Sophia / Luma Ferrari


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 14 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 1Não 6
Oral Sem:Sim 6Não 6
Beija:Sim 8Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
iancurtis
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 27 Out 2003, 18:13
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Re: Sophia / Luma Ferrari

#31 Mensagem por iancurtis » 17 Ago 2010, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:Luma Ferrari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Repeteco marcado há alguns dias...
Não é necessário descrevê-la, só vale o aviso de quem gosta de mulherão deve evitá-la, a Luma é menininha, pequenininha, bonitinha e um fodão! :badgrin:
No motel tiramos a roupa e tomamos uma ducha. Logo fomos brincar na cama onde ela começou uma massagem mais ou menos mas bem carinhosa nas minhas costas, o que deu uma boa relaxada. Dai foi a minha vez de dar um banho de língua em seu corpo ao mesmo tempo que dedilhava a chaninha.
Depois fez um oral desencapado muito bom, chupando e lambendo da cabeça ao saco e mandando ver na pressão. Obs: a vantagem do repeteco é ter a vantagem do oral descamisado... :mrgreen:
Latex no lugar, deitei-a e comecei a meter no ppmm... Mudei para o frango assado e notei um problema... Um cheirinho um pouco mais forte... :doubt: Não era insuportável como outras que eu já comi ou tentei comer, mas me broxou um pouco... Bom... agilizei o movimento e gozei!
Claro que sugeri uma nova ducha... Segundo banho tomado, papo vai, papo vem, oral e meteção novamente.
O custo benefício em Bauru continua ótimo, R$100. Mas precisa tomar um pouco mais de cuidado... Quem vai dar um Dermacyd de presente para ela???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caca_Bauru_2008
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 10 Jan 2008, 08:53
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Sophia / Luma Ferrari

#32 Mensagem por Caca_Bauru_2008 » 05 Set 2010, 17:28

POSITIVO
Nome da Garota:Luma Ferrari

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Para matar a saudade e saber o por quê da reclamação do companheiro Bauruense Puteiro (phpbb/phpbb3/viewtopic.php?f=211&t=81228&p=1351621#p1351621), decidi encontrar a Luma mais uma vez.

O encontro foi há um mês, desta vez ela me surpreendeu, como estava longe do Loftdriver levei 30min para chegar lá, quando cheguei, ainda estava terminado de guardar o carro, ela chegou. Recorde da garota de programa mais rápida!

Conversamos um pouco, estava curioso sobre o relato do Bauruense Puteiro que negativou a garota, perguntei e entendi o que aconteceu (conto no final deste relato).

Como sempre, conversamos um pouco, fomos para o banho e depois para a cama. Como nas vezes anteriores foi ótimo. Ela é disposta e não regula posições. Não aconteceu nada de especial para relatar, apenas muitas posições comuns até terminar.

Apenas confirmando, ela é bonita, lábios carnudos, dei até uns beijinhos. Seu corpo é magro, perfeito, apenas algumas espinhas nas costas, mas nada que prejudique a beleza da garota. Me preocupou quando ela falou que deseja engordar um pouco, espero que não passe do ponto.

Programa muito bem conduzido, pretendo repetir logo.

Custos: R$100,00 mais Motel.

A respeito do relato do companheiro Bauruense Puteiro, ela me disse que se recordava do ocorrido, que quando ela chegou no motel o companheiro disse: "você não é bonita como disseram no GPGuia". Ai ela achou que o companheiro não ia tratá-la bem e decidiu ir embora, ainda segundo a garota, imediatamente ela ligou para a portaria para pedir para o motociclista voltar e ela foi embora. Da forma como foi contado, acho que a garota falou a verdade. Pelo jeito o companheiro levou um fora ao fazer pouco dela (espero que isso sirva de lição para ele). Temos agora duas versões, será que existe também a verdadeira?

Abraços aos companheiros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bauruense Puteiro
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 23 Jul 2010, 18:30
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Sophia / Luma Ferrari

#33 Mensagem por Bauruense Puteiro » 06 Set 2010, 09:01

Oi Caca. Queria deixar bem claro que ela não faz o meu tipo. Tem gosto pra tudo.
Acho que temos que ser mais democráticos e respeitarmos todas as particularidades de cada um.
Entendo que tem gente que gosta desse tipo de menina.
]Eu não gosto.... E não levei nenhum fora como disse. A lição que vc disse que deveria receber eu recebi da Camille - le logo depois.
Mas outro dia eu relato. Aquilo sim é uma verdadeira lição. HAHAHA
Novamente falo. Cada um é cada um. Só disse que não gostei da garota pq ela é muito miudinha e muito magrinha. Mas... Gosto é que nem cu, cada um tem o seu.
Um abraço a todos e sem ressentimentos.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zenitpolar
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 21 Mar 2008, 12:42
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Sophia / Luma Ferrari

#34 Mensagem por zenitpolar » 23 Out 2010, 19:46

POSITIVO
Nome da Garota:Luma Ferrari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Depois de anos sem ir para Bauru resolvi matar a saudade da carne brazuca... Resolvi chamar a Luma por indicação de amigos. Magrinha, bonitinha, branquinha... Parece que voltei aos 15 anos e queria enfiar a mão por baixo do vestido da baranguinha que havia beijado no baile de carnaval...
Mas foi bem mais que isso... Começou com uma chupada boa sem camisinha, ela estava empolgada e quase gozei por lá mesmo... Com o jr coberto, ele veio por cima e logo começou a rebolar e gemer... Mudança de posição para o papai mamãe e vendo aquela menininha com cara de tesão logo me fez gozar...
Pausa para respirar e partiomos para mais uma sessão de chupação e meteção.
1h e 120 reais bem gastos! Até a próxima em Bauru!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

iancurtis
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 27 Out 2003, 18:13
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Re: Sophia / Luma Ferrari

#35 Mensagem por iancurtis » 19 Nov 2010, 18:47

Caralho!!! A GP sumiu de novo???
Alguém tem o cel novo dela se estiver ainda em Bauru?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Luma L.
    por Stealthblack » » em Goiânia / Acompanhantes
    6 Respostas
    5115 Exibições
    Última mensagem por Zezao40
  • Luma massagista
    por entojado » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    2111 Exibições
    Última mensagem por dottore
  • Luma massagista
    por Parlapatones » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    819 Exibições
    Última mensagem por Gallo-preto
  • Luma / Cristal Lyra
    por lenks » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1147 Exibições
    Última mensagem por lenks
  • Luma massagista - Tatuapé
    por Shinzato » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    2478 Exibições
    Última mensagem por dottore

Voltar para “Bauru”