Alice (83)99914-2652

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
unknowboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Alice (83)99914-2652

#1 Mensagem por unknowboy » 19 Mar 2025, 23:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de alguns meses de boa, resolvi ir na Alice.
Particularmente eu gosto de novinhas, e me interessei nas fotos.
A moça que me atendeu achei diferente das fotos, mas me agradou bastante ela é linda :lol: (ACREDITO QUE NAO SEJA A MESMA DAS FOTOS)
Ela e novinha mais magra que nas fotos, e no anuncio fala que tem 1,62 e acabou que ela é um pouco mais alta que eu que tenho 1,73 (MAS NÃO ME IMPORTEI COM ISSO) achei ela gata
Respondeu Rapido no Whats, tirei algumas duvidas e marquei, o local fica na araujo, e acabei indo em horario de pico entao era muita gente em frente (fica dica para quem quiser ir), ja o Local é bom, limpo e agradavel.
Recebeu antes, Ela me deixou a vontade e se envolveu bem, colocou até musica...
Começamos com uns beijos enquanto ela me acariciava
Na parte do oral me supreendi porque na conversa que tive ela disse que era só com capa MAS chupou gostoso sem, quase apaixono, ganhou um ponto comigo.
Ja o sexo eu gostei, nao regulou posição e PARTICULARMENTE das Poucas Gp que sai ela foi a unica que foi uma conexao boa.

Beleza: 9
Corpo: 9
Beijo: 10
Oral: 10

R$ 150,00 30 minutos, e para mim valeu a pena, terá repeteco assim que possivel. :wink:

https://fatalmodel.com/acompanhante/230 ... ce-2305078
(83)99914-2652

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder