Bauru: pedidos de informações, perguntas e respostas sobre GPs que NÃO possuem tópico aberto


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 11 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 6Não 1125
Oral Sem:Sim 13Não 1113
Beija:Sim 8Não 1124
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Berputanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Mai 2022, 05:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Japa misteriosa do skokka? Boa ou furada?

#691 Mensagem por Berputanheiro » 24 Mai 2022, 06:10

Salve rapaziada! Sou novo na vida de putanheiro e gostaria de saber se alguém já marcou com essa Japa misteriosa do skokka?
É furada ou é real? Qual a avaliação de vcs? Segue o link da mina:
https://br.skokka.com/acompanhantes/bau ... br2olnggi/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sid30
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 10 Set 2021, 08:51
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Bauru - Pedidos de informações

#692 Mensagem por sid30 » 25 Mai 2022, 14:51

alguma chance de ser real isso aqui?
https://erosguia.com.br/83923.html
sou doido para pegar 2 juntas que se interajam, todas que perguntei se aceita outra mulher junta, nao interage entre elas, se alguem tiver alguma indicação, agradeço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nonnahs
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Fev 2022, 20:20
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Carol Ninfetinha e HEloisa

#693 Mensagem por Nonnahs » 25 Mai 2022, 19:08


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

outsider11
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Mai 2022, 22:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Bauru - Pedidos de informações

#694 Mensagem por outsider11 » 25 Mai 2022, 20:31

sid30 escreveu:
25 Mai 2022, 14:51
alguma chance de ser real isso aqui?
https://erosguia.com.br/83923.html
sou doido para pegar 2 juntas que se interajam, todas que perguntei se aceita outra mulher junta, nao interage entre elas, se alguem tiver alguma indicação, agradeço
Posso estar enganado, mas acho que encontrei um post sobre elas: viewtopic.php?t=235013

O link do fatal model referido no post bate com um que está ativo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sid30
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 10 Set 2021, 08:51
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Bauru - Pedidos de informações

#695 Mensagem por sid30 » 26 Mai 2022, 00:16

Vou arriscar esses 400, tomara que não seja furada ou golpe kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tuca Bauru
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 01 Jul 2021, 13:01
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Bauru - Pedidos de informações

#696 Mensagem por Tuca Bauru » 26 Mai 2022, 10:34

Fala Sid , e guerreiros de plantão , olha elas são muito atraentes , são namoradas realmente, só q eu perguntei pra elas se rola beijo na boca , elas falaram q só entre elas , já me senti excluído pois quando é dupla tem q todos interagir , com beijo triplo e outras coisas , 400 lascas pesa no bolso , mas pra quem tem pra investir creio q compensa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sid30
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 10 Set 2021, 08:51
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Bauru - Pedidos de informações

#697 Mensagem por sid30 » 26 Mai 2022, 17:35

fui lá, as meninas são ate melhor que nas fotos, a morena é perfeita, a de cabelo cacheado é muito exótica, gata demais, além de simpáticas, únicas ressalvas e que realmente elas não beijam o cliente na boca, e também só deixam gozar de camisinha, nem no corpo elas deixam, também não fazem anal, mas mesmo assim, melhor investimento, uma só delas já vale os 400 mango, ver as duas se beijando e se chupando enquanto soca no rabo da outra, não tem preço kkkkk, não regulam posição nem fica com frescura, pode por na boca de uma, depois na buceta da outra, e na buceta da outra...chuparam sem capa, claro que depende da higiene do cliente, uma pena elas irem embora domingo, e mesmo valendo cada centavos, não da pra tirar mais 400 essa semana, se não eu iria de novo com certeza
nota 1000 pra tudo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeguetro123
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 06 Fev 2019, 21:50
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Bauru - Pedidos de informações

#698 Mensagem por jeguetro123 » 29 Mai 2022, 03:57

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Desculpem se é o lugar errado, não consegui marcar a resposta do user ai em cima referente a JAPA MISTERIOSA, mas segue o TD e link da mina:

https://br.skokka.com/acompanhantes/bau ... br2olnggi/

Essa mina que se vende como japa, não é Japa, entrei em contato via zap, pedi infos basicas, cobra R$150 reais + 50 reais pelo brioco. Perguntei se era Japa disse ser mestiça, mas nem mestiça é parece mais aquelas minas do norte do pais com um leve puxado nos olhos.

