Marcella Campos (14)99788-3622

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 28 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 21Não 33
Oral Sem:Sim 28Não 26
Beija:Sim 27Não 27
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Scorpionbru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Marcella Campos

#31 Mensagem por Scorpionbru » 02 Jul 2021, 14:15

Caro amigo Amumu
Sim , é esta mesmo , pode ir sem medo.
Sai com ela novamente semana passada !
Muito gostosa ..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa comedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#32 Mensagem por japa comedor » 02 Jul 2021, 14:38

POSITIVO
Nome da Garota:Marcella Campos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Prezados, Boa Tarde !
Precisando dar aquela relaxada e gozar gostoso novamente ligo para a melhor da região, a minha Querida e Maravilhosa Marcella Campos :D : :twisted: , e ela me disse que estava precisando relaxar e gozar gostoso também pois estava vindo de uma semana estressante de provas, daí não deu outra gozamos muitoooo e gostosoooo como vou descrever a seguir, cheguei no Athenas peguei uma suíte com garagem dupla e ligo para Marcella que já estava a caminho pois estava louca de tesão , tomo minha ducha e ela chega sorridente com um vestido e uma lingerie preta super sexyyy que valorizava todo aquele corpinho malhado, demos um super beijo pois a saudade era muita e começamos a nos nos pegar bem gostoso, começo beijando seu pescoço até ela ficar toda arrepiada com ela agarrado na minha cintura, daí ela começa a me beijar o corpo todo e vai descendo até minha pica que já estava furando a cueca de tanto tesão, ela tira e começa aquele oral fenomenal que me faz ir para o ceú para as nuvens de tão maravilhoso que é meus amigos só de imaginar já fico de pica dura rsrsrs, chupou maravilhosamente como sempre ela estava tarada chupou muito com muito tesão que delíciaaa, depois foi minha vez de retribuir aquele oral maravilhoso deita a na cama vou beijando bem gostoso aquela boquinha e vou descendo até seus lindos seios começo a chupa lás ela fica louca de tesão e digo o melhor está por vir :twisted: desço naquela pepekinha cheirosa e apertada e começo a chupa la bem gostoso, passando a língua do jeito que ela adora e quando ela estava prestes a gozar eu começo a subir e beijar seus lindos seios e beijar sua boca novamente, pois estava muito cedo para ela gozar e disse para ela esperar pra gozar bem gostosooo rsrsrs depois desci novamente e me acabei naquela pepeka lisinha, chupando aquele grilinho até ela gozar bem gostoso que se contorceu toda, que delícia !!! daí eu falei relaxou amor ela disse muitoooo !!! em seguida ela começa outro oral maravilhoso, EPI posto e ela me fala, quero sentar bem gostoso nessa pica dura amor que delícia como a pepekinha estava meladinha entrou gostoso e ela começa a rebolar bem gostoso, subia e descia com perfeição e eu segurando sua cinturinha e chupando aqueles seios maravilhosos com muito beijo na boca, estava gostoso demais com muito tesão e intensidade e ela me fala amor vou gozar de novo e eu também falei, vamos gozar amor não deu outra gozamos tão gostoso que melou toda camisinha e encharcou todo o lençol que tesão era aquele kkkkkk dai com minha pica dentro ela deitou no meu peito toda molinha que delícia pessoal, olha isso não tem preço...fomos tomar uma ducha juntos, nos hidratamos, conversamos bastante pois temos muita afinidade e carinho um pelo outro, até que começa a pegação novamente com muitos beijos calientes, desço novamente e começo o oral que ela adora bem caprichado até ela gozar gostoso novamente, amo fazer oral na Marcella aquela pepekinha foi feita sob medida para minha boca rsrsrsrs dai ela começa outro oral que eu amo demais, é perfeitooo daquele jeito que só ela sabe fazer, EPI novamente posto e ela me diz me paga de quatro bem gostosooo, delíciaaa coloco a na beirada da cama e começo a introduzir minha pica dura bem gostoso naquela pepekinha apertada e ela gemendo de tesão a Marcela de quatro é uma visão dos Deuses que maravilha e eu fiquei um bom tempo admirando e ela rebolando bem gostosooo na minha pica que tesão danado, agarro sua cintura e começo a acelerar o movimento e ela gemendo de tesão não deu outra gozamos gostoso e camisinha cheia de novo kkkkkk deitamos acabados na cama e ela toda molinha e eu de pernas bambas rsrsrs foi muito intenso e prazerosooo como sempre, recuperados fomos nos higienizar felizesss e super relaxadosss e quando vimos o relógio ja havia se passado mais de 2 horas de um amor intenso e gostosooo e chega a pior parte que é se depedir, damos um super beijo e abraço carinhoso pois só saio com a Marcella pois ela me satisfaz em todos os sentidos, além de ser uma mulher íncrivel e fantástica em todos os sentidos, nos despedimos com sabor de quero mais, já pensando no próximo encontro, então até lá pessoal...

Link:
🔗

Scorpionbru
Forista
Forista
---
Ver TD's

#33 Mensagem por Scorpionbru » 06 Ago 2021, 21:38

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Salve putanheiros ..
TD realizado esta semana com essa deliciosa.
Realmente ela gosta do que faz , e como gosta.
Chegou como sempre linda e cheirosa .
Depois de alguns bjs pediu para chupar , não aguentei aquela chupeta gostosa e finalizei na boquinha.
Tomamos um banho, conversamos um pouco e partimos para o segundo tempo.
Desta vez eu que chupei aquela Chana lisinha e cheirosa .
Peguei ela de quatro e depois ela sentou em cima ate finalizar novamente.
Na minha opinião a melhor da região.

Link:
🔗

japa comedor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por japa comedor » 10 Ago 2021, 17:26

Prezados colegas, precisando relaxar e fazer aquele amor gostoso e tesudo como sempre, ligo para a Marcella Campos que é sem dúvidas a melhor da região e eu particularmente só saio com ela para não ter decepções, entro em contato e marco 2 horas para aproveitar bem gostoso aquele corpinho delicioso, rumei para o Athenas todo feliz da vida ouvindo minha melhor música, pego uma suite com garagem dupla e manda mensagem falando que estava a sua espera com muito tesão como sempre, faço minha higiene e em menos de 10 minutos ela chega com uma saia de colegial mostrando toda aquela gostosuraaa fiquei até hipnotizado kkkkkk, não me contive e parti com muitos beijos naquela boquinha deliciosa descendo até seus lindos seios até ficar toda arrepiadinha, daí ela já desce e começa me chupar divinamente, que delíciaaaa, já deitados na cama começo a fazer um oral caprichado naquela pepekinha lisinha e apertada e em menos de 5 minutos ela já fala que vai gozar, a Marcella comigo tem ejaculação precoce kkkkkkkkkkk judio dela subo beijando ate aquela boquinha com o tesão a mil, acariciando aquele corpinho todo, daí desço novamente e chupo aquele pepekinha até ela falar amor vou gozar, eu falo goza bem gostoso pra mim...não da outra ela se contorce toda e goza gostoso que delíciaaaa, daí é a vez dela judiar, me chupa gostoso de tudo quante jeito e ela fala amor quero cavalgar gostoso no seu pau, e ela sentava e rebolava gostoso num ritmo cadenciado com muito beijo na boca um tesão da porraaa kkkkkk daí ela me diz amor vou gozar de novooo e não deu outra gozamossss juntinhosss e melou foi é tudoooo kkkkkkkk e ela deitou abraçado em mim, nobres colegas não tem sensação melhor nessa vida rsrsrsrsrs, fomos nos higienizar e no chuveiro ensaboando um ao outro já a encoxo no chuveiro por trás e ela rebolando e a pica já fica dura novamente rsrsrsrs, nos hidratamos conversamos vários assuntos pois temos muita afinidade e começo o segunto round com muitos beijos e carícias e daí bicho pega de novo, já começo a chupa la inteira e ela fica louca de tesão e não demora muito ela goza gostoso pra mim novamente que sensação deliciciosa fora o sorriso da Marcella no rosto de felicidade, daí ela me judia no oral que é sensacional e eu só admirando aquela boquinha me chupando, só de lembrar já fico de pica dura kkkkkkk, EPI posto e ela vem por cima novamente e como cavalga e mexe gostoso na pica dura melhor sensação do mundo kkkkkkk, dai ela chega e fala amor vou gozar de novooo e eu falo goza meu amor mela toda essa camisinha pra mim e ela começa a se contorcer toda na minha pica dura que tesão maravilhosooooo, daí pego ela de quatro que é a oitava maravilha do mundo rsrsrsrs e soco gostoso até encher a camisinha e ficar de pernas bambas kkkkkkk, foram duas gozadas fenomenais e a Marcella quatro ela sempre ganha de mim nesse quesito kkkkkkkkkkkkk, deitamos acabados na cama e olha só um guindaste pra levantar kkkkkkkkkkk, recuperados fomos tomar uma ducha e já se tinha passado mais de duas horas, e chega pior parte que é se despedir com muito abraço e beijos carinhosos já deixando um gostinho de quero mais, sei que saímos muito satisfeitos pois relaxamos demais, estavamos com o gozo atrasados kkkkkkkkkkkkk, é isso nobres colegas a Marcela é demaisssssss...contando os dias pra próxima aventura !

