Agência Bauruvips


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 68 Negativos: 9 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 13Não 24
Oral Sem:Sim 39Não 35
Beija:Sim 56Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sheick
Forista
Forista
Mensagens: 219
Registrado em: 05 Mai 2005, 12:31
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Mulher Jaca

#91 Mensagem por Sheick » 16 Jun 2008, 08:31

Ai, ai, ai....esse PdeBauru é um fanfarrão mesmo hein! Pede prá sair PdeBauru....kkkkkkk. Essa Sabryna pelo jeito tá mais prá mulher jaca do que prá mulher melancia... Analisando um pouco melhor as fotos, posso até dizer q essa mal afamada Sabryna já atendeu na SexBauru com o nome de Larissa e foi dispensada de lá pelo seu atendimento ruim e por não ser nada higiênica...Agora, ser bonita ou não...acho q ninguém escolhe...mas higiene e simpatia...dá se um jeito...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Braulião
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Mai 2007, 12:08
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

BauruVips e sabrina....

#92 Mensagem por Braulião » 16 Jun 2008, 21:17

POSITIVO
Nome da Garota:Sabryna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa noite caro focused...

Eu dificilmente posto algo aqui no site, porque eu acho que o bom a gente deve guardar pra gente... mas gosto muito de verificar as postagens...dos nossos colegas pra ter uma ideia da garota antes de sair com ela...
Bem se tratando da sabrina da bauru vips, eu já sai com ela .. e acho que foi antes de voçê...Bem o importante foi que quanto sai com ela não achei nada disso que voçê falou.. ela é sim um pouco timida mas a gente sabendo conversar e levando o assunto de uma forma que saiba entreter a garota você vai perceber que ela é muito gente fina.. bem pelo menos comigo foi....Ela tem um corpo muito bonito.. Se bem que isso é o meu gosto né.. eu não posso responder por você...Eu não achei nada diferente do que apresentou no site.. a unica coisa foram as tatoo que no site não tem e o rosto que no site não aparece.. mas isso no meu ponto de vista não influenciou nada...Desde longo tempo saio com garotas de programas e das experiencias que tive ainda não surgio em Bauru um site que tenha garotas melhores para se sair... Desde a descrição das garotas até a educação..E lógico a Beleza, no meu ponto de vista a Bauruvips é a melhor aqui de bauru...E eu não conheço ninguem de lá ein.. apenas pelo telefone e sempre fui bem atendido, tanto pelo marcelo quanto pela milene... Já tive alguns probleminhas sim de garotas chegar atrazadas ou coisas assim mas tudo se resolveu conversando e da melhor forma possivel.. Coisa essa, que você meu caro Focused não sabe fazer.. pra começar que garota iria gostar de sair com você depois de tudo isso que você comentou ai no GP guia? Fico aqui imaginando as coisas que voçê fez e falou pra garota na hora, com certeza nenhuma garota iria gostar de dar pra você.... A gente tem que por na cabeça que não é porque a gente está pagando que podemos fazer o que queremos com as garotas... E outra não tente e não jogue a culpa de você ter broxado na garota...Talvez você ainda não descobriu o que você procura....Quem sabe saindo com uma boneca ela te sastisfaça mais.... !?

Bem esse relato não é pra magoar ninguem é apenas o meu relato...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bauru Vips
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Jun 2008, 10:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#93 Mensagem por Bauru Vips » 16 Jun 2008, 21:35

