Depois de um bom tempo não resisti à tentação e voltei ao trabalho de garimpo do Skokka. Centenas de anúncios suspeitos, ou comprovadamente fraudulentos e algumas surpresas agradáveis. Como foi o caso da Morena aqui.
A menina não coloca fotos no anúncio, e isso já espantaria logo de cara. Mas iniciei a conversa e ela já diz que seu preço é 150 reais e que ela não possui local. Mandou uma foto e um vídeo e foi nessa hora que ela me ganhou. Linda. Pele negra, seios de médio pra grande, natural, tudo no lugar, realmente uma maravilha.
Combinei e fui buscá-la. Levei-a ao motel e conversamos no caminho. Assusta um pouco dela ter cara de muito novinha e até a voz pode fazer você pensar que ela é menor. Porém não é. Tivemos um papo muito agradável e ela foi bastante simpática.
Chegando lá, ela tirou a roupa e já fiquei maluco. Ela parece até mais bonita que nas fotos. Conversamos ainda um tempo, pegamos uma hidro e quando não aguentava mais de tesão ao roçar naquela pele gostosa, fomos para a cama.
Ela beija de leve, e aí cada um tem seu gosto, mas eu gostei. Lábios carnudos.
Chupei aqueles peitos sensacionais, fui descendo e cheguei na sua bucetinha. Uma coisa de louco. Acho que fui com muita sede ao pote, e ela pediu para eu ir mais devagar, e quando eu peguei o jeito ela pareceu curtir mais enquanto eu me esbaldava chupando gostoso.
Depois de um tempo eu não aguentei, pus a camisinha e comecei. Ela é apertadinha. Fizemos de frente e logo depois ela ficou de quatro, e essa visão eu ainda vou guardar na memória por algum tempo. Que bundinha maravilhosa! O cara tem que ter muito controle para não gozar rápido demais.
Ficamos ao todo uns 40 minutos. Não me arrependo de nada. Para mim foi ótimo. Deu meu horário e eu precisava voltar pra vida civil.
Só quero aproveitar para deixar uns avisos: pessoal, se não querem ter decepções, conversem os detalhes antes. Mas também não fiquem de papo furado, fala só o necessário pra fechar logo e boa. Para de ficar querendo descobrir a vida toda das meninas no Whatsapp. A gente quer adiantar o nosso lado e é lógico que elas também. Vira e mexe ouço uns relatos absurdos das meninas sobre caras que parecem aqueles psicopatas de filme americano. Aí as meninas somem e ninguém sabe pq.
Pega leve que todo mundo se dá bem.
Link:
https://br.skokka.com/anuncio/morena-br5bmg0sp/
(14)99803-3871