POSITIVO Nome da Garota:rosely
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
olá colegas,vim falar de uma puta q eu peguei na naçoes semana passada
eh uma das 3 loiras q ficam numa loja de carros antes do posto de gasolina ao lado do super mercado,eu peguei a mais feinha delas,uma de cabelo mais curto e com uma barriguinha,o nome dela eh rosely
jah conhecia ela pq uma vez ela pediu carona e eu levei ela na casa dela em troca de uma chupeta no carro,como gostei bastante da chupeta resolvi experimentar o programa
peguei ela ali na naçoes e fomos em um hotelzinho perto do vila inglesa,quase na entrada pra rodovia..
chegamos ela jah foi tirando a roupa e deitando,entao eu fiz a mesma coisa
eu deitei e ela começou uma chupeta com camisinha bem carinhosa,gostei bastante e deixei ela demorar..
qnd tava quase gozando pedi pra ela parar e ela sentou em mim e começou cavalgar gostoso,gemendo baixo e eu abraçando ela e pegando na bunda...
ficamos uns 10,15 minutos na cavalgada e eu queria gozar logo pq nao tinha tempo,entao peguei ela num papai mamae e meti forte,ela me abraçou forte e gemeu bastante e eu acabei gozando depois de uns 10 mins
depois q eu gozei ela esperou um pouquinho e ficou acariciando meu cabelo,esperou eu sair de cima dela pra colocar a roupa,mas acho q ela só tava sem pressa pq já era tarde e ela nao ia mais fazer nenhum programa no dia
resumindo,o programa foi rapido,nao mto animado,mas eu gostei assim mesmo,ela nao eh mto empolgada mas mete bem
notas:
rosto: 2 - ela eh bem feinha,tem uns 30 anos mais ou menos
peito: 6 - meio pequeno e caidinho,nao gosto mto
xaninha: 10 - peladinha,bonita e apertada
bunda: 6 - pequena mas gostosa
a pior coisa pra quem liga pra isso eh a barriga dela q tah meio grandinha,mas como eu nao ligo entao pra mim foi sossegado,ateh repetiria se nao achar nada mto melhor
custou 30 reais o programa (ela queria 40,mas eu chorei e ela deixou) e mais 18 do quarto,ficamos uns 40,50 minutos no maximo...
eu gostei...