Bauru: pedidos de informações, perguntas e respostas sobre GPs que NÃO possuem tópico aberto


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 11 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 6Não 1123
Oral Sem:Sim 13Não 1111
Beija:Sim 8Não 1122
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tuca Bauru
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 01 Jul 2021, 13:01
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Bauru: pedidos de informações, perguntas e respostas sobre GPs que NÃO possuem tópico aberto

#1081 Mensagem por Tuca Bauru » 28 Set 2023, 16:51

@sid30 Fala garoto , tudo bem , olha GP q deixa gozar na boca é difícil , ainda mais se for novinha , q eu me lembre eu gozei na boca da Bruna Leite , da Deise e da Sol (mãe da Damaris ) , estas três eu posso afirmar q deixam , a Sol inclusive bebeu o leitinho direto da fonte , se houver outras eu desconheço e tbm gostaria de saber .
Espero ter ajudado
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thomas_shelby
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 21 Fev 2022, 22:19
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bauru: pedidos de informações, perguntas e respostas sobre GPs que NÃO possuem tópico aberto

#1082 Mensagem por Thomas_shelby » 28 Set 2023, 22:13

Complementando o amigo Tuca, que eu me lembre mas pode não ser com todos, já enchi a guela da Flavinha, Daya Lopes, casadinha safada e Bruna Leite.

Aproveitando, alguns dos confrades já compareceu na Masso Clínica? Rua Gerson França. Com 04 meninas massagista com final feliz (talvez programa). Tel +55 16 99791-2988

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

onovato69
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Mai 2023, 09:08
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Bauru: pedidos de informações, perguntas e respostas sobre GPs que NÃO possuem tópico aberto

#1083 Mensagem por onovato69 » 02 Out 2023, 07:42

Olá parceiro

Eu já fui lá uma vez, fiquei curioso com o local, ele fica quase de frente com o estacionamento ali do mercado pão de açúcar.

Realmente parece uma clínica dentre tantas outras, então existe uma descrição daora.

Eu saí lá com uma garota chamada Rafaela, tatuada, simpática e bem risonha, gostei do atendimento dela. Eu achei que era realmente algo como massagem profissional sem nada além, mas todas ali atendem com PG também, aí você escolhe.

O PG com ela eu recomendo, foi gostoso e ela é bonita e tem um baita corpo. Chupa com camisinha, é limpinha mas não cheguei chupar ela. Meteu sem apressar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

onovato69
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Mai 2023, 09:08
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Bauru: pedidos de informações, perguntas e respostas sobre GPs que NÃO possuem tópico aberto

#1084 Mensagem por onovato69 » 02 Out 2023, 07:54

Aproveitando a deixa do colega, tem um local chamado Breathe Terapias, vocês encontram no Google e inst.

É um local com massagem tântrica bem profissional, daquelas que realmente existe a técnica aplicada, fui uma vez apenas pois o valor pesa pra mim, a terapeuta Sarisha com quem sai foi excelente, uma experiência muito boa .

Aliás para quem conhece mais locais com massagens peço recomendações. Gosto deste tipo de atendimento mas é raro por aqui na cidade

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ankilo02
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 13 Out 2021, 08:36
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Bauru: pedidos de informações, perguntas e respostas sobre GPs que NÃO possuem tópico aberto

#1085 Mensagem por ankilo02 » 02 Out 2023, 11:16

@onovato69

Pode dar mais detalhes do atendimento no Breathe Terapias? A descrição de massagem tântrica bem profissional não deixa muito claro o que realmente rola e até onde vai a brincadeira, ou se fica só na massagem mesmo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

onovato69
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Mai 2023, 09:08
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Bauru: pedidos de informações, perguntas e respostas sobre GPs que NÃO possuem tópico aberto

#1086 Mensagem por onovato69 » 02 Out 2023, 11:28

Posso sim. Quando falei de profissional, é na questão de lá o atendimento ser voltado apenas para a massagem mesmo.