Em nove anos trabalhando com o site já tivemos muitos problemas com garotas, e também muitas garotas já fizeram muito sucesso aqui, acho que o site Bauru Vips tem credibilidade sim, senão não conseguiria ficar esse tempo todo ativo.
Muitos clientes não entendem que o site Classvips não é uma agencia, é apenas um site de classificados onde pessoa maior de idade, tem o direito e pode anunciar. Todas passam por uma seleção, na qual checamos se a garota é maior de idade, honesta e alguns outros requisitos, nos quais damos valor, é lógico que existem vários tipos de garotas para todos os gostos, a principio pra gente fazer essa seleção são usados vários critérios, aí assim que a garota inicia a gente depende dos comentários dos clientes, para gente, é muito importante, pra decidir posteriormente se é legal a garota continuar com o anuncio ou se devemos retira-lo do site ou ainda se compensa a gente tentar mudar o estilo de atendimento dela, orientando-as das coisas que os clientes não gostam e o que gostam, para que se mantenha da melhor forma possível um bom nível de garotas no site. Nós temos muitos clientes que quando acontece qualquer problema entra em contato com a gente nos comunicando porque sabe que a gente trabalha com seriedade. E com certeza a gente tenta resolver da melhor maneira.
Aqui nós sempre damos muito valor aos nossos clientes, mais também procuramos entender o lado das garotas.
A Sabrina é uma garota muito bonita educada e cheirosa também, em questão de beleza..é lógico que não tem como agradar a todos, cada cliente gosta de um estilo de garota, logo que iniciou com a gente teve alguns clientes que reclamaram dela sim, mais reclamaram de outra maneira, dizendo q ela é muito tímida e não toma iniciativa, nós já conversamos com ela e explicamos como são nossos clientes, como eles gostam que a garota atenda, e ela garantiu que vai melhorar nessa parte. O fato de ter photoshop nas fotos não quer dizer que queremos enganar ninguém o photoshop é necessário para dar uma melhor qualidade nas imagens antes de serem colocadas no site, nunca ele foi utilizado para mudar ou tirar as características das garotas. Em alguns casos retiramos por exemplo: tattoagens, e cobrimos o rosto, pois elas não querem ser reconhecidas em muitos casos tem uma vida particular e não gostariam de ser recriminadas por isso, já que nossa sociedade tem muito preconceito com relação a isso. Se fosse esse o caso de querer enganar, então todos os sites de acompanhante inclusive os de São Paulo, estariam enganando. Já teve garotas que não ficaram bem nas fotos mais pessoalmente se deram bem com os clientes, e o contrario também ocorre.
Achamos muito valido esse site de guia de garotas de programa, mesmo se negativas as postagem, só assim conseguimos fazer algo pra melhorar, só não achamos certo ter colocado a credibilidade de um site de nove anos num resumo de uma garota. Já tivemos nesse período de nove anos muitas dessas pessoas que tentaram agir assim, nossos clientes antigos devem lembrar da Julia Paola Oliver que passou pelo mesmo e em seguida tivemos a confirmação que a postagem não tinha fundamento.
Resolvemos escrever pela primeira vez pra deixar claro que vocês são importantes e mereciam uma explicação a respeito.
Nossa opinião a respeito dessa postagem sobre a Sabrina é que essa pessoa tinha a intenção de prejudicar sim, pois citou na postagem coisas sem nexo, que ela chegou de fusca que faltava relinchar, que o motel era o pior.
Primeiro...
Eu acho que o importante seria a garota cumprir com o combinado, de aparecer na hora combinada, agora se ela foi de fusca ou de carroça ou de bicicleta, o mais importante é ela comparecer... Ou você iria comer o fusca?...
Segundo....
O motel quem escolhe é o cliente... e lógico com as condições financeiras de cada um..Agora se você não teve dinheiro pra pagar um motel melhor, a garota não tem culpa nisso...
Pra gente esse tipo de postagem que não teve credibilidade nenhuma, pois todos sabem que se a garota não foi aquilo que esperava o cliente ñ é obrigado a pagar o pg, ele paga apenas uma taxa de transporte e ela retorna sem problema algum, ele mesmo achando ela tão horrível, mocoronga como achou, mesmo assim insistiu em ficar com ela, estranho né?
Será que esse cliente não sofre impotência e quis colocar a culpa na garota....
Bem, não vamos ficar aqui rebatendo outras postagens, nossa postagem foi apenas um desabafo porque achamos injusto e exagerado. Pois não se pode resmuir um site de 9 anos de existência a uma postagem desse nível.
Pedimos desculpas para quem se sentiu prejudicado pelas edições nas fotos e garantimos que a garota é bonita, apenas retiramos itens para ela não ser reconhecida perante a sociedade ...
Novidades vem por aí... esperamos que agrade a maioria...

