Fala rapaziada!! Bem, semana passada estive em Bauru, dei uma olhada nos cardápios de mulher disponíveis. Me deparo com a Daiane. As fotos indicam uma alto uso de Photoshop.
Claro, ela n era minha primeira opção por conta disso. mas... ligação apos ligação foi a unica disponível. Enfim, imaginei uma cavalona, e curto esses tipos. De vez em quando uma gordura n faz mal.
Liguei combinamos Motel Nações, super gente fina ao telefone, porem quando a mina apareceu, algumas surpresas. Pra começar não tem 1,70. Eu queria comer uma mais alta q a media. Segundo n é cavala nem gorda, é normal. Não é uma coisa maravilhosa mas também n é feia. Ela é tipo mestiça oriental da ala viatinamita. A recém colocou sílica nos peitos,turbinada. N regula nada, é bacana, companheira e tals. Mas o fato de n ser ela nas fotos me irritou profundamente. NÃO É ELA NAS FOTOS! Estou certo q achar por aqui uma acompanhante top é difícil. Me contento com as que estão por aqui disponíveis, porem tem de haver ao menos algo real nas imagens. Aceito dar uma maquiada e tals, mas usar uma foto nada a ver! Nem é o biotipo dela nas fotos. enfim nota 6.
Rosto:8
Bunda:7
Peitos: 8
Transa: 8
simpatia:10
fotos:0
Poderia cobrar menos também, mas em vista da desaceleração da economia... 250 + 30 motel ... Sem repeteco.