POSITIVO Nome da Garota:Capitu
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom aqui vou eu para meu primeiro TD. Capitu, ou Marcella (no site fatal model), também anunciando com o título de "R@pidinha com local // bora aproveitar
!!!
", no site skkoka, é uma morena milf que deve ter em torno de seus cinquenta anos (ela anuncia 51 no fatal). Já saí com a gata 2 vezes, e em ambas saí mais do que satisfeito.
De rosto ela é, na minha opinião, bonita, mas a idade mostra, o que pode ser um problema para algumas pessoas.
De corpo ela é um espetáculo: raba grande e redondinha, cintura larga, barriga fina magra (diria que ela fez lipo, porém não notei nenhuma cicatriz ou nada que indique isso[mas ela é tão gostosa que se tinha eu nem percebi kkkk]), e finalmente os peitões redondos dela, siliconados, porém bem macios. Ela tem o corpo bem estilo cavalona mesmo.
Na segunda vez que saí com a dama, ela estava em um local novo, no hotel perto da tilibra. O lugar é bem vazio, o que é bom pra quem não quer ser reconhecido. Cheguei no quarto e logo ela já me deparei com a cavala. Muito simpática ela me cumprimenta e começamos a conversar. Após uns 2 minutos ela me dá um beijo de língua, bem estilo namoradinha e pede para eu deitar na cama. Começamos a nos esfregar (ela aparentemente adora as preliminares) e ficamos um bom tempo assim. Ela bota o amigo pra fora e começa a brincar com ele. Ficamos assim por mais uns minutos e eu já tava ficando doido. Ficamos assim até ela começar a me chupar. Passado mais um tempo e ela pede pra eu chupar ela. Na hora ela gemia bem gostoso (um ponto que me atraiu bastante foi a voz dela que é bem delicadinha para aquele mulherão). Ficamos assim até que ela põe a camisinha e e eu começo a meter com ela no papai e mamãe. A todo momento ela falando besteira e eu excitadasso. Depois rolou um pega de quatro e, em seguida ela sentou no garoto. Depois disso ela começou a me chupar novamente e ficou se esfregando em mim por mais um tempo. Nesse momento eu achava que já tinha terminado por ali, que ela não queria mais e queria me fazer gozar(já haviam se passado uns 30-40 minutos), mas como eu não tinha terminado perguntei a ela se poderíamos ir pro fight mais uma vez e ela concordou numa boa (mais um ponto positivo, não foi daquelas que faz de tudo para você ir embora cedo). Ela foi para cima de mim numa cavalgada de frente bem gostosa, depois se virou e começou a cavalgar de costas. Aí vendo aquele bundão não aguentei e enchi a borracha.
Notas:
Corpo:
-Peitos: 10;
-Bunda: 9;
-Rosto: 7;
-Coxas:10;
-Vaginal: 9;
-Oral: 8;
-Preliminares:10;
-Anal: não sei, não fiz, não perguntei
Fiquei quase uma hora e aproveitei bastante. Desembolsei R$160. O que vale muito a pena no custo beneficio.
Link:
https://fatalmodel.com/1551613/marcella-1551613
fone: (14) 99770-6224
Link:
https://br.skokka.com/acompanhantes/bau ... br5jp9asr/
fone: (14) 99797-1196
Sou novo no site, então não sei se o formato ficou bom, mas é isso.
Vou postar mais TDs quando tiver tempo.