Obs.: Ao longo desses anos de site, nunca usamos de má fé, com intuito de enganar clientes, não precisamos nos passar por foristas pra tirar proveito, não iríamos perder tempo pra tramar nada, ainda mais com uma postagem desse tipo, quem acusa geralmente é quem costuma agir assim desrespeitando o site Gp Guia.
Nós já passamos por isso antes e nem por isso precisamos fazer cadastro falso no GP pra corrir. Segue abaixo um exemplo da Julia (Paola Oliver) que pra quem lembra ela foi uma garota que chegou a sair na sexy. Se fosse feia e mal cheirosa com certeza não sairia na sexy que é uma revista nacionalmente conhecida...




Antony_Engenheiro
Começando...


Leia meus TDs
Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Outubro de 2005
Mensagens: 6
Test-Drives(TD): 2 Enviada: 17/10/2005 Assunto: Re: Ninfetinha em Bauru


TD NEGATIVO

________________________________________
Nome: Julia bauruvips Oral Sem:Não Beija:Não
cherim escreveu:
Aí Fernando 20... que tal:

www.bauruvips.com/julia.htm

Cherim...

ai estive em bauru na semana passada , e liguei nessa agencia bauruvips por indicação de um camarada meu, pois ele ja havia usado essa agência por algumas vezes e por sinal saiu com uma garota que segundo ele ela era maravilhosa lindissima e muito gostosa se chamava Lanna, pois entao quando liguei qual minha surpresa ela não estava mais na agência, então a garota que me atendeu falou das outras garotas que ali estavam disponiveis, então escolhi uma tal de Julia que pela foto que meu camarada tem lembrava a Lanna, então falei com ela no fone, po meu ela não parava de falar ai pensei vamos ver se na hora H ela vai falar desse jeito, fui pro motel e logo ela chegou,porra meu nada a ver com a foto, ela é baixinha e com certeza cheia de fotoshop, bom tudo bem, quando ela chegou perto de mim ja queria me beijar na boca, eu assustei e falei para meu, calma aí, ai veio um cheiro horrivel do cabelo dela(fedo mesmo), eu ja havia tomado banho entao disse a ela se ela não iria tomar um banho, ela disse que ja havia tomado, me desanimei cara fiquei puto, mas tudo bem né eu queria mesmo é terminar logo pra ir embora, entao peguei a camisinha e ela disse que não curtia camisinha , ai fiquei muito bravo né como vou transar com uma mina sem camisisnha, queria me chupar tambem sem camisinha nem deixei né, aíi então fomos pro perigo e comecei a come a mina , porra meu veio uma cheiro podre da vagina dela então tirei meu pau rápido e vi que a camisinha estava toda amarela parecia pus, e com um cheiro(putrificado) horrivel, não acreditei falei isso é braga só pode, então disse a ela que se cuidasse e que eu não queria mais, não consegui nem na punheta , resumindo paguei a mina o motel fui embora rápido,ou seja joguei o dinheiro no lixo mesmo, entao caros cuidado com essas garotas aparentam ser o que não é
aparencia:-
rosto:5
corpo:4
visual: sem comentarios
cama:-
sem direito a repeteco





Lucio_o
Começando...


Leia meus TDs
Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Outubro de 2005
Mensagens: 2
Test-Drives(TD): 1 Enviada: 27/10/2005 Assunto:


TD POSITIVO

________________________________________
Nome: Julia bauruvips

Andei lendo umas postagens bem ruins em relação a Julia da Bauruvips, mas mesmo assim resolvi fazer um TD, e posso dizer com toda certeza q esse site não tem mais usuarios confiaveis, estão querendo queimar a garota.
Vou deixar minha opnião, ela é demais, claro q um pouco maluquinha, mas é muito linda´, igualzinho esta no site, maravilhosa, cheirosa bem ao contrario do que esse pessoal esta dizendo, podem confiar, sou bem exigente e só resolvi fazer o TD com ela pois alguns amigos havia me dito q não era nada daquilo.
Vou fazer varios repetecos

Corpo: 10
Rosto: 10
Cama: 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

focused
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 26 Dez 2004, 20:06
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: BauruVips e sabrina....

#94 Mensagem por focused » 16 Jun 2008, 22:13

Boa noite BRAULIAO/ BAURUVIPS!

(em resposta à mensagem do BRAULIAO E DA BAURUVIPS)

Em primeiro lugar, gostaria de lembrar à todos os foristas, especialmente os de Bauru, que o GPGUIA é um fórum que existe com o intuito de preservar nosso puto dinheirinho e nos proporcionar momentos de prazer, sem entrarmos em furadas. E é isso que postei e com o intuito de nao colocar os foristas em ciladas, como a que passei com a Sabryna.