Link:
🔗

Tiozinho023
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#35 Mensagem por Tiozinho023 » 10 Ago 2021, 23:44

Alguém lê uma mensagem grande quando recebe? Alguns tópicos dessa puta parecem capítulos de livro. Gera vez desconfiança sobre quem escreveu se a própria ou algum gigolô.

Link:
🔗

japa comedor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por japa comedor » 11 Ago 2021, 18:31

Nobre colega Tiozinho em primeiro lugar quem saiu com a Marcella sabe do ótimo serviço prestado como já tem em vários TDS ou seja ela não precisa se auto promover rsrsrs em segundo gigolo foi um termo hilário pois sou trabalhador e pago meus impostos em dia e tento expor minhas experiências de forma bem descrita e se não agrada a todos paciência, sendo que já sou cliente da Marcella desde 2018 ou seja tenho muito bom gosto, talvez num dia que você conseguir fazer uma mulher gozar 4 vezes poderemos conversar no mesmo Patamar, abraços.

Link:
🔗

focused
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#37 Mensagem por focused » 12 Ago 2021, 10:51

POSITIVO

Nota:9
Ela é fantástica sim! O melhor atendimento da cidade! Estive com ela essa dias e achei maravilhosa…. Barba, cabelo e bigode… um fodão…. Sabe agradar, gostosa e charmosa!

O Tiozinho aí tá falando merda de bobeira…. Suspeito é ele….

Mas o Japinha Comedor aí deveria dar aula… faz gozar 4 vezes??? Hahahahahahaha

Link:
🔗

Scorpionbru
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por Scorpionbru » 25 Ago 2021, 22:36

POSITIVO

Mais uma vez tive uma noite maravilhosa com a melhor das melhores.
Desta vez peguei um quarto com garagem dupla , e qndo acho q ela não vai mais me surpreender,ela chega nua só de salto alto.
Impossível não ficar de pau duro com aquela visão.
Já chega bjando bastante e esfregando . Tirei o pau e ela já caiu de boca e ficou lá por um bom tempo chupando, aí tive q retribuir é lógico.
Pedi para ela ficar de costas e sentar em cima e depois ppmm com muitos bjs.
Ela ficou de 4 e pediu no cusinho, abria a bunda com a mão e pedia para socar .
Ela adora gozar dando o cusinho, chega até a temer de tesão.
A finalização como sempre foi na boca .
Já estou contando os dias para vê-la novamente.

Link:
🔗

japa comedor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por japa comedor » 30 Ago 2021, 16:33

POSITIVO

Prezados, Boa Tarde !
Precisando dar aquela relaxada e fazer amor gostosooo como sempre ligo para a Number One da região minha querida Marcella Campos, prometo ser mais breve kkkkkkkkk, marcamos no Athenas duas horas de amor pegado e tesudooo e ela me aparece deslumbrande e toda sorridente e sexy como sempreee, que já chega até brilhar meus olhos de felicidade e já damos um super beijo e um abraço bem gostoso de saudades, daí já começa a pegação muitos beijos e ela já abaixa minha calça e eu chupando seus seios e ela me chupando uma loucuraaaa, ela capricha no oral e eu retribuo com aquele oral que ela adora intercalando com muitos beijos e ela goza gostoso pra mim, em seguida ela me chupa com maestria EPI postos e cavalgada cadenciada e com muito tesão e gozamos juntinhossss :roll: :twisted: eita ciosa boaaaaa rsrsrsrs, ela fica em cima de mim molinha até recuperar o folego rsrsrsrs, banho, hidratação e segundo round, mais chupadas fenomenais e varias posições e gozamos gostoso com ela de quatro sentindo as contrações da pepekinha apertada da Marcella uma delíciaaaa, banho novamente, mais hidratação, como temos muita afinidade ficamos de prosa e começo a fazer outro oral nela daquele jeito com o selo de qualidade japa Top hehehehe e ela goza muito que encharca o lençol que maravilhaaaaa, ver a Marcella gozar gostoso assim não tem preço... dai ela me retribui divinamente que oral perfeito, papai e mamãe e gozo gostosooo acabando o resto de leitinho kkkkkkkk, caímos exaustos na cama de pernas bambas rsrsrsrs quebramos o recorde kkkkkkkkk resultado 5x3 para Marcella show de bola, acabado mais muito Feliz até agora, não tenho mais o que falar da Marcella, realmente é fantásticaaaa, na próxima estamos pensando em fazer uma festinha a três com uma amiga dela daí eu posto aqui, Abraços nobres.

Link:
🔗

Comedor+gostoso+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#40 Mensagem por Comedor+gostoso+ » 06 Set 2021, 22:29

POSITIVO

Boa noite pessoal até que fim conheci a Marcela campos e posso te dizer Que mulher maravilhosa em todos os sentidos sou novo por aqui e não sei se o tópico vai sair certo mas estou aqui pra dizer que a Marcela é tudo isso e muito mais do que falam e fora a sua beleza que é d+ quem já saiu com ela sabe do que estou falando
Vamos aos assuntos
Parte vaginal top
Parte anal top
Rosto e corpo top
Menina super gente boa e não é cheia de frescura como muitas
Fora as vezes que ela gosou acho que foram 5 ou 4 vezes
Perdi as contas também do jeito que estávamos top top top espero que em breve nos possamos sair de novo
Nota no final 10

Link:
🔗

Thomas Turbano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#41 Mensagem por Thomas Turbano » 07 Set 2021, 00:20

Boa noite, amigos foristas. Onde eu encontro um anúncio ativo da Marcella Campos?

Link:
🔗

WJ2048
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Marcella Campos

#42 Mensagem por WJ2048 » 17 Nov 2021, 19:20

Em busca de um anuncio ativo dessa gp

Link:
🔗

Fodinhadaporra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Marcella Campos

#43 Mensagem por Fodinhadaporra » 18 Nov 2021, 12:44

WJ2048 escreveu:
17 Nov 2021, 19:20
Em busca de um anuncio ativo dessa gp
Por sorte acabei de achar .Também quero muito agendar após ler todos esses TDS aqui .

https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... la-campos/

Link:
🔗

Scorpionbru
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marcella Campos

#44 Mensagem por Scorpionbru » 28 Nov 2021, 22:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Salve putanheiros..
Sai com essa garota novamente.
Continua linda ,gostosa e insaciável como sempre.
Chegou com um vestido vermelho sem calcinha e me deu um bj bem gostoso.
Chupa muito,faz garganta profunda e pede pra finalizar na boca .
Realmente faz o que gosta , goza várias vezes e geme gostoso, principalmente qndo faz anal.
Sem dúvidas a melhor de Bauru .
Me indicou uma amiga , a.lara para sairmos os três, se rolar posto aqui .

Link:
🔗

Dilsonedes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Marcella Campos

#45 Mensagem por Dilsonedes » 30 Nov 2021, 21:45

POSITIVO

Que mulher maravilhosa!
Sem dúvida alguma, junto com a Bruna, as melhores de Bauru.
Acabei de usufruir dos seus serviços.
Sensacional.
Dinheiro muito bem gasto.

Link:
🔗

Responder