Gostaria de manifestar algumas palavrinhas em relação ao assunto.
Vejo os foristas mencionando ser mais fácil podolatria ( Fetiches) do que dar o cú e a perereca.
Negativo ao meu ponto de vista! e sendo puta sei do que estou falando.
Quando se entra neste mundo da podolatria, as coisas se ampliam. Um podólatra nem sempre vai falar tudo que quer fazer pois este público é muito parecido...quietos, introvertidos, tímidos...
Então além do sexo e dos pés, temos que usar a INTELIGÊNCIA, ai sim tudo complica...Uma puta inteligente? Desculpe as minhas colegas, mas são a minoria. Por isso em minha cidade não se encontra quase nada das adeptas a fetiches.
Fazer podolatria é identificar com sensibilidade o que naquele momento o cliente quer,pois nem sempre ele irá especificar. A forma como se nota se ele esta gostando é a forma como o pau dele fica duro... é usar os pés para masturbação, para pisar, fazer serem adorados, levar dezenas de sapatos, desfilar com todos,guardar meia uma semana para q fique com chulé, pisar em comida e usa-lo para o alimento chegue até a boca, pintar a unha com a cor preferida dele,usar uma bota dias e não limpa-la, falar palavras que o excite ....
Então não é só chegar e dar teus pés e virar pro lado ou atualizar o face.
Tem que ficar uma, duas horas, utilizando o pensamento direto, a todo momento para que neste tempo o cliente faça tudo que tem vontade em relação a podolatria e saia muito satisfeito, a ponto de repetir sempre.
Então me pergunto, será que não é mais fácil ficar de quatro, dar, fazer o cliente gozar e ir embora????
Eu amo o que eu faço e acho que o mais fácil é fazer algo que tu te identifique, assim vc também é feliz naquele momento e não vê o tempo passar. Fazendo da profissão uma diversão.
CRYS SEXY
(
www.cryssexy.blogspot.com)