Mais uma vez, deixo claro que a garota é gorda, feia, os dentes parecem dois tremocos rosqueados e ela nao se encontrava em condicoes ideais de higiene no momento em que saiu comigo. Por isso o TD foi negativo e os comentários foram feitos. Errei? Ou deveria elogiar o servico da BAURUVIPS? Que lucra metade do $ dos TD´s?

Em segundo lugar, gostaria de me apresentar para o Sr. Bráuliao (que falta de originalidade... parece puta passando por forista....?!??!?!?!?!?!), seja ele o Marcelo....a Nanda.... ou algum BOP bem perdedor. Tenho 32 anos, 1.84 mts, 87 kgs, sou moreno alto e geralmente faco sucesso com a mulherada.... nunca fiquei na mao.... e sou adepto da putaria há muito tempo (pelo menos nao sou sonegador igual a vc que tem tanto tempo na vida e postou o segundo TD hoje.... talvez vc esteja na posicao de puta e nao forista). Já fiz TD´s em diversos países.... ou seja, a parada aqui é outra.

Já dormi em flat de GP, já sai pra tomar umas com GP´s, já levei várias GP´s na minha casa e algumas vezes sem pagar nem um centavo por isso. Ou seja, nao é um rapaz como vc que vai conseguir alterar meu humor e minha classe ao falar que devo procurar um traveco. Talvez seja uma dica de alguém que pratica isso.... ou pelo menos tem isso em mente.... enfim, nao se trata de um combate contra sua pessoa.... nao se trata de combate contra ninguém... é apenas um fórum onde damos dicas e conselhos aos outros putanheiros.... e foi só isso que fiz....

Curiosamente, houveram muitos comentários à respeito do meu TD NEGATIVO.... e senti que a galera está ressabiada e emputacida com o site.... se nao me engano, teve outro forista que postou um negativo contra a Sabryna. Mas GALERA, fiquem super à vontade para fazer um TD com ela... para o meu padrao, ela é um lixo.... mas acredito que tem gosto pra tudo.... só dei minha opiniao... e parece que a "pdebauru", o "brauliao" e inaugurando no GPGUIA, a própria BAURUVIPS. Acho ótimo.... participem mais....

Tudo o que quero e espero é sair do stress do dia a dia com uma gatinha, ir para um motel e relaxar pelos 200 qu geralmente disponibilizo para isso. Vir aqui falar bem da GP... e nao ir sentir cheiro de merda que senti com a Sabryna.... garota antipática, inatingível e todo meu esforco para ser simpático, legal, descontraído com ela foi feito.... mas desculpe e doa a quem doer, a garota é fraquinha mesmo. O motel? Coloquei NACOES para disfarcar, mas foi no EROS (lembra de mim?). O FUSCA? Falei para identificar, nao para desmerecer sua conducao... eu tb tenho um fusca em casa.

Aqueles que desconfiarem que estou querendo "queimar" a garota, sugiro um TDzinho com ela.... aqueles que acharem que quero queimar a BAURUVIPS, faca um TD com a patroa, a nossa deusa NANDA.... 9799-0554.

É isso...

Bauruvips cita capas da Sexy.... eu já sai com duas.... se quiserem recomendacoes, estamos aqui para isso.

Saudacoes ao amigos, boa sorte Bauruvips na tao desejada e esperada "reestruturacao" que vcs precisam passar.

Lembrem e nunca se esquecam: eu sou um dos bons clientes que sempre pediu recomendacao das GP´s para vcs (marcelo e nanda), dou meu parecer no final... mas vcs pisaram na bola comigo três vezes consecutivas... relatei.

Um abraco para todos,

FOCUSED


Braulião escreveu:Boa noite caro focused...

