NEGATIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Acompanhante(s): Fabiane Castro – 25 anos ( diabinhas.com.br ) / Geovanna Santos – 30 anos ( gatagold.com.br ) / Monique Carvalho – 29 anos ( gatagold.com ) / Geovanna ( perfilvip.com.br ) – 29 Anos
Site(s): gatagold.com / perfilvip.com.br
Local de Atendimento: Tropical Inn Motel
Telefone(s): (14)99810-9834 / (14)99662-8745
Valor dos Serviços: R$200,00 ( Sem o sexo Anal , pois ela NÃO FAZ )
Arrependido , decepcionado & com a sensação de que eu deveria ter verificado melhor antes de sair com a acompanhante no final de tudo.
Foi assim que me senti após ter saído com a acompanhante que usa os nomes Fabiane Castro , Geovanna , Geovanna Santos & Monique Carvalho. Vocês podem escolher como chama-la.
Em minha pressa não dei uma olhada aqui no Fórum , no TD do amigo acima e também não reparei que ela usa vários nomes , idades & 02 números de celular diferentes. Quando a coisa é assim é porque o serviço deixa à desejar.
Mas vamos lá.
Com o meu tempo muito corrido e querendo dar uma relaxada liguei para algumas acompanhantes que sempre saio mas infelizmente ou não consegui falar com NENHUMA ou elas já estavam ocupadas. Sendo assim entrei nos sites e fui procurar alguma acompanhante que eu ainda não tinha saído. Nos sites gatagold.com & perfilvip.com.br me deparei com as fotos da acompanhante Geovanna , uma bela morena com lindas curvas , bem definidas alias , dizendo ter 30 anos. Logo me interessei. Liguei para ela na Sexta-Feira em minha hora do almoço e ela logo atendeu. A Geovanna é muito simpática e educada ao telefone , me atendeu muito bem. Conversamos um pouco e ela me respondeu da seguinte maneira as perguntas básicas:
01 – Beija na boca? SIM , ela disse que é estilo namoradinha , então gosta de beijar.
02 – Faz sexo oral sem camisinha? NÃO.
03 – Faz sexo anal? NÃO.
04 – Quanto tempo costuma ficar com o cliente? 01 hora , sendo tudo bem tranquilo.
05 – Qual é o valor de seus serviços? O valor DOS SEUS SERVIÇOS é de R$200,00.
06 – Onde esta atendendo? Ela atende em alguns motéis estabelecidos por ela , como o Eros Motel , o Motel Floresta & o Tropical Inn Motel.
Conversamos um pouquinho mais e combinamos então de que quando eu ficasse um pouco mais livre eu ligaria para ela para marcarmos o nosso encontro. Bom , na Sexta-Feira não consegui sair com ela por causa do trabalho. O Sábado chegou e também fui resolver algumas coisas dos meus escritórios. O tempo passou e assim que eu fiquei livre já quase no final do dia liguei para ela para ver se ela poderia me atender naquele horário. Ela me atendeu novamente com muita simpatia e educação. Conversamos um pouco e marcamos então de nos encontrarmos no Tropical Inn Motel , que em minha humilde opinião é o melhor dos 03 motéis citados por ela. Fui até o motel , peguei uma suíte , liguei para ela para avisar o número da própria e fui tomar um banho para relaxar e higienizar. Tomei o meu banho , me enxuguei e à esperei. Ela demorou um pouco mais de 30 minutos para chegar. Ela entrou , bateu a porta , à abri e aí vi já ali que eu poderia não gostar do atendimento. A Fabiane Castro / Geovanna / Monique Carvalho ( chamem como quiserem ) está bem diferente do que ela aparenta nas fotos. Ela tem um rosto bonito sim , mas o seu corpo está muito maior do que nas fotos. Ela realmente não está tão feminina do que ela aparente nas imagens. Ela passou um pouco dos limites. Mesmo com isso , disfarcei e segui com o atendimento. Ela entrou , nos cumprimentamos com um beijo no rosto ( nada de beijo já ali ) e começamos à conversar um pouco. Ela como disse anteriormente é até bonita de rosto , é simpática , educada , estava bem vestida , cheirosa mas em nenhum momento consegui me excitar com ela. A olhava e não sentia atração física pois para mim ela não parecia feminina , do jeito que EU gosto. Fico chateado até de falar assim aqui mas é a pura verdade. Pensei em parar por ali mas tentei continuar. Grande erro meu. Conversamos um pouco e logo ela já quis ir para os negócios. Ela tirou rapidamente a sua roupa , tirou a minha toalha e começamos os negócios.
