVENDO 24/7 O BDSM, , OU CURTINDO ESPORADICAMENTE UMA SESSÃO COM UMA DOMME PROFISSIONAL.
O QUE REALMENTE IMPORTA É A SATISFAÇÃO DOS NOSSOS DESEJOS, E A PLENITUDE DAS EXPERIÊNCIAS VIVENCIADAS, POR ISSO, PENSO QUE ANTES DE NOS AVENTURARMOS A CONHECER O BDSM, É PRECISO SABER SE A OUTRA PESSOA JÁ TEM EXPERIÊNCIA, E SE SABE REALIZAR AS PRÁTICAS COM SEGURANÇA PARA AMBOS.
COMO LETESEU DIZ, É IMPOSSÍVEL SAIR SEM MARCAS...
AS VEZES ME PEDEM PARA NÃO DEIXAR MARCAS NO PLANO FÍSICO....MAS NO EMOCIONAL, ELAS FICARÃO PARA SEMPRE, É INEVITÁVEL.
DOMME CAPRI.
Concordo que as marcas são inevitáveis. Aliás, como já comentei com o Leteseu eu fui muito radical quando disse que as marcas deveriam ser evitadas. Contudo, acho importante ressaltar a questão da segurança. Afinal, como voce mesma disse, as práticas devem ser realizadas com segurança. A questão é definir o que seja segurança.
Acredito que BDSM seguro é aquele que, apesar de deixar marcas (que são efetivamente inevitáveis), não causam traumas ou ferimentos físicos, emocionais ou psicológicos.
Agora, mudando de assunto, voce se assumiu como switcher? Caso tenha assumido sua parcela sub, gostaria de um dia dominá-la, será minha primeira experiência com uma mulher que não é 100% sub. Deve ser interessante, dominar alguém que também tem uma porção domme.
Deixando claro, meu interesse é somente por sua porção sub, rs.
Beijos.

Link:
🔗

Life Day
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Life Day » 27 Ago 2009, 16:23

Poxa! que legal varias opiniões , eu particularmente acho muito excitante o tema como comentei antes e fico mais e mais curioso sobre alguns aspectos , Quanto a Domme Capri que bela morena em rs vi as fotos suas hum ! rs quem sabe quando eu for ao sul novamente te conheço e falamos ao vivo sobre o tema !
Espero mais comentários .

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por leteseu » 27 Ago 2009, 16:35

Pessoal

Deixemos os elogios e os comentários que tendam à propaganda irregular da GP para contatos diretos com ela por favor, talvez por MP. Aqui na discussão optemos por discutir por favor.

Link:
🔗

DOMME CAPRI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por DOMME CAPRI » 15 Dez 2009, 17:45

CAÇADOR_NOVO, SIM , SOU SWITCHER, E ASSUMIDA...RSRSRSR
GOSTO DE DOMINAR, E SER DOMINADA...
PODEM ACONTECER OS DOIS MOMENTOS NUM MESMO ENCONTRO, OU NÃO....
LIFE DAY, TE ESPERO, PARA TEORIA E PRÁTICA....
RESSALTANDO OS COMENTÁRIOS ACIMA, TUDO O QUE ACONTECE NO ENCONTRO COM UMA DOMME PROFISSIONAL É COMBINADO ANTES DA SESSÃO, E SE VAI ROLAR SEXO ORAL E VAGINAL , INCLUSIVE PREFIRO QUE ROLE MUITO SEXO DURANTE E DEPOIS, MAS RESPEITO QUEM SÓ QUER AS PRÁTICAS.
ACREDITO QUE AÍ MORA A SEGURANÇA EMOCIONAL, O FATO DE SABER QUE ESTÁS COM ALGUÉM QUE REALMENTE ENTENDE DO ASSUNTO.

DOMME CAPRI.

Link:
🔗

Azimuth7
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: BDSM light encarado como fantasia ?

#13 Mensagem por Azimuth7 » 11 Fev 2019, 11:14

Eu sempre gostei de ser dominado por mulheres, mas uma coisa mais fetichista, podolatria, bondage, mordaças fantasias etc...
Masoquismo já não curto muito não, no máximo uns arranhões no couro ou um chicote de leve.
O que eu tenho notado nos ultimos tempos são GPs que tem se "especializado" no tema bdsm.
Existem sites específicos como o fetlife que é um site aonde Doms, Dommes, Switchers e subs do mundo todo se reunem para discutir o assunto (como um facebook de bdsm) Aqui no Brasil temos o Site do Sr. Verdugo bom como alguns poucos motéis com essa temática.
Em São Paulo tem alguns bares que sempre atraem esse público, dentre eles o bar da gata e o Dominatrix Augusta.
Recentemente em um site de acompanhantes (não sei se confiável ou não) https://www.acompanhantesuniversitaria. ... sao-paulo/" -"-
É possível ver as especializações das GPs, dentre elas se praticam podolatria ou dominação. Achei bem interessante.

Link:
🔗

Marcelo_X3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: BDSM light encarado como fantasia ?

#14 Mensagem por Marcelo_X3 » 19 Mai 2019, 19:02

Azimuth7 escreveu:
11 Fev 2019, 11:14
Eu sempre gostei de ser dominado por mulheres, mas uma coisa mais fetichista, podolatria, bondage, mordaças fantasias etc...
Masoquismo já não curto muito não, no máximo uns arranhões no couro ou um chicote de leve.
O que eu tenho notado nos ultimos tempos são GPs que tem se "especializado" no tema bdsm.
Existem sites específicos como o fetlife que é um site aonde Doms, Dommes, Switchers e subs do mundo todo se reunem para discutir o assunto (como um facebook de bdsm) Aqui no Brasil temos o Site do Sr. Verdugo bom como alguns poucos motéis com essa temática.
Em São Paulo tem alguns bares que sempre atraem esse público, dentre eles o bar da gata e o Dominatrix Augusta.
Recentemente em um site de acompanhantes (não sei se confiável ou não) https://www.acompanhantesuniversitaria. ... sao-paulo/" -"-
É possível ver as especializações das GPs, dentre elas se praticam podolatria ou dominação. Achei bem interessante.
Amigo, dei uma pesquisada rápida nesse site, não achei confiável... duas das garotas tinham fotos suspeitas: uma era uma modelo chinesa, e outra uma acompanhante holandesa... as outras devem ser fakes tbm...

Link:
🔗

Responder