Eu dificilmente posto algo aqui no site, porque eu acho que o bom a gente deve guardar pra gente... mas gosto muito de verificar as postagens...dos nossos colegas pra ter uma ideia da garota antes de sair com ela...
Bem se tratando da sabrina da bauru vips, eu já sai com ela .. e acho que foi antes de voçê...Bem o importante foi que quanto sai com ela não achei nada disso que voçê falou.. ela é sim um pouco timida mas a gente sabendo conversar e levando o assunto de uma forma que saiba entreter a garota você vai perceber que ela é muito gente fina.. bem pelo menos comigo foi....Ela tem um corpo muito bonito.. Se bem que isso é o meu gosto né.. eu não posso responder por você...Eu não achei nada diferente do que apresentou no site.. a unica coisa foram as tatoo que no site não tem e o rosto que no site não aparece.. mas isso no meu ponto de vista não influenciou nada...Desde longo tempo saio com garotas de programas e das experiencias que tive ainda não surgio em Bauru um site que tenha garotas melhores para se sair... Desde a descrição das garotas até a educação..E lógico a Beleza, no meu ponto de vista a Bauruvips é a melhor aqui de bauru...E eu não conheço ninguem de lá ein.. apenas pelo telefone e sempre fui bem atendido, tanto pelo marcelo quanto pela milene... Já tive alguns probleminhas sim de garotas chegar atrazadas ou coisas assim mas tudo se resolveu conversando e da melhor forma possivel.. Coisa essa, que você meu caro Focused não sabe fazer.. pra começar que garota iria gostar de sair com você depois de tudo isso que você comentou ai no GP guia? Fico aqui imaginando as coisas que voçê fez e falou pra garota na hora, com certeza nenhuma garota iria gostar de dar pra você.... A gente tem que por na cabeça que não é porque a gente está pagando que podemos fazer o que queremos com as garotas... E outra não tente e não jogue a culpa de você ter broxado na garota...Talvez você ainda não descobriu o que você procura....Quem sabe saindo com uma boneca ela te sastisfaça mais.... !?

Bem esse relato não é pra magoar ninguem é apenas o meu relato...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tinomico
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 26 Fev 2008, 19:11
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

SABRYNA CLASSVIPS

#95 Mensagem por tinomico » 16 Jun 2008, 22:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Sabryna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Eu concordo en partes com vc amigo,,,,,,,,porque se tratando de gosto è gosto.................mas entra a Higiêni que è tudo ,,,,,,,,pelo menos pra min è..............a Sabryna no site è uma coisa e pessoalmente è outra e que pena que a tecnologia nâo esta tâo avansada,,,,,,,,,,,,porque se tivesse como a gente sentir o perfume da mina pela site antes,resolveria bem o problema..................Èla è um verdadeiro PHOTOSHOP. como se diria vc compra gata por LÈBRIIIIIII daqueles mal cheiròsosssssss......EU ja sai com outras gurias do site da CLASSVIPS mas nunca tive problema,,,logico alguns defeitos e atrasos,mas nada me deichasse indiguinado;;;;;;;;;;;;;comprei um produtoo por outro.............È direito meu relatar o produto con defeito.........è assim que me senti nâo fuiiiiiiiii ao PROCONNNNNNNNN rsrsrrr rrssss........a guria SABRYNA è bem acima do peso....o cabelo da mina no site è lindo e lissso,,,,,,,mas nâo passa de umBELO APLIQUE que por sinal è unica coisa que è bonito nelaaaaaaaaa.......e sò ficou 40 minutos,por 130 pilas,,,,,,,,que seria duraçâo de uma hora e 30 minutos.......EU sò fuiiiiiiiiiiiiiiienganados e mais nada..........ta pouco ou quer maisssssssssssssss.....com direito a dois tempos que foiiiiiiicortado pela guria.........nâo pode nen tocar na mina,èla regula legal ...................FUIIIIIIII ILUDIDO PELO PHOTOSHOP...........DA CLASSVIPS............se nâo acredita que fuiiiiiii enganado adquira o produto e comprovaaaaaaaaaaa..........um recadinho antes de termina,pede a guria pra lavar bem bucetaaaaaaaa antes,cheira muito mallllllll.............fuiiiiiiiiiiiii.........INDGUINADO È POUCOOOOOOOO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

focused
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 26 Dez 2004, 20:06
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: SABRYNA CLASSVIPS

#96 Mensagem por focused » 16 Jun 2008, 22:24

Pode crer!

Tem o aplique no cabelo mesmo...

É lamentável.

Fiquei enojado.