A massagista vai te atender, explicar o funcionamento, vai começar com massagem tradicional, óleos, aí vai entrando umas técnicas que não sei explicar o nome, mas todo um processo de relaxamento até enfim finalizar com a tântrica. Ai a massagista ficou apenas de topless e podendo passar as mãos no peito e corpo dela apenas, nada além disso


Mas quando eu fui, me disseram que haveria uma massagem com mais envolvimento entre as partes depois de uns dias, mas como não tive mais grana não consegui ir então não sei até onde essa iria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Casual Bauru
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Nov 2020, 10:11
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Bauru: pedidos de informações, perguntas e respostas sobre GPs que NÃO possuem tópico aberto

#1087 Mensagem por Casual Bauru » 06 Out 2023, 09:44

Saudações galera

Sou totalmente inexperiente no ramo das gp e queria tirar algumas dúvidas.

No site do fatal tem várias garotas q anunciam por R$100. São confiáveis? Tem alguma q tenha o valor bem em conta e realize o programa sem frustrações?
Ñ faço questão q seja bonita de rosto mas gostaria q fosse magra. Alguma recomendação?

Grato!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗


ProfessorCarvalho
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 22 Fev 2019, 18:06
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Bauru: pedidos de informações, perguntas e respostas sobre GPs que NÃO possuem tópico aberto

#1089 Mensagem por ProfessorCarvalho » 10 Out 2023, 22:07

Casual Bauru escreveu:
06 Out 2023, 09:44
Saudações galera

Sou totalmente inexperiente no ramo das gp e queria tirar algumas dúvidas.

No site do fatal tem várias garotas q anunciam por R$100. São confiáveis? Tem alguma q tenha o valor bem em conta e realize o programa sem frustrações?
Ñ faço questão q seja bonita de rosto mas gostaria q fosse magra. Alguma recomendação?

Grato!
Olá amigo,
Essas gps mais baratas do fatal podem sim ser confiáveis no quesito aparência. Mas vá com consciência de que a maioria dessas muito bonitas de preço acessível, não irão interagir muito, não irão beijar e nem sentar, nada que faça ser ativa no pg. Tanto eu quanto outros colegas do fórum já tivemos experiências com garotas lindíssimas em anúncios assim, porém o padrão sempre se repete, é rapidinha sem interação com a gp.
Eu pessoalmente acho que pode valer a pena se você estiver na seca e querendo comer alguma garota muito gostosa por um preço acessível, mas como experiência de pg, se quiser coisa boa tem que ir atrás das mais caras mesmo.
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fox_1967
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 01 Jan 2021, 20:38
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Bauru: pedidos de informações, perguntas e respostas sobre GPs que NÃO possuem tópico aberto

#1090 Mensagem por fox_1967 » 18 Out 2023, 09:45

Invasão de fake no site photo acompanhantes, hj tem um monte de menina nova, tudo gata. Mas cheira a fake,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Bauru: pedidos de informações, perguntas e respostas sobre GPs que NÃO possuem tópico aberto

#1091 Mensagem por TACA LE PAU » 18 Out 2023, 13:07

fox_1967 escreveu:
18 Out 2023, 09:45
Invasão de fake no site photo acompanhantes, hj tem um monte de menina nova, tudo gata. Mas cheira a fake,
Só tentar agendar, não conseguir e no dia seguinte começar a receber tentativas de extorsão do PCC
Excelente negócio!!!
:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Corretorcorretor
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Out 2023, 08:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Massagista Ninfeta na cidade

#1092 Mensagem por Corretorcorretor » 21 Out 2023, 22:26

Salve pra todos.
Alguém conhece a procedência ou já chamou?
Tem perfil que chama atenção mas com tanto golpe nem chamo mais.
https://br.skokka.com/acompanhantes/bau ... pck=99ce3f

Link:
Esconder link da mensagem
🔗


ouelll
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 08 Nov 2022, 16:04
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Bauru: pedidos de informações, perguntas e respostas sobre GPs que NÃO possuem tópico aberto

#1094 Mensagem por ouelll » 23 Out 2023, 16:50

Caros confrades... alguém tem alguma informação sobre a prestadora abaixo:
https://br.skokka.com/acompanhantes/bau ... pck=4f0998

Como estou sem número frio... o receio de tentar contato é grande.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fefejmanero
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Out 2023, 05:20
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Mia Ferrari

#1095 Mensagem por Fefejmanero » 26 Out 2023, 05:28

Olá guerreiros, sou novo no tópico e gostaria de uma informação!!! Alguém já saiu com essa garota ? Ela é muito linda, mais não sei se o atendimento dela é bom... Alguém que já saiu com ela ??


https://fatalmodel.com/1710160/mia-ferrari-1710160

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bauru”