Caca_Bauru_2008 escreveu:Como o custo de vida está alto em Bauru! Mesmo em itens básicos e fundamentais como um encontro com uma garota de programa!
Indiquei a Beatriz a um amigo que está passando férias em Bauru. Ele ligou para ela e ficou assustado! Ele disse que ela está cobrando R$200,00! Logicamente meu amigo desistiu.
Alguém saiu com ela recentemente para confirmar o preço?
Assim não dá! E se der, eu não poderei pagar!

http://www.beatriz.tk/
Vejam a mensagem que ela passa no site acima
Benvindo à Página da Beatriz
Bem vindo ao meu site
www.beatriz.tk.
Meu nome é Beatriz, eu moro em Bauru, conheço a personalidade masculina e sei o suficiente para oferecer momentos de descontração e prazer a um homem de bom gosto. Sou uma menina bonita de 22 anos, com todas as qualidades de outras meninas da minha idade. Até poucos dias eu trabalhava para realizar os desejos de alguns felizardos, mas agora eu ando muito ocupada com outras atividades e por isso parei de fazer programas. Como eu adoro fazer homens felizes, recomendo algumas amigas: veja os links abaixo.
www.yasmim.tk
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Se você é garota de programa e deseja ter seu link indicado aqui, entre em contato comigo no e-mail
beatriz_******.
afirma que parou e indica a Yasmin..............deve estar na duvida , como "diz" que parou esta cobrando 200,00.
Porem "pagou bem que mal tem"!!!!!!