Maestro Alex escreveu: Você tem Deusa? Rainha? e escravo por pé? É um adorador ou simples fetichista?
Discuta aqui.
Maestro Alex
Podolatria feminina - para homens
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Podolatria feminina - para homens
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 120
Ver TD's
Acho que sou um simples fetichista.
Na verdade apenas gosto de chupar e lamber o pé feminino.
Obviamente depende do pé e da mulher, elas adoram, sentem um prazer louco.
Não tive oportunidade de viver esse lance de dominação, massssssss devo amadurecer a idéia.
Vlw.
Não tive oportunidade de viver esse lance de dominação, massssssss devo amadurecer a idéia.
Vlw.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
tem quem gosta de trampling também...TriploXXX escreveu:Acho que sou um simples fetichista.
Vlw.
existem tb mulheres que são doidas por pés masculinos
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 422
Ver TD's
-
- Forista
- ---
Ver TD's
trmapling é o cara deitado no chão e váris meninas ou uma só pisando nele em salto 10 no mínimo....Gringo Aposentado escreveu:O que é trampling ?
vale pisar em todo o corpo....
não deixa de ser submissão....
conheço um cara que suporta 4 ao mesmo tempo...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 81
Ver TD's
Ave
Por definição podolatria, vem do grego, podo (pé) + latria (adoração). Podemos colocar que a definição de adoração pode ser bem ampla. Na forma de relação Submisso e Dominador, vejo que a adoração vira idolatria (dedicação excessiva; adoração cega).
Ações de adorações restritas, como a do triploXXX, também é podolatria!
Para se ter uma noção que como este fetiche é recorrente, pergunte-se: porque muito sites de modelos e GPs colocam o número do pé das garotas, assim como muitas fotos de close do pé?
Abraços
Podolatria talvez seja o fetiche mais comum, ao mesmo tempo o mais ignorado pelos próprios amantes deste fetiche...TriploXXX escreveu:Acho que sou um simples fetichista.
Vlw.
Por definição podolatria, vem do grego, podo (pé) + latria (adoração). Podemos colocar que a definição de adoração pode ser bem ampla. Na forma de relação Submisso e Dominador, vejo que a adoração vira idolatria (dedicação excessiva; adoração cega).
Para se ter uma noção que como este fetiche é recorrente, pergunte-se: porque muito sites de modelos e GPs colocam o número do pé das garotas, assim como muitas fotos de close do pé?
Abraços
Você conhece gps que são doidas por pés masculinos??? Me indique quais, tenho muita vontade de conhecer!Maestro Alex escreveu:tem quem gosta de trampling também...TriploXXX escreveu:Acho que sou um simples fetichista.
Vlw.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
não não conheço... e também por regras do fórum não podemos indicar em forma aberta...MK2006 escreveu:Você conhece gps que são doidas por pés masculinos??? Me indique quais, tenho muita vontade de conhecer!Maestro Alex escreveu:tem quem gosta de trampling também...TriploXXX escreveu:Acho que sou um simples fetichista.
Vlw.
ainda estamos em fase de teste da área, e devagar vamos ir ajustando as coisas e também a participação das primas que por enquanto esta proibida... vamos com calma todos juntos que chegamos lá...
vamos discutindo temas e vamos ajustando as coisas... é sempre bom ler as regras, para evitar mal entendidos ou decepções que são momentáneas...
Já teremos um setor bem firme e coeso, estou impressionado com o movimento inicial... fico muito feliz com isto...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 120
Ver TD's
Maestro Alex escreveu:trmapling é o cara deitado no chão e váris meninas ou uma só pisando nele em salto 10 no mínimo....Gringo Aposentado escreveu:O que é trampling ?
Trampling nunca tive vontade de fazer não. Isso porque não discutia esse tipo de assunto, não questionava e nem tirava minhas dúvidas.
Vamos que vamos, rss!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
BondageNinja escreveu:Ave
Podolatria talvez seja o fetiche mais comum, ao mesmo tempo o mais ignorado pelos próprios amantes deste fetiche...TriploXXX escreveu:Acho que sou um simples fetichista.
Vlw.
Abraços
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Depois que publiquei fotos minhas pela primeira vez fiquei impressionada com o número de podólatras que exitem no mundo... rs... Recebo até mais ligações perguntando se meu pé e número 33 mesmo do que perguntando se eu faço anal...
Prezada:
Favor ler as regras antes de postar...