Custo beneficio? A NANDA. Essa é SHOW.






tinomico escreveu:Eu concordo en partes com vc amigo,,,,,,,,porque se tratando de gosto è gosto.................mas entra a Higiêni que è tudo ,,,,,,,,pelo menos pra min è..............a Sabryna no site è uma coisa e pessoalmente è outra e que pena que a tecnologia nâo esta tâo avansada,,,,,,,,,,,,porque se tivesse como a gente sentir o perfume da mina pela site antes,resolveria bem o problema..................Èla è um verdadeiro PHOTOSHOP. como se diria vc compra gata por LÈBRIIIIIII daqueles mal cheiròsosssssss......EU ja sai com outras gurias do site da CLASSVIPS mas nunca tive problema,,,logico alguns defeitos e atrasos,mas nada me deichasse indiguinado;;;;;;;;;;;;;comprei um produtoo por outro.............È direito meu relatar o produto con defeito.........è assim que me senti nâo fuiiiiiiiii ao PROCONNNNNNNNN rsrsrrr rrssss........a guria SABRYNA è bem acima do peso....o cabelo da mina no site è lindo e lissso,,,,,,,mas nâo passa de umBELO APLIQUE que por sinal è unica coisa que è bonito nelaaaaaaaaa.......e sò ficou 40 minutos,por 130 pilas,,,,,,,,que seria duraçâo de uma hora e 30 minutos.......EU sò fuiiiiiiiiiiiiiiienganados e mais nada..........ta pouco ou quer maisssssssssssssss.....com direito a dois tempos que foiiiiiiicortado pela guria.........nâo pode nen tocar na mina,èla regula legal ...................FUIIIIIIII ILUDIDO PELO PHOTOSHOP...........DA CLASSVIPS............se nâo acredita que fuiiiiiii enganado adquira o produto e comprovaaaaaaaaaaa..........um recadinho antes de termina,pede a guria pra lavar bem bucetaaaaaaaa antes,cheira muito mallllllll.............fuiiiiiiiiiiiii.........INDGUINADO È POUCOOOOOOOO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

POWERSEX
Forista
Forista
Mensagens: 466
Registrado em: 06 Ago 2007, 22:15
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#97 Mensagem por POWERSEX » 17 Jun 2008, 00:21

Senhores Doutores da Putaria, em que pese você ter dito que está na ativa há 09 anos, meu amigo as coisas muda todo os dias e a reformulação é eminente, já sai com várias garotas desse site, alguns positivos, outros neutros, mas não lembro de ter dado algo negativo para alguma garotas suas.

Ocorre que, talvés não tenha dado, pois tive sorte em escolher depois de muita convserva, seja por telefone ou MSN, motivo por não ter caído em enrrascada/fria.

Nós estamos vivendo num mundo de globalização e pareçe que vocês pararam no tempo, coisas novas tem que acontecer todos os dias, por que não dizer a todo momento.

Meu amigo Focused tem toda a razão em criticar o mau atentimento da GP que foi atende-lo, pois este site foi feito para nós, foristas, putanheiro, biscateiro, é uma comunidade onde todos procuram ajudar-se mutuamente e foi exatamente isso que o Focused fez.

Muito me admira vocês ter se cadastrado justamente agora no site, pois há vários anos já tem tido reclamação de vocês? Porque somente agora?

Quem sabe um pouco mais de investimento com profissionais capacitados na manutenção do site, já não seria meio caminho andado. Nanda, para de bater as fotos, chama um profissional para isso e verás que as fotos sairão melhores, Marcelo, digo, MARIDÃO, pega leve seja um pouco mais flexível, sem essa arrogancia que lhe é peculiar.

Te conheço de longa data e sei que você é uma figurinha carimbada. Cuidado amigo, uma hora dessas você pode se machucar.

Mas tudo bem só o tempo pode resolver tudo isso que a Bauruvips está passando por hora.

Tudo que foi falado aqui tem por uma única finalidade: AJUDAR VOCÊS!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ROCCO BAURU
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 07 Dez 2005, 16:38
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#98 Mensagem por ROCCO BAURU » 17 Jun 2008, 21:32

Pessoal


Tenho acompanhado o gpguia apesar de afastado dos TD’S por alguns problemas particulares.

