POSITIVONome da Garota:Marcella Campos
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Prezados, Boa Tarde !
Precisando dar aquela relaxada e gozar gostoso novamente ligo para a melhor da região, a minha Querida e Maravilhosa Marcella Campos

:

, e ela me disse que estava precisando relaxar e gozar gostoso também pois estava vindo de uma semana estressante de provas, daí não deu outra gozamos muitoooo e gostosoooo como vou descrever a seguir, cheguei no Athenas peguei uma suíte com garagem dupla e ligo para Marcella que já estava a caminho pois estava louca de tesão , tomo minha ducha e ela chega sorridente com um vestido e uma lingerie preta super sexyyy que valorizava todo aquele corpinho malhado, demos um super beijo pois a saudade era muita e começamos a nos nos pegar bem gostoso, começo beijando seu pescoço até ela ficar toda arrepiada com ela agarrado na minha cintura, daí ela começa a me beijar o corpo todo e vai descendo até minha pica que já estava furando a cueca de tanto tesão, ela tira e começa aquele oral fenomenal que me faz ir para o ceú para as nuvens de tão maravilhoso que é meus amigos só de imaginar já fico de pica dura rsrsrs, chupou maravilhosamente como sempre ela estava tarada chupou muito com muito tesão que delíciaaa, depois foi minha vez de retribuir aquele oral maravilhoso deita a na cama vou beijando bem gostoso aquela boquinha e vou descendo até seus lindos seios começo a chupa lás ela fica louca de tesão e digo o melhor está por vir

desço naquela pepekinha cheirosa e apertada e começo a chupa la bem gostoso, passando a língua do jeito que ela adora e quando ela estava prestes a gozar eu começo a subir e beijar seus lindos seios e beijar sua boca novamente, pois estava muito cedo para ela gozar e disse para ela esperar pra gozar bem gostosooo rsrsrs depois desci novamente e me acabei naquela pepeka lisinha, chupando aquele grilinho até ela gozar bem gostoso que se contorceu toda, que delícia !!! daí eu falei relaxou amor ela disse muitoooo !!! em seguida ela começa outro oral maravilhoso, EPI posto e ela me fala, quero sentar bem gostoso nessa pica dura amor que delícia como a pepekinha estava meladinha entrou gostoso e ela começa a rebolar bem gostoso, subia e descia com perfeição e eu segurando sua cinturinha e chupando aqueles seios maravilhosos com muito beijo na boca, estava gostoso demais com muito tesão e intensidade e ela me fala amor vou gozar de novo e eu também falei, vamos gozar amor não deu outra gozamos tão gostoso que melou toda camisinha e encharcou todo o lençol que tesão era aquele kkkkkk dai com minha pica dentro ela deitou no meu peito toda molinha que delícia pessoal, olha isso não tem preço...fomos tomar uma ducha juntos, nos hidratamos, conversamos bastante pois temos muita afinidade e carinho um pelo outro, até que começa a pegação novamente com muitos beijos calientes, desço novamente e começo o oral que ela adora bem caprichado até ela gozar gostoso novamente, amo fazer oral na Marcella aquela pepekinha foi feita sob medida para minha boca rsrsrsrs dai ela começa outro oral que eu amo demais, é perfeitooo daquele jeito que só ela sabe fazer, EPI novamente posto e ela me diz me paga de quatro bem gostosooo, delíciaaa coloco a na beirada da cama e começo a introduzir minha pica dura bem gostoso naquela pepekinha apertada e ela gemendo de tesão a Marcela de quatro é uma visão dos Deuses que maravilha e eu fiquei um bom tempo admirando e ela rebolando bem gostosooo na minha pica que tesão danado, agarro sua cintura e começo a acelerar o movimento e ela gemendo de tesão não deu outra gozamos gostoso e camisinha cheia de novo kkkkkk deitamos acabados na cama e ela toda molinha e eu de pernas bambas rsrsrs foi muito intenso e prazerosooo como sempre, recuperados fomos nos higienizar felizesss e super relaxadosss e quando vimos o relógio ja havia se passado mais de 2 horas de um amor intenso e gostosooo e chega a pior parte que é se depedir, damos um super beijo e abraço carinhoso pois só saio com a Marcella pois ela me satisfaz em todos os sentidos, além de ser uma mulher íncrivel e fantástica em todos os sentidos, nos despedimos com sabor de quero mais, já pensando no próximo encontro, então até lá pessoal...