Bauru - Assuntos gerais
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 70
Oral Sem:Sim 0Não 70
Beija:Sim 0Não 70
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 114
Ver TD's
Confraternização em Bauru
vendo a observação acima ,me entristeci.Precisamos mesmo mudar o topico da cidade de Bauru.Eu sugiro uma festa de confraternização , em breve , onde possamos nos conheçer e degustando algumas Gps ,com as devidas bebericações ,possamos traçar juntos novos rumos e metas para o proximo ano .Eu consigo seguramente uma boite com entrada franca para realizarmos esse evento.Ou se preferirem : uma casa de massagem .Resta saber: teremos quorum para o evento?Qual o parecer da Adm sobre o fato?Podemos divulgar isso aqui no forum?Sei que nosso Coordenador é de outro Estado.Alguem da Adm poderia vir moderar ese evento?Creio que a logistica eu poderia tratar , caso não haja outro mais qualificado.Só encontro impecilios nos entraves burocraticos do Forum e na participação dos Foristas.A participação de muitas Gps eu posso garantir ,pq sondei-as sobre o fato e percebi que compraram a ideia.Lanço então a proposta e aguardo o parecer dos citados.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Tópico referente ao Primeiro HH de Bauru está aqui:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=86196
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=86196
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 45
Ver TD's
Como o custo de vida está caro em Bauru!
Como o custo de vida está alto em Bauru! Mesmo em itens básicos e fundamentais como um encontro com uma garota de programa!
Indiquei a Beatriz a um amigo que está passando férias em Bauru. Ele ligou para ela e ficou assustado! Ele disse que ela está cobrando R$200,00! Logicamente meu amigo desistiu.
Alguém saiu com ela recentemente para confirmar o preço?
Assim não dá! E se der, eu não poderei pagar!
Indiquei a Beatriz a um amigo que está passando férias em Bauru. Ele ligou para ela e ficou assustado! Ele disse que ela está cobrando R$200,00! Logicamente meu amigo desistiu.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Poxa... inflacionou a garota hein...
mas é bem simples isso baixar...
é só nossos companheiros se rejeitarem a pagar tal valor... rapidinho a garota volta a ter um preço bem "acessível"!!
hehehe
mas é bem simples isso baixar...
é só nossos companheiros se rejeitarem a pagar tal valor... rapidinho a garota volta a ter um preço bem "acessível"!!
hehehe
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 162
Ver TD's
To Fora !!!
Concordo !!!
A algum tempo venho cercando a garora para achar um horário na agenda... Mas por 200 contos... TO FORA !!!
Faço parte desse boicote por um preço mais justo... hehehe
Fui !!!!!!!!
A algum tempo venho cercando a garora para achar um horário na agenda... Mas por 200 contos... TO FORA !!!
Faço parte desse boicote por um preço mais justo... hehehe
Fui !!!!!!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
A FILA ANDA !
apoio a iniciativa de vc´s e lembro que muitas garotas da Capital ,que conheçi na festa do forum.Se dispoem a atende-los aqui.Desde que tenham quorum suficiente para custear suas despesas de deslocamento.Muitos forista de outras cidades se UNEM e trazem essas beldades para suas regiões.Essas Gp´s são profissionais cadastradas no forum com td´s que demonstram seus otimos atendimentos com blogs pessoais atualizados e tel de contatos com MSN sempre ON LINE.Seus preços não são exorbitantes e estão em conformidade com as tabelas que estamos acostumados.Qto a qualidade da materia prima...
Oculto para usuários:
vejam esse tira gosto , que eu mesmo degustei em SP.Chama- se : Debora Bensadon http://debbye-debbye.blogspot.com/
Creio que cabe a todos uma unidade neste sentido para que possamos mudar o rumo das coisas e demonstrar para as meninas marotas e agencias camuflantes da cidade que:A FILA ANDA....Apoio irrestritamente esse BOICOTE. _______________________
Suprimida a dica. Irregular.
