Lembro do meu tempo de garoto, em 2003, tinha 17 anos. No final da Antônio Alves, bem na esquina com a Ignácio. Ficavam as vezes algumas garotas ali. Lembro que ali era o caminho para a casa de um amigo, e uma vez esqueci o material escolar na casa dele e fui a noite de bike buscar. Vi uma baixinha de dread, cor meio loiro. Ela era uma delicinha, além de bonita tinha um corpinho bem gostoso. Quando passei na volta perguntei, na época ela cobrava 50 reais. Hoje relembrando o fato, diria que estava saindo muito barato, apesar de 50 reais na época valia uma quantia considerável. Depois da escola passei lá, no dia seguinte. Estava morando no altos da cidade na época, com meus tios. Nesse dia ia ficar com a casa toda para mim, visto que meu tio iria viajar e voltar no dia seguinte. Perguntei para ela se ela viria comigo, cobrou 200 e era todo o meu dinheiro. Estava juntando. Ela topou e levei ela pra casa, transei até ficar com o pau doendo e machucado. Foi minha primeira vez, e bem arriscado. Levar uma puta de esquina para casa já tinha sido um perigo suficiente, mas acabei transando sem camisinha também. Bem essa história toda é só por curiosidade se ainda ficam garotas de programa ali, lembro de ter passado lá acho que em 2006 mas não havia ninguém.
Nessa época ficava essa loirinha de dread, uma mulatinha de rabinho bem empinado e uma morena de pele bem branquinha e tatuagem na perna. Se alguém se lembra dessas três meninas ali no final da Antônio Alves, por favor comente.
E se ainda ficam garotas ali por favor descreva-as, obrigado.