Acho que o GPGUIA é destinado a ajudar, tanto nós foristas que procuramos as garotas, quanto elas mesmas e as agências e sites envolvidos (pois afinal feedback é fundamental em todos os ramos).

Não quero tirar a razão dos colegas que relataram as agruras de sair com a tal Sabryna.
Realmente, as fotos do site estão bem photoshopadas. Conheço a Sabryna de outros carnavais e ela não é a gostosona que aparece no site. É gorducha? É. Chupa bem? Chupa. Tem dentes tortos? Tem. É boa de papo? É. Não beija? Não. Gosta de dar? Gosta.

Não quero também tirar a razão da agência, pois de repente os foristas passaram a postar e crucificar o pessoal de lá (já adianto que não os conheço). Photoshop rola em todos os sites, sem exceção (vejam alguns sites de SP: as mulheres parecem Barbies com pele perfeita, peitos empinados, bundas deliciosas sem 1 estria ou celulite, mas na hora H algum defeitinho sempre tem...)

Até as coelhinhas, as garotas da Sexy e da Vip são photoshopadas (e isso eu falo pq já vi algumas beeeem de perto, pois já trabalhei na imprensa...)

É fato que o site apresentou uma menina e ela não agradou à maioria.

Acho que esse é um incidente isolado que não vai afetar a “credibilidade” do site bauruvips, mas serve pra alertar ao site que é preciso acompanhar o “produto” de perto...

A verdade é uma só: gosto não se discute. É igual RG, cada um tem o seu.

Se algum TD aqui foi forjado, é papel dos moderadores verificarem e expulsarem eventuais foristas fajutos.

Vamos aproveitar esse espaço pra postar os TDS bons, os ruins, para divulgar as meninas que valem (e que não valem) a pena e para que as agências e sites tenham algum parâmetro do que nos agrada (ou desagrada).

E logo logo estarei de volta à ativa (aguardo de todos boas indicações....)

Saudações do velho ROCCO BAURU

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

porangai
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 06 Nov 2004, 06:57
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#99 Mensagem por porangai » 18 Jun 2008, 10:33

Companheiros,

Assim como o companheiro Rocco, acompanhei esses relatos do fórum. Concordo em gênero, número e grau, no que o Rocco relatou tão bem. O objetivo desse forum é para nos mantermos bem informados em relação ao serviços de GP disponíveis. O direito de escolha e gosto é individual e temos que respeitar as diferenças de opiniões.
Já sai com meninas da agência, e sempre fui muito bem atendido, mas sei que acontecem furadas, as quais, eu mesmo já fui vitima e tenho certeza a maioria dos nossos companheiros aqui cadastrados também passaram por isso. O que, na verdade, é um dos propósitos desse fórum.
Dessa forma, tenho certeza, que agência tem o maior interesse que as coisas funcionem da melhor forma, como pude ver na mensagem postada.
Espero poder continuar contar com as informações dos nossos foristas, assim como os serviços de qualidade da Bauruvips, como sempre aconteceu comigo.
Por hoje é só, e espero logo voltar aqui para, para compartilhar novos TDs aos colegas.
Saudações.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caca_Bauru_2008
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 10 Jan 2008, 08:53
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Lebre por Gata

#100 Mensagem por Caca_Bauru_2008 » 19 Jun 2008, 08:17

Companheiros

Sou um putanheiro esporádico, por falta de dinheiro e tempo, saio com GPs apenas algumas vezes por ano e quando saio espero encontrar a garota CERTA.

Achei muito interessante as últimas postagens neste tópico. Acho que elas alertam as agencias que não é bom enganar os clientes. Já me senti muitas vezes enganado quando escolhi uma garota e ela não era nada daquilo que estava no site, fotos antigas ou muito tratadas com photoshop. Algumas pessoas dizem: "você poderia cancelar o programa", mas alguém já tentou fazer isso? Eu já fiz algumas vezes, é péssimo, a garota se sente rejeitada, você perde seu dinheiro e tempo escolhendo e esperando a garota ERRADA, é uma situação que todos gostariam de evitar. Alguém já comprou um produto e quando abriu o pacote em casa viu que o produto veio trocado? Isso é brochante!

Bem, resumindo, espero que esta história sirva para alertar às agências que elas devem manter fotos atualizadas e usar photoshop apenas para cobrir marcas que possam identificar as garotas, nada mais.

