Rayssa - (14) 99845-2027

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 26 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 13
Oral Sem:Sim 17Não 12
Beija:Sim 27Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Noturno+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Rayssa - (14) 99845-2027

#31 Mensagem por Noturno+ » 20 Out 2014, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:Rayssa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá galera, quero deixar aqui o meu depoimento a respeito desta delicia chamada Rayssa...

Após ler vários comentários e indicações aqui no [gp-guia.net] resolvi experimentar. Fiquei dois dias tentando fazer contato e quase desisti, mas valeu a pena cada centavo e tempo gasto:

Ao chegar a gata começou a me beijar de uma forma tão carinhosa, conversamos um pouco e recebo o convite para tomar um banho, ao vê-la se despir aquele corpinho lindo e uma pessoa de papo tão gostoso, fiquei de pau duro só de ver. Tomamos aquele banho gostoso e ao voltar para a cama começamos a nos beijar freneticamente, carícias e apertos quando percebi a delícia já estava com o meu pau em sua boca. Nooossa como chupa bem, que delicia de boquete me segurei pra não gozar ali mesmo, pedi pra chupar a sua bucetinha e ela respondeu prontamente: "Vou fazer tudo que você me pedir amor."

Fiquei maluco e cai de boca naquela bucetinha maravilhosa, apertadinha e cheirosa. Lambi e chupei como nunca e ela gemia tão gostoso, quando dei por mim ela me pedia pra sentar e cavalgar no meu pau (pedi pra ela ir bem devagar). E nossa caras que momento foi aquele, me senti no paraíso (1ª vez no paraíso) com aquela deusa cavalgando no meu pau, bem devagarinho sentia cada pedacinho daquela buceta esfregando no meu pau. Hummm, resultado acabei não aguentando muito e gozei mtooo enquanto ela cavalgava.

Pausa mais um banho, voltamos conversamos mais um pouco. quando percebo já estava de pau duro novamente. Beijos e mais beijos, cadê ela? Já estava de boca cheia novamente fazendo um dos melhores boquetes de minha vida, camisinha posta e da-lhe mais meteção, ela me pergunta como eu quero pega-lá desta vez - eu digo: senta aqui vai. Ela cavalgou maravilhosamente agora meti mais forte e rápido, quando mais forte e mais rápido mais a delicia gemia e gostava. Ela para e fala peraí, vira de costas pra mim, continua fodendo cavalgando mas agora vejo aquele rabo maravilho subindo e descendo no meu pau (2º vez no paraíso), consegui segurar o gozo e pedi pra pegar ela de quatro. Foi ai que pude meter fundo e ver no espelho o seu rosto de prazer (dá pra ver que ela gosta mesmo do que faz, e como faz bem). Metendo cada vez mais forte e os dois ficando sem folego ela me pede pra pegar ela de ladinho, cada posição é a descoberta de um novo paraíso de prazer...meti forte e freneticamente. Paramos porque o gozo estava próximo e ela me pedia leitinho naqueles peitos deliciosos (os melhores silicones que já provei, parecem até naturais), mas não queria gozar nunca, segurei tanto que neste momento não consegui gozar. Água pra recuperar o folego...

Paramos novamente, outro banho regado a boa conversa, foi o tempo de voltarmos pra cama e engatarmos uma terceira fase de prazer, desta vez ela chupava com tanta ganância dava pra ver naquele rostinho de safada que queria me ver gozar novamente, não aguentei e pedi uma espanhola naqueles peitos macios e quentes de tanto prazer. me segurei ao máximo pra não gozar porque queria meter gostoso e mais forte ainda. Peguei ela de frente num papai e mamãe tão quente e forte que quase explodi de tanto tesão, depois cavalgou mais um pouco enquanto eu chupava e apertava aqueles peitos...não me aguentei e pedi pra pegar ela de quatro novamente. Resultado muito prazer e meteção, cada vez mais forte até chegar ao ápice do gozo, (3º vez no paraíso) pois enquanto urrava e gozava gostoso a mesma metia meu pau mais fundo ainda e colava aquele rabo no meu corpo rebolando e quase me matando de prazer. Após ainda tomamos uma cervejinha juntos pra comemorar, que deliciaaaaaaa...

Acho que deu pra perceber que vale a pena galera insistam e façam o seu melhor porque esta garota é sem duvida a melhor de Bauru. Bjos molhados pra você Rayssa, sei que você lê o que o pessoal posta aqui, espero ter relatado com o máximo de fidelidade e demonstrado o quanto você é deliciosa.

Ass: Noturno.

P.S. Na próxima vou gozar gostoso nos seus peitos maravilhosos, desculpa ter ficado devendo...rsrsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Samuraivirtual
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#32 Mensagem por Samuraivirtual » 20 Nov 2014, 18:42

POSITIVO

Tô chegando aos 10!!!

