Posso indicar uma também, freelancer. Conheci recentemente e me fez um footjob delicioso, consegui minha primeira gozada com um footjob (pode ler meu TD se quiser, detalhei tudo lá).
Falo da acompanhante Bellatrix Sales / Bellatrix Feet.
Ela tem links no garotacomlocal e linkgp, além do twitter (agora chamado de X né).
Eu fiquei receoso de primeira de marcar, pq o tópico que criaram pra ela aqui começou com uma suposta pisada de bola, onde teria havido um pagamento adiantado e a mina não apareceu.
Como ela tem vários links referentes a própria (inclusive com relatos positivos no "garotacomlocal") resolvi arriscar. Ela também descreveu em algum lugar sobre não cobrar adiantado e comigo não aconteceu, só paguei no final do programa, normalmente.
Enfim, fiz contato com ela, ela demora um pouco pra responder em parte das vezes (as vezes nem ocorre no mesmo dia dependendo do horário). Mas me respondeu sobre tudo que perguntei.
Ela cobra 130 a hora e um valor X de deslocamento para hotéis (ela manda print com detalhes). Se quiser sexo (ela só não beija), ela cobra 150 a mais (eu acabei aceitando o pacote todo rs). Tem outros serviços tipo facesitting, mas eu pelo menos não tive interesse rs...
Lembrando que, estou compartilhando a minha experiência. Os pés da mina são lindos, dedos compridos bem feitos, sola macia, me acabei nos pés dela rs... Tem fotos nos links dela, dá pra ter uma ideia do lindo par de pés que vai encontrar rs...
Eu mesmo vou repetecar eventualmente (tenho a intenção, pelo menos, não é tão comum achar uma GP freelancer com esse tipo de habilidade, falando especificamente de footjob rs).
Sem mais, link dela aqui no gpguia, com meu TD lá, inclusive:
viewtopic.php?f=2&t=260788