JCKeep | Moderação
-
- Forista
- ---
Ver TD's
É isso ai amigo 3H!!!!!!
hehehehe
e apóio totalmente a idéia de "buscarmos" essas garotas de fora....
pq afinal... Meu Deus... q mulher é essa Debby!!!!!!
hehehehe
e apóio totalmente a idéia de "buscarmos" essas garotas de fora....
pq afinal... Meu Deus... q mulher é essa Debby!!!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
As mensagens a partir do dia 06/01/2010 referem-se ao tópico: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=59904
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 46
Ver TD's
Re: Como o custo de vida está caro em Bauru!
http://www.beatriz.tk/Caca_Bauru_2008 escreveu:Como o custo de vida está alto em Bauru! Mesmo em itens básicos e fundamentais como um encontro com uma garota de programa!
Vejam a mensagem que ela passa no site acima
Benvindo à Página da Beatriz
Bem vindo ao meu site www.beatriz.tk.
Meu nome é Beatriz, eu moro em Bauru, conheço a personalidade masculina e sei o suficiente para oferecer momentos de descontração e prazer a um homem de bom gosto. Sou uma menina bonita de 22 anos, com todas as qualidades de outras meninas da minha idade. Até poucos dias eu trabalhava para realizar os desejos de alguns felizardos, mas agora eu ando muito ocupada com outras atividades e por isso parei de fazer programas. Como eu adoro fazer homens felizes, recomendo algumas amigas: veja os links abaixo.
www.yasmim.tk
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Se você é garota de programa e deseja ter seu link indicado aqui, entre em contato comigo no e-mail beatriz_******.
afirma que parou e indica a Yasmin..............deve estar na duvida , como "diz" que parou esta cobrando 200,00.
Porem "pagou bem que mal tem"!!!!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
posso estar cometendo um tremendo engano... mas não é a mesma pessoa???
Beatriz e a Yasmin n é a mesma pessoa??
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 46
Ver TD's
Homenzarrão escreveu:posso estar cometendo um tremendo engano... mas não é a mesma pessoa???
Não são a mesma pessoa a Beatriz informa que esta parando , porem indica o serviço da Yasmim entendeu?
Ela parou .........mas esta cobrando 200,00 a prestação de serviço.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
sim sim
agora caiu a ficha..
eh o famoso Cartel agindo em Bauru
hehehe
agora caiu a ficha..
eh o famoso Cartel agindo em Bauru
hehehe
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 45
Ver TD's
Conheço as duas e definitivamente são garotas diferentes!!!
A Beatriz é loira e alta, e diga-se de passagem ótima acompanhante!
A Yasmim é morena e baixa. Ela é a prova de que tamanho não é documento, ela é ótima acompanhante também! Além disso, ela é muito completinha!
A Beatriz é loira e alta, e diga-se de passagem ótima acompanhante!
A Yasmim é morena e baixa. Ela é a prova de que tamanho não é documento, ela é ótima acompanhante também! Além disso, ela é muito completinha!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 198
Ver TD's
No fundo, queria que mais garotas de Bauru soubessem que poderiam levantar uns R$150 - R$200 por duas horas de meteção...
Contanto que sejam gatas, que mal há?
Sou mais uma bem dada com uma gata que várias com bagulho... Afinal, bagulho dá para comer de graça...
Contanto que sejam gatas, que mal há?
Sou mais uma bem dada com uma gata que várias com bagulho... Afinal, bagulho dá para comer de graça...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Campanha dos 100ZÂO
Sobre esse assunto:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 575#928575
Abraços á todos..............
visitem essa URL ,leiam os post dos forista de todo o pais e tirem suas proprias conclusões....CAMPANHA DOS 100ZÃO .Caca_Bauru_2008 escreveu:Como o custo de vida está alto em Bauru! Mesmo em itens básicos e fundamentais como um encontro com uma garota de programa!
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 575#928575
Abraços á todos..............
-