GP´s e NGP´s ainda em este momento do início das áreas
não podem postar aqui.
grato
Maestro Alex
18-05-07
Me desculpem, realmente fiquei tão empolgado com a área nova, que nem li as regras antes de postar e abrir um tópico....Maestro Alex escreveu:não não conheço... e também por regras do fórum não podemos indicar em forma aberta...MK2006 escreveu:Você conhece gps que são doidas por pés masculinos??? Me indique quais, tenho muita vontade de conhecer!Maestro Alex escreveu:tem quem gosta de trampling também...TriploXXX escreveu:Acho que sou um simples fetichista.
Vlw.
ainda estamos em fase de teste da área, e devagar vamos ir ajustando as coisas e também a participação das primas que por enquanto esta proibida... vamos com calma todos juntos que chegamos lá...
vamos discutindo temas e vamos ajustando as coisas... é sempre bom ler as regras, para evitar mal entendidos ou decepções que são momentáneas...
Já teremos um setor bem firme e coeso, estou impressionado com o movimento inicial... fico muito feliz com isto...
Na verdade, é mais abrangente que issoMaestro Alex escreveu:trmapling é o cara deitado no chão e váris meninas ou uma só pisando nele em salto 10 no mínimo....Gringo Aposentado escreveu:O que é trampling ?
Como praticante assiduo desse esporte, posso informar com um modesto conhecimento:
Trampling é uma palavra em inglês que significa "pisoteamento". Basicamente consiste no cara ser pisado pela garota.
A partir daí, o que rola é da preferencia individual do cara, da garota, etc.
Com salto, descalça, hard e "machuquento", ou leve e fácil, no rosto, no bingulim, peito, braços, pernas, costas, bunda... de roupa ou sem... tudo isso vai de cada um. Não tem "regra".
O trampling tá intimamente ligado à podolatria e à submissão.
O cara que curte as 2 coisas, em geral vai curtir trampling.
Quanto à sexualidade da coisa, tambem vai de cada um/uma. Em geral, toda forma de fetiche, podolatria, D/S (dominação e submissão) são fantasias onde os praticantes se excitam e então partem para o sexo (que pode ser oral, com penetração, masturbação, etc). E o sexo, tambem vai de cada um: pode ser totalmente usual, baunilha, como tambem bem SM.
e é isso. Da mesma forma que muito cara se excita sendo pisado, muita garota se excita pisando.
(Pena que é tão dificil encontrá-las....)
-
- Forista
- ---
Ver TD's
show de bola tua ampliação...roland escreveu:Na verdade, é mais abrangente que issoMaestro Alex escreveu:trmapling é o cara deitado no chão e váris meninas ou uma só pisando nele em salto 10 no mínimo....Gringo Aposentado escreveu:O que é trampling ?
Como praticante assiduo desse esporte, posso informar com um modesto conhecimento:
Trampling é uma palavra em inglês que significa "pisoteamento". Basicamente consiste no cara ser pisado pela garota.
A partir daí, o que rola é da preferencia individual do cara, da garota, etc.
Com salto, descalça, hard e "machuquento", ou leve e fácil, no rosto, no bingulim, peito, braços, pernas, costas, bunda... de roupa ou sem... tudo isso vai de cada um. Não tem "regra".
O trampling tá intimamente ligado à podolatria e à submissão.
O cara que curte as 2 coisas, em geral vai curtir trampling.
Quanto à sexualidade da coisa, tambem vai de cada um/uma. Em geral, toda forma de fetiche, podolatria, D/S (dominação e submissão) são fantasias onde os praticantes se excitam e então partem para o sexo (que pode ser oral, com penetração, masturbação, etc). E o sexo, tambem vai de cada um: pode ser totalmente usual, baunilha, como tambem bem SM.
e é isso. Da mesma forma que muito cara se excita sendo pisado, muita garota se excita pisando.
(Pena que é tão dificil encontrá-las....)
gratos
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Prezados,
temos novidades com respeito á postagem de td´s temáticos., favor ler no tópico regras deste setor.
Grato
Maestro Alex
temos novidades com respeito á postagem de td´s temáticos., favor ler no tópico regras deste setor.
Grato
Maestro Alex
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
me considero adorador mesmo, ja corri atras até de mulher obesa por causa dos belos pézinhos, e ja dispensei mulheres lindas por ter um pé bem mautratado...
ja fui fiel a uma GP por causa do pé tb.
otima essa sessão, vou começar a relatar meus milhoes de td's sonegados
ja fui fiel a uma GP por causa do pé tb.
otima essa sessão, vou começar a relatar meus milhoes de td's sonegados
-