Após contato por volta das 18hs, tinha acabado de chegar em Bauru, como sou de Sp, dei uma descansada no hotel e ela meio que insistentemente continuou mandando zap meio que a cada 30min querendo saber se eu ia ou não pega-la... achei isso meio desespero e fiquei resabiado... mas enfim, ela passou o endereço que joguei no google, uma casa ao lado do Blue Tree de Bauru, como não conheço Bauru, achei melhor pega-la e leva-la pro hotel que estava... enfim, aparência da mina, como disse não é japa, aparenta ter no minimo uns 35 anos, de corpo da pro gasto... mas digo, na balada não colaria nela, só se tivesse bem louco.

Iniciando o TD, tiramos a roupa e os beijos que ela disse que dava não existiram... deu uns beijos na minha coxa, barriga, passou a unha procurando me animar, quando o jegue levantou ela nem chupar no pelo chupou, meteu o capote e chupou com camisinha... outra bola fora, no zap falou que beijava na boca de lingua e chupava no pelo dependendo da higiene do cliente...(eu tomei um puta banhão antes de busca-la, higiene 1000%, até perfume passei, escovação + listerine... e a mina mal chegou perto...), ou seja tudo deu a crer que não era uma questão de higiene era uma questão de "Estou aqui por 150 reais rapidos..."

Como isso já era 22:30 da noite nem encrenquei, jegue tava armado mesmo, depois de uma chupada zuada pq com camisinha mal da pra sentir, ela passou um lubrificante na buceta e veio por cima... depois de uns 5 ~ 10min pediu pra pega-la de 4, obvio que não peguei, coloquei no papai-mamãe e sentei a vara com força até eu perder o folego, virei ela de lado e continuei... fiz questão de enfiar com o max de força nela, até que depois de uns 30min de fight virei ela de 4 comecei a bombar e pedi o cu... ela disse NÃO, sendo que vende no zap por mais R$50... pelo menos dei umas dedadas e vendo que não seria atendido finalizei assim... terminando o fight, ela pediu pra tomar banho, acho que ainda tinhamos uns 20, 15min mas a mina já se vestiu querendo sair ir embora... até falei quer ir vai, mas se quiser que eu te leve de volta vai esperar dar 1h ou eu ter vontade de levantar... ai nisso ela deu uma baixada de bola e ficou me alisando trocando idéia... disse que trabalha numa boate de bauru que não lembro o nome, delirium, algo do tipo. Depois disso levantei pra por a roupa peguei o cel pra pagar no pix... e ela me vem cobrar R$200, eu disse que ela informou 150, ai veio com a desculpa de que 150 é no local dela, 200 era no hotel, ela não me avisou momento algum disso, ai debatemos e até falei blza, te pago 200 e voce se vira pra ir embora... e ela "para de graça vc é rico", só pra vcs verem o naipe... estar a viagem de trabalho em Bauru significa ser rico kkkkkkkk.

isso ai já era 23:30 e ai pra não stressar paguei os 200 conto e como sou gentleman levei a mina embora tava a 5min de onde estavamos. Bizarro que no caminho do quarto para o carro a mina veio pegar na minha mão querendo pagar de namorada e falou que tinha gostado de mim, que na proxima ia me dar um trato... kkkkk... eu não sei o que essas putas pensam... o trato tem que dar na primeira oportunidade, não uma foda seca... sem beijo na boca, sem chupada no pelo, com uma pressa de ver o cliente gozar... e ai depois de ver que prestou um atendimento de merda o cliente ainda foi gente boa ai pensou... hummm legal, a proxima será melhor... não existirá proxima.

Enfim confrades... Fica ai o depoimento... JAPA MISTERIOSA não é japa, não beija na boca, não chupa no pelo, apressa a foda, não é gata e não é novinha. A unica coisa que salva é a raba mas tb miguelou o brioco... TD negativo por todos os motivos relatados ai.

Detalhe, ela perguntou quantos dias ficaria em bauru, o td foi dia 24/5 fiquei até quinta 26/5... e ela "vamos nos ver de novo"... até me mandou audio no dia seguinte, "oi amor tudo bem e ai..." obvio ficou no vacuo.