Repeteco difícil pois está muito difícil ligar para ela.
Parece que um safado anda viajando com ela para tudo que é lado e não pensa nos cumpanheiros!!!
Está com marquinha de biquini que a deixa mais tesuda que nunca.

Rayssa agora está de megahair! Já era de parar o trânsito e agora chama mais a atenção ainda.
Chegou como sempre rapidíssimo (10 minutos)!
Vestido lindo que acentua mais ainda suas curvas!

Beija muiiito. Cheirosíssima como sempre.
Acho que ficamos meia hora no 69!!! Ahhh como é bom ser chupado com maestria!
Após várias posições terminei olhando PPMM pois olhar este rosto lindo é demais!

Alerto para os cumpadres que nossa amada Rayssa está recebendo propostas para deixar de nos atender!
Caso isso ocorra, Bauru nunca mais será a mesma!!!

Repeteco SEMPRE! R$200,00 por 90 minutos de paraíso.
Estou chamando aos colegas para a campanha FICA RAYSSA!!! Precisamos de vc!!!

Link:
🔗

barrigone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#33 Mensagem por barrigone » 30 Dez 2014, 06:11

Amigos, alguém tem conseguido falar com a mesma? Desde que retornei a Bauru, tenho tentado sem sucesso, o celular dela só dá caixa, no Whats faz semanas que ela não entra. Só faltava a melhor da cidade ter purpurinado :cry:

Link:
🔗

Samuraivirtual
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#34 Mensagem por Samuraivirtual » 05 Set 2015, 09:17

Boas notícias.
A Rayssa entrou em contato comigo pelo Facebook e eis que nossa melhor GP de Bauru está de volta.
Senti muita sua falta e tenho certeza que os colegas também.

O telefone continua o mesmo
14-99845-2027

Quando sobrar um tempinho e $$$ marco com ela.

Link:
🔗

SensualizadorBauru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#35 Mensagem por SensualizadorBauru » 06 Set 2015, 23:46

POSITIVO

Nota:10
Salve caros Putanheiros!!
Creio que se todos rezassem com tanta fé por um mundo melhor como devem ter rezado pela volta dessa delícia, com certeza hoje estaríamos vivendo no paraíso!! hahahaha
Sim, como relatou o nosso amigo Samuraivirtual, ela está de volta!!!
E após alguns tópicos analisados, meu primeiro TD aqui no GP guia não poderia deixar de ser com logo com a top de Bauru!!
TD realizado essa semana. Após ter visto o status "disponível" em seu zap, resolvi mandar um oi e ela prontamente respondeu! Então resolvi ligar pra falar um pouco com a garota, depois de ter visto alguns relatos sobre o excelente atendimento logo na ligação... Foi realmente de primeira!!
Tudo combinado, fomos ao encontro... Eu não conhecia a garota, então fiquei na expectativa pra conferir se era tudo isso que a galera diz aqui... Eis que a garota chega em menos de 10 min, de vestidinho, com um sorrisão no rosto e logo vem me abraçando e beijando... e que beijo, pqp!! Ela é toda cheirosa, gostosa, gata de rosto!!!
Logo tiramos a roupa e fomos pra cama, onde continuamos nos beijando e quando vi, já estávamos engatados num 69 sensacional!! Gastei um boooom tempo chupando aquela xaninha deliciosa e cheirosa!! Mesmo com camisola, o oral é fodástico!! Engole até o talo!! hahaha
Sempre que eu pedia pra trocar de posição, ela de pronto respondia "claro, gatinho"!! Após algumas posições, acabei finalizando naquelas peitcholas lindas!!
Tomamos um banho e depois ficamos conversando na cama... Eis que ela me manda um "fiquei um tempinho sem atender, tudo por culpa de um canalha que tentou me fazer largar meus amados clientes!!!" hahahahah... Por aí já dá pra ver que ela gosta do que faz!! Garota simpática demais, tanto é que me empolguei na conversa e quando vi, já tinha estourado o tempo e acabei perdendo o segundo round!! =/
Resumo da brincadeira: 200 pilas muito bem gastas por quase 1h30!!
Repeteco: sempre que possível!!! Em época de crise, precisamos saber escolher bem os serviços com a melhor relação custo X benefício!! rsrs
PS: Ela disse que queria sair com o cara que postou ter tentado vários contatos com ela sem sucesso e até ter sonhado com ela (devia estar falando do SINISTRO LORD)!!! hahaha

Link:
🔗

Misterioso Bauru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#36 Mensagem por Misterioso Bauru » 09 Set 2015, 19:28

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Caros amigos,

Sou novo no forum em postagem, pois somente leio os relatos, essa é a primeira postagem que faço e venho aqui para dizer sobre a Rayssa com quem encontrei hoje cedo, devido aos ótimos comentários aqui relatados, então fui conferir pessoalmente essa tão famosa de Bauru....rsrsrs

É tudo isso e um pouco a mais, a garota é excepcional de simpatia e alegria, é muito bonita e muito gente boa mesmo!!!! a hora passa voando com ela, quando se da conta vê que já passou horas em minutos....rsrsrs

Ela é boa em tudo, não tem nada que possa dizer que é ruim, pois tudo é excelente e o principal te atende sem pressa, sem atender celular, chega mto rápido ao encontro, é mto carinhosa, é gostosa, sexo excelente, etc.... simplesmente perfeito....

