Isis Beatriz (14)99861-4993

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 23
Oral Sem:Sim 2Não 21
Beija:Sim 2Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
barba_ruiva36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Isis Maysa (14)99861-4993

#16 Mensagem por barba_ruiva36 » 11 Nov 2022, 19:21

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite colegas,

Tentativa frustrante de TD com Isis Maysa

Chamei pelo Whatsapp, respondeu na hora. Combinamos no motel, ela pegaria o uber e cobraria R$ 50,00 a mais no cachê.

Aceitei e fui para o motel como combinado, mandei mensagem com o numero do quarto e fiquei esperando, fui tomar uma ducha, etc...

40 Minutos se passaram e nada, resolvi ligar, quando liguei ela resolveu "olhar a mensagem" e disse que ia pegar o Uber

Mais 30 minutos esperando.... comecei a desconfiar

De repente ela manda mensagem, disse que houve um imprevisto... Eu perguntei, mas você vai atrasar ou não vem mais?

Fiquei mais um tempo esperando a resposta (já que não sabia se viria ou se apenas iria se atrasar) 20 minutos depois nada.. Vi que me bloqueou pois a ultima mensagem não chegou.

Profissionalismo passou longe. Enfim, R$100 do motel jogados fora e um sentimento de falta de profissionalismo da garota. Tanto pela demora quanto pela falta de consideração em responder se viria ou não.

Saudades dos tempos antigos...

https://fatalmodel.com/1355432/isis-maysa
(14)99861-4993

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Isis Maysa (14)99861-4993

#17 Mensagem por TACA LE PAU » 13 Nov 2022, 11:12

Ter o anúncio ativo, agendar e ... sumir?? :evil:
Até entendo que imprevistos acontecem, mas...com todo respeito, desativa a porra do anúncio então!!
No meu singelo entendimento, essa é uma das práticas que mais abomino.

Façamos no sentido inverso:
Na condição de cliente, agende, confirme que está no local e vá tomar um belo chopp gelado com o celular no silencioso...
Aí é "macho escroto"

BOICOTE imediato
Segue como registro
::basta::

Link:
🔗

ACaputo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Isis Loirinha/Isis Maysa (14)99861-4993

#18 Mensagem por ACaputo » 06 Dez 2022, 17:10

MANCADA
Nome da Garota:

Eu agendei com ela e foi mancada também.
O mesmo aconteceu comigo. Agendou e cheguei no local, disse que estava chegando até falar que teve o tal do imprevisto.
O foda é ficar enrolando o cara que esta gastando tempo no motel que poderia usar com outra mais ponta firme.
Não recomendo nunca, perda total de tempo!!!
palhaçada!

Link:
🔗

Henry10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Isis Beatriz

#19 Mensagem por Henry10 » 18 Fev 2023, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Prezados, boa noite! Acabei de fazer uma nova TD da Isis, mas não foi concluída no fórum!

Pois bem, conforme relato acima sai com a garota há pouco mais de 1 ano, todavia notei que ela está muito mais profissional, além de estar muito mais linda e gostosa! Nota- se que é uma menina inteligente, educada e instruída, além de se vestir de forma muito elegante! Isso me agrada bastante, pois não curto garotas tatuadas " Tipo Maria Droguinha" kkkkk

É importante ressaltar que por questões de segurança, ela de fato não deixa finalizar na boca... mas em contrapartida ela se entrega muito no sexo e fica muito excitada durante a penetração. A melhor parte é olhar para o rosto dela com seu belo sorriso e dentes perfeitos! Ela é naturalmente uma mulher sexual, ou seja, possui um erotismo natural... confesso que o jeito como ela olha deixa qualquer homem apaixonado!

Me disse que está morando em outro estado, mas que virá para Bauru de modo esporádico! O cachê dela está R$400.00, mas como bem dito pelo Nobre Moderador " Taca Le Pau " não cabe a nós questionar o valor cobrado pelas acompanhantes, e sim relatar como foi feito o atendimento.

No meu caso, por ser uma menina muito linda e safada na cama eu gostei muito do PG. Questionei ela sobre alguns clientes que reclamaram por ela marcar o PG e não ir ao encontro, porém ela se desculpou e afirmou que por ter filho pequeno as vezes ocorrem alguns imprevisto com ela.