Pelo jeito Bauru tá cheio de minas fakes... tenho outro relato pra postar de outra mina que peguei ai tb... mas vou dizer que as melhores por enquanto foram as gps que peguei no cabaré brasil (digo em atendimento)... mas fica pra proxima. Fui!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tuca Bauru
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 01 Jul 2021, 13:01
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Bauru - Pedidos de informações

#699 Mensagem por Tuca Bauru » 29 Mai 2022, 18:55

Eu não arrisco mais , só vou nas q eu conheço e q são boas de cama , ou se eu for em alguma diferente vejo se tem TD positivos , vc arriscou demais , eu até tenho uma boa relação com as GP q eu gosto , Bruna Leite , Michelle peludinha , Deise completa , Dani , Nicolly Zuicker , Bárbara Drummond, Joyce , Júlia (Damaris) , essas são muito gente boa , beijam gostoso na boca , dão a bunda , deixam gozar na boca , ficam 1h ou mais , sem apressar , eu saio realizado quando faço com elas . Espero ter ajudado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeguetro123
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 06 Fev 2019, 21:50
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Bauru - Pedidos de informações

#700 Mensagem por jeguetro123 » 29 Mai 2022, 22:00

Ow Tuca obrigado pelas indicações, provavelmente na minha proxima visita tentarei encontrar os contatos destas ai... se for pra elencar tuas top 3 ai quem vc manda?

Acho esse espaço pra troca de informação primordial... essas gps furadas são muito burras, ganham dinheiro 1x só... e pegam depois só os desavisados, as que atendem bem fidelizam e sempre estão ali tendo uma renda recorrente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tuca Bauru
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 01 Jul 2021, 13:01
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Bauru - Pedidos de informações

#701 Mensagem por Tuca Bauru » 29 Mai 2022, 22:18

Minhas Top 3

Bruna Leite
Bárbara Drummond
Júlia ( Damaris)

Essas são lindas , gostosas , fodem muito e são simpáticas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thomas_shelby
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 21 Fev 2022, 22:19
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bauru - Pedidos de informações

#702 Mensagem por Thomas_shelby » 01 Jun 2022, 00:53

Confras, alguém já se aventurou nessa Lana do skokka? Sabem dizer se é fake?
Cel +55 14 99611-9365
https://br.skokka.com/acompanhantes/bau ... br65kjqn5/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tuca Bauru
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 01 Jul 2021, 13:01
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Bauru - Pedidos de informações

#703 Mensagem por Tuca Bauru » 01 Jun 2022, 09:34

Fala garoto , é fake pra variar , pode ver q ela nem responde , peço ao site skkoka q se modernize , pq precisa trabalhar com seriedade , esse site é uma bagunça, idades falsas , fotos falsas , só o Fatal Model é confiável o resto pode esquecer .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vulcan
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 07 Dez 2020, 16:03
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Bauru - Pedidos de informações

#704 Mensagem por Vulcan » 01 Jun 2022, 14:19

Tuca Bauru escreveu:
01 Jun 2022, 09:34
Fala garoto , é fake pra variar , pode ver q ela nem responde , peço ao site skkoka q se modernize , pq precisa trabalhar com seriedade , esse site é uma bagunça, idades falsas , fotos falsas , só o Fatal Model é confiável o resto pode esquecer .
Na verdade nem no Fatal dá pra confiar, pois fiquei sabendo que tem meninas que contratam outras garotas pra fazer o vídeo e tirar fotos, existe Grupo no WhatsApp onde elas participam e rola esses tipos de coisas
Tem seus fakes sim no Skkoka e Photo, como tem profissionais sérias ali, como por exemplo a Grazi Lima, Bruna Leite, Marcela Sanches, Morgana e outras, realmente tem que pesquisar antes de embarcar.......
Aqui é um bom parâmetro pra isso...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jv96
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Abr 2022, 15:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Bauru - Pedidos de informações

#705 Mensagem por jv96 » 01 Jun 2022, 16:46

Fala tuca, você tem o contato dessas 3? o site que elas tão atualmente?

Bruna Leite
Bárbara Drummond
Júlia ( Damaris)

ate mais confrade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bauru”