Indicações de GPs que fazem podolatria
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 24
Oral Sem:Sim 0Não 24
Beija:Sim 0Não 24
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- BoonTobias
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Tmj. Se conseguir encontrar mais algumas boas acompanhantes que também atendam podo, repassa para nós também kkk
Link: | |
Esconder link da mensagem |
@BoonTobias
Tem algum TD da Narumi? Tô em busca de saber se é confiável e ok, mas não acho em lugar nenhum.Narumi Kataiama (ela faz de cosplay também, ou sejam é um baita plus para quem curte anime/mangá, como eu);
- BoonTobias
- Forista
- ---
Ver TD's
@Noronon
Não cheguei a fazer um TD específico dela, mas já cheguei a falar sobre ela e a recomendar em outros tópicos no fórum (sim, já tive agendamento com ela)
Não cheguei a fazer um TD específico dela, mas já cheguei a falar sobre ela e a recomendar em outros tópicos no fórum (sim, já tive agendamento com ela)
- BoonTobias
- Forista
- ---
Ver TD's
Passando aqui novamente para indicar a Talissa Valfrei. Ela atende podolatria também e faz o pacote completo. Tem alguns dos pés mais macios e sensíveis que já presenciei
Segue algumas que conheci e consegui achar nos sites.
Nuria Belcost - tem bastante prática em podo
Valentina Fênix - também tem prática em podo
Yasmim Mel - pés 40 e muito macios
Nuria Belcost - tem bastante prática em podo
Valentina Fênix - também tem prática em podo
Yasmim Mel - pés 40 e muito macios
- acsmax
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 203
Ver TD's
Kiara Ninfetinha - Pés 38, são bem bonitos (pena que não destacou bem na foto do photoacompanhantes, mas já vi ao vivo, são bem bonitos, inclusive os dedos). Tem uma curvatura na sola que possivelmente facilite para um footjob (não cheguei a tentar rs).
Manu Marquez - Não me recordo o número agora, não tem no anúncio do photo, mas são bem macios e bem cuidados. Apreciei ao vivo, são muito bonitos.
O mais lindo e funcional que vi (footjob) foi da Bellatrix Feet, mas acho que parou de atender, número não consta mais ativo (e era bem enrolada pra marcar).
Consegui uma vez meio na sorte. Footjob profissional. Deixando apenas a informação, vai que volta rs...
Manu Marquez - Não me recordo o número agora, não tem no anúncio do photo, mas são bem macios e bem cuidados. Apreciei ao vivo, são muito bonitos.
O mais lindo e funcional que vi (footjob) foi da Bellatrix Feet, mas acho que parou de atender, número não consta mais ativo (e era bem enrolada pra marcar).
Consegui uma vez meio na sorte. Footjob profissional. Deixando apenas a informação, vai que volta rs...
- acsmax
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 203
Ver TD's
E só um adendo, eu normalmente pergunto pra maioria se curtem ter os pés beijados e tal, em preliminares (sem nada mais específico como footjob).
Se estiverem limpos e bem cuidados (e forem minimamente atraentes, por vezes são bem atraentes, a garota muitas vezes só não destaca sobre rs). Eu aprecio esse contato em preliminares.
Só informo que curto limpinho e tal, que curto a adoração apenas (só por precaução né, porque tem quem curte ser pisado, limpar solas sujas, piso em alimentos, dominação, etc). Aí é bom especificar só pra não haver um possível mal entendimento na hora H kkk...
Se estiverem limpos e bem cuidados (e forem minimamente atraentes, por vezes são bem atraentes, a garota muitas vezes só não destaca sobre rs). Eu aprecio esse contato em preliminares.
Só informo que curto limpinho e tal, que curto a adoração apenas (só por precaução né, porque tem quem curte ser pisado, limpar solas sujas, piso em alimentos, dominação, etc). Aí é bom especificar só pra não haver um possível mal entendimento na hora H kkk...
- BoonTobias
- Forista
- ---
Ver TD's
Obrigado pelas dicas, confrades
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Confrades, agradeço as indicações.
Segue o TD que fiz com a Lídia, uma das garotas que atendem no Espaço Jade & Raissa: viewtopic.php?p=1812078225#p1812078225
Ela já tem uma boa experiência com podolatria. Seus pés 37 são "normais", porém muito macios.
Segue o TD que fiz com a Lídia, uma das garotas que atendem no Espaço Jade & Raissa: viewtopic.php?p=1812078225#p1812078225
Ela já tem uma boa experiência com podolatria. Seus pés 37 são "normais", porém muito macios.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Pés sensíveis também me interessam bastante, confrade.BoonTobias escreveu: ↑07 Set 2024, 00:57Passando aqui novamente para indicar a Talissa Valfrei. Ela atende podolatria também e faz o pacote completo. Tem alguns dos pés mais macios e sensíveis que já presenciei
Tens o link do anúncio da garota em questão?
- BoonTobias
- Forista
- ---
Ver TD's
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
damonpod
Cara, acho que ela infelizmente desativou os links de anúncio. Você pode tentar entrar em contato diretamente com ela pelo telefone que ela atendia (acredito que ainda esteja ativo). (12) 99149-7031Link: | |
- BoonTobias
- Forista
- ---
Ver TD's
@damonpod
Grato pela recomendação!
A resposta acima foi para você também, porém esqueci de te marcar e o fórum não me deixa editar minhas mensagens kkkk.
Grato pela recomendação!
A resposta acima foi para você também, porém esqueci de te marcar e o fórum não me deixa editar minhas mensagens kkkk.
-