Resumidamente, posso dizer sobre ela um ditado bem famoso....Se melhorar estraga!!!! Perfeita em Tudo...

Link:
🔗

MorenoSafadao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#37 Mensagem por MorenoSafadao » 10 Set 2015, 02:02

POSITIVO

Boa noite putanheiros, sou novo aqui mais não posso sonegar meu TD com a best girlfriend de Bauru.

TD realizado nesta terça-feira, marcamos pela manhã e nos encontramos no Athenas.

Logo na chegada ela saindo do carro com um vestidinho delicioso, voçê já fica de pau duro só de olhar.
tiramos a roupa, fomos para o banho e ela sempre simpática, com cara de safada, ja veio esfregando meu corpo,
lavando o Junior com todo carinho. E fomos pra cama, meus amigos ela faz o melhor oral com preserv. que conheço..
eu ja estava duro como pedra, chupei os peitos deliciosos dela e, já veio por cima cavalgando e dizendo coisas que te deixa louco,
trocamos de posição e finalizamos de quatro.. ahhh que delícia! e depois que terminamos ela olhou com uma cara que você não quer
ir embora nunca mais. Um pouco de conversa e fomos pra ducha, depois já começamos um segundo round, com direito a oral nela, ficou molhadinha, depois colocou preserv. com maestria e fez outro oral sensacional e já veio por cima, cavala demais, de frente, depois de costas, e por fim de quatro de novo.. e foi assim que fiz ela gozar no Junior, (ela disse que não costuma gozar com qq cliente) e finalizei com ela de quatro e deitada na cama.
E ficamos muito tempo numa conversa muito agradável com varios beijos e propostas indecentes.. rs!

Resumo: Garota top
Oral: 10
Corpo: 9,5
Tempo:1:30 hs
Cachê: 200 Reais.

Ainda bem que ela voltou, Repeteco com ctza, só sobrar uma grana!!!!!!! :D :D :D

Link:
🔗

Hunt Ethan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#38 Mensagem por Hunt Ethan » 14 Set 2015, 19:59

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Altura: 1,68 cm
Peso: 60 KG
Manequin: 38
Tipo: Morena
Peitos: 10 Perfeito
Bunda 9
Barriga: 9
Rosto: 9
Performace: 20

Diante das Namoradas de Programa e um Bando de Puta Feia nessa cidade que se acha, Rayssa e Top sacou o que e ser puta, Demais mesmo, só tinha gozado na Boca da Carol Rangel (sumida)... Mulher Tamanho Médio mas que te deixa louco de tesão.., Mas sinto informar a Todos que A CA BOU algum cliente FDP se apaixonou e teve ter casado com a mina kkkkkk suspeito que seja ate alguem do forum kkkkkk Enfim mais um lenda assim como a Mel Gaucha da casa de massagem do Mac Donalds, ou a Monique Brunet.. Adios!

Link:
🔗

barrigone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#39 Mensagem por barrigone » 16 Set 2015, 09:52

Pois é, depois de tanto tempo amarrado, quando tenho a oportunidade de dar uma escapada, escolho a Ra e descubro que a mesma purpurinou de fato, dia triste para toda a comunidade putanheira de Bauru :cry:

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#40 Mensagem por TACA LE PAU » 17 Set 2015, 20:51

Este tópico passou por investigação e está sendo trancado por 15 dias devido à postagens de favorecimento para a GP.
Conforme decisão colegiada, "mais que 4 TDs positivos para a mesma GP não acrescentam informações relevantes e serão sumariamente desclassificados e deletados", inclusive podendo ser enviado MP ao forista que passa a ser considerado B.O.P advertindo-o que reincidências serão punidas com SUSPENSÃO ou até mesmo o BANIMENTO definitivo do GPGuia.
Reforçamos ainda que, conforme E - Orientações sobre postagem de TDs
E4 – Recomenda-se fortemente:
a - Evite ser BOP (baba ovo de puta) e pombo correio de puta;

A moderação se reserva o direito de editar/suprimir postagens contrárias às recomendações acima.

TRANCAMENTO:15 de setembro de 2015
PREVISÃO DE RETORNO: 30 de setembro de 2015
ATENCIOSAMENTE,
TACA LE PAU
Coordenador

Link:
🔗

antrax99
Forista
Forista
---