Saudações "putanheiristas"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VitorioJD
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 11 Ago 2007, 18:32
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

BauruVips

#101 Mensagem por VitorioJD » 21 Jun 2008, 17:12

Salve Galera !!!

Depois de muitos posts de colegas de putaria só acho uma coisa...

Vamos parar de discutir e voltar a postar! Acho que é um Forum para postar TD e não ficar expondo opniões...
Vamos ao que interessa... TD, GPs, e Opniões sobre os mesmos.

Valeu... FUI !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

iancurtis
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 27 Out 2003, 18:13
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Brena

#102 Mensagem por iancurtis » 13 Jul 2008, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:Brena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD feito há alguns dias... Mesmo com toda a recente polêmica acerca da Bauru Vips e minhas experiências recentes, a cabeça de baixo falou mais alto e resolvi tentar novamente. Me indicaram a Brena, 18 aninhos, morena magrinha.
A garota ao chegar tinha o corpo que aparece nas fotos, magra, seios pequenos, rosto de menininha. Na verdade é mais para mulata do que para morena. Cabelos estilo bombril curtos.
Partimos para o programa com uma massagem nas minhas costas seguido de uns beijos. Deitei-me e ela encapotou o jr e começou um oral gostoso e demorado. Já estava em ponto de bala quando coloquei-a de 4 e vendo aquela bundinha de ninfeta na minha frente penetrei-a e comecei a bombar com força. A menininha aguentou com valentia as estocadas até que gozei, caindo de lado para recobrar o fôlego.
O TD custou R$120 e foi de menos de uma hora por minha causa, ela com certeza teria ficado mais tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

POWERSEX
Forista
Forista
Mensagens: 466
Registrado em: 06 Ago 2007, 22:15
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#103 Mensagem por POWERSEX » 16 Jul 2008, 02:40

Eta forista corajoso, respeitemos a sua opinião, gosto não se discute. certo Ian.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

porangai
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 06 Nov 2004, 06:57
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Brena

#104 Mensagem por porangai » 24 Jul 2008, 12:24

POSITIVO
Nome da Garota:Brena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colegas, volto aqui novamente para postar um TD um pouco atrasado, mas nunca sonegado. Resolvi experimentar a Brena, da Bauruvips. É uma garota, para aqueles que gostam do tipo mignon, um bonito rosto, belo sorriso, peitos pequenos para médios e uma bundinha redondinha. Deve ter aproximadamente 1,60m e pesar uns 50kg.
Com relação ao atendimento, desde que chegou, sempre muito simpática e carinhosa. Começamos tomando uma ducha juntos, onde ela começou acariciando o junior, até começar um boquete de primeira, de baixo da água. Me segurando para não gozar logo de cara, saímos da ducha e fomos para a cama, onde começamos um belo fight, começando por um papai e mamãe e depois pegando de quatro forte. Não demorou muito e percebi ela super molhadinha e gozando gostoso, e como não sou de ferro , também não aguentei muito tempo e liberei todo o leitinho. Pausa para uma hidro, batemos um papo gostoso, até as minhas energias voltarem e partimos para um segundo tempo.
Novamente, correspondeu , demonstrando tesão e lubrificação, até gozar novamente.
Foram dois tempo bem jogados. Bom custo X Beneficio. Investimento de R$ 130,00 em uma hora e meia de atividade, sem pressa nenhuma.
É isso ai camaradas, depois eu volto com outras informações para compartilhar.
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

casado35bs
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 21 Mai 2007, 20:07
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Brena

#105 Mensagem por casado35bs » 30 Jul 2008, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:Brena

Td realizado ontem,na suite Oasis a tarde.Fazia tempo que eu não ligava pra Bauruvips,ontem bateu a vontade de ver se tinha alguma guria nova por lá e me dei bem...a Mi me indicou a Brena,menina gatinha,novinha,mignon,com um rosto lindo,sorriso idem.Adorei os olhos dela,amendoados de mestiça, negro com indios....Ficamos um tempão nos beijando e apenas admirando aqueles olhinhos de menina. Não estava muito inspirado,com preucupação e muitos problemas no trabalho,ainda assim transamos duas vezes,porque a mina é muito carinhosa. Adorei. Preço $130,00/1 hora e meia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bauru”