Resumo:
01 – A Geovanna ( vou chama-la assim pois foi com esse nome que a contratei ) não beija quase nada pessoal. Ela beija MUITO POUCO E O BEIJO DELA É SEM PEGADA ALGUMA. Na verdade ela dá SELINHOS. Como ela falou que beijava eu esperava MUITO MAIS DO QUE SELINHOS. NÃO GOSTEI DISSO. Nota: PONTO NEGATIVO.
02 – O sexo oral dela É MUITO NORMAL. De verdade pessoal. Ela começou chupando as bolas SEM CAMISINHA mas logo pegou a camisinha e colocou para continuar. Isso não foi problema pois ela já tinha me avisado que ela fazia o sexo oral COM CAMISINHA. O problema é que ela as vezes realmente força um pouco a chupada. Não fica uma coisa legal para se excitar. Ela também não ficou muito tempo lá embaixo não. Dá para perceber uma certa pressa dela nas suas ações. Já recebi MUITOS , MAS MUITO MELHORES DO QUE O DELA DISPARADO. Nota: PONTO NEGATIVO.
03 – Ela deixou eu fazer o sexo oral nela. Mas ela não me deixou ficar quase nada lá embaixo não. Ela logo falou para eu subir , ficando aquela sensação de querer fazer as coisas muito rapidamente. TAMBÉM NÃO GOSTEI DISSO pois queria lhe dar prazer e ela simplesmente falou para eu subir. Nota: PONTO NEGATIVO.
04 – No sexo ela quer controlar TOTALMENTE A SITUAÇÃO. Não vou mentir que com toda a situação eu não consegui me excitar direito , não mesmo pessoal. Fiquei por pouco tempo com ela no sexo e logo forcei o gozo. Ela tenta ser participativa sim pessoal , mas ela quer ter o controle total da situação. Nota: PONTO NEUTRO.
05 – Depois do sexo , conversamos um pouquinho e não tendo nem 30 minutos de atendimento ( eu estava com o meu relógio e marquei o tempo de quando ela chegou para até o momento atual ) ela já me perguntou se eu queria tomar um banho. Sabendo que eu não iria querer mais nada com ela pois realmente não consegui me excitar com o tipo físico dela fomos tomar um banho , nos enxugamos , nos trocamos , conversamos um pouco mais , eu a paguei e ela se foi. Nem reclamei do tempo pessoal pois como disse acima não tinha nenhum clima então o melhor era ela ir mesmo. Nota: PONTO NEGATIVO.
Notas:
Rosto: 07
Corpo: 07
Beijo: 00
Sexo Oral: 05
Sexo Vaginal: 05
Sexo Anal: 00
Simpatia: 07
Tempo com o Cliente: 07
Nota Final: 04,75 ( Média )
Atendimento: NEGATIVO
Se recomendo?
Olha , para aqueles que querem uma mulher mais no estilo musculosa , estilo Gracyanne Barbosa ( que não me agrada em nada pois a Gracyanne parece um travesti ) podem ir que vocês irão gostar dela.
A Geovanna é bacana , atenciosa , simpática , educada e sabe conversar bem. Ela tem a beleza dela , mas infelizmente não é a beleza que me agrada. Eu também também à indico por essas qualidades descritas acima.
Mas para aqueles que querem uma mulher mais feminina , que faça um trabalho sem PRESSA & SEM PRESSÃO ALGUMA , que atenda melhor nesses quesitos eu não à recomendo não. O tipo físico dela , o jeito de tratar o cliente na hora do sexo querendo dar uma pressão desnecessária e também por não entender o porque de em cada site colocar um nome , idade & número de celular diferente também não à indico.
Já disse à várias meninas para pararem com essa besteira de em cada site colocarem um nome , idade & número de celular diferentes. Isso não ajuda em nada a garota. Só traz mais desconfiança. Ainda mais do jeito que as coisas estão.
NÃO É LEGAL ISSO.
A minha nota é NEGATIVO INDO PARA O NEUTRO.
Repetição:
NÃO.............................
Um grande abraço à todos os amigos do Fórum................................