Segue link do anúncio, além de outra TD que já foi aberta pelo Nobre Professor Carvalho!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-uyn2k

viewtopic.php?t=244308

Link:
🔗

ankilo02
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Isis Beatriz / Isis Maysa

#20 Mensagem por ankilo02 » 25 Set 2023, 14:32

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:5
Atrasado mas não sonegado...

TD com Isis, mesmo com os comentários variando de furada até muito bom, fui pela curiosidade.

A menina é novinha e bem bonitinha, mas pelo estilo ninfetinha da a impressao que nao se cuida muito, tem muita menina com mais idade e mesmo MILF com shape melhor. O lugar continua o mesmo comentado pelos outros foristas, tranquilo e ate que arrumado, quarto com banheiro, toalha limpa e tal.

Ela é educada, mas não sei se meio timida ou meio desinteressada, evita beijar apesar da descrição do serviço, chupa mais ou menos, fica na posição que voce pedir mas sem muita empolgação.

Entao como esperava mais do shape de ninfeta e um pouco mais de animo na brincadeira, acho que sem repeteco no futuro. Se ela fizesse um curso com as meninas que tem o atendimento considerado top normalmente aqui no forum, e investisse um pouco de tempo pra cuidar do corpo, teria muito potencial pra ser top tambem...

Link:
🔗

Marvellb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#21 Mensagem por Marvellb » 26 Set 2023, 16:16

ankilo02 escreveu:
25 Set 2023, 14:32
Atrasado mas não sonegado...

TD com Isis, mesmo com os comentários variando de furada até muito bom, fui pela curiosidade.

A menina é novinha e bem bonitinha, mas pelo estilo ninfetinha da a impressao que nao se cuida muito, tem muita menina com mais idade e mesmo MILF com shape melhor. O lugar continua o mesmo comentado pelos outros foristas, tranquilo e ate que arrumado, quarto com banheiro, toalha limpa e tal.

Ela é educada, mas não sei se meio timida ou meio desinteressada, evita beijar apesar da descrição do serviço, chupa mais ou menos, fica na posição que voce pedir mas sem muita empolgação.

Entao como esperava mais do shape de ninfeta e um pouco mais de animo na brincadeira, acho que sem repeteco no futuro. Se ela fizesse um curso com as meninas que tem o atendimento considerado top normalmente aqui no forum, e investisse um pouco de tempo pra cuidar do corpo, teria muito potencial pra ser top tambem...
Reforçando o que nosso colega relatou acima, estive com a Isis dias atrás......
A garota é até bonita mas o corpo está muito a desejar, peitinhos, bunda, pernas, enfim, o conjunto todo bem caído e flacidez, por ser ninfetinha tinha que se cuidar e muito, fora o atendimento que deixa muito a desejar.
Com certeza não haverá repeteco de jeito nenhum.

Link:
🔗

antrax99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#22 Mensagem por antrax99 » 15 Out 2023, 23:54

Maior engraçado essas pervas que cobram por hora OU uma gozada...
Quer cobrar por gozada? fechou, fraciona o valor do programa em 60 minutos e cobra só os minutos utilizados ;)

É igual você ir numa pizzaria (sem ser rodizio) e cortar fora a borda, aí, vem o gerente e fala: ou você come a nossa borda, ou se retire!

hahahaha

Link:
🔗

SrShelby
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#23 Mensagem por SrShelby » 16 Out 2023, 08:17

antrax99 escreveu:
15 Out 2023, 23:54
Maior engraçado essas pervas que cobram por hora OU uma gozada...
Quer cobrar por gozada? fechou, fraciona o valor do programa em 60 minutos e cobra só os minutos utilizados ;)

É igual você ir numa pizzaria (sem ser rodizio) e cortar fora a borda, aí, vem o gerente e fala: ou você come a nossa borda, ou se retire!

hahahaha
Concordo!

Não estou querendo colocar preço no serviço da garota, mas honestamente, por menos já saí com Nicolly Reis, Mirella França e Lara Ruiva que são MUUUITO mais gostosas

Link:
🔗

Responder