Antonella (8813-4950) Bate Papo UOL

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 28 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 3Não 9
Oral Sem:Sim 18Não 5
Beija:Sim 4Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Samuraivirtual
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Antonella (8813-4950) Bate Papo UOL

#1 Mensagem por Samuraivirtual » 10 Set 2011, 14:06

POSITIVO
Nome da Garota:Antonella

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Noite monótona, no Bate Papo UOL encontro a Antonella.
Passou o cel e marcamos p/ o dia seguinte.
Tardezinha no Kibutz (mora próximo). Ligo p/ informar o ap e rapidinho ela chega de condução própria.
1,6m, manequim 36/38, cabelos nos ombros lisinhos... Gatíssima, loirinha mignon. Bundinha, cinturinha e peitinhos em cima. Aparenta uns 20 e poucos anos. Pele lisinha e branquinha (algumas sardas de charme).
Minivestido sensual que logo foi removido.
Corpinho tudo em cima.
Faz oral descamisado muito bom. Deixa ser estimulada e fica molhadinha.
Não regula posição e é bem apertadinha.
90 minutos de programa e custo de R$150,00. Celular desligado.

TD positivíssimo.
Repeteco: certamente.

Disse q mora com uma moreninha. Quem sabe dupla na próxima?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

porangai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Re: Antonella (8813-4950) Bate Papo UOL

#2 Mensagem por porangai » 19 Set 2011, 11:18

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Sauadações companheiros. Depois de um longo e tenebroso inverno, retorno aqui pra compartilhar um pouco da experiência com uma nova gata.
Connheci a Antonella tb no bate papo do uol. Assim que tive uma chance marquei com ela para o nosso primeiro TD. Marquei com ela no Kibutz, e depois de passar o quarto, ela logo chegou. A primeira experiência, já foi muito boa. Menina loira, por volta dos 20 anos, muito simpática e bem vestida. Aparentemente parecia bem magrinha e delicada. Logo ficou a vontade e se revelou aquele tipo falsa magra. Tem um belo corpo, seios médios durinhos, e uma bunda deliciosa sem ser grande. Logo foi tomando a iniciativa, encapotando o menino, e mandando bala num belo oral. Depois de um tempo brincando com o menino, veio por cima e ficou cavalgando enquanto eu ficava acariciando os belos seios. Deu um tempo, e já inverteu a posiçao de cavlagada, ficando de costas pra mim. Uma delicia, tem a pele branquinha e lisinha com algumas sardinhas que dão um charme especial.
Em seguida, não aguentei e coloquei ela de 4, e mandei bala, caprichando e enfiando gostoso. Ela tem ótima lubrificação natural, dando a impressão que curte muito da coisa. Mais um tempo e colquei ela deitada na cama , e ficamos caprichando num papai e mamãe caprichado. Nessa altura já não aguentava mais e gozei gostoso.
Não tinha mais tempo e tive que ir embora
Bom custo benefício. 3 oncinhas por 1h30m. Recomnedo.
Por hj é só camaradas. Até a próxima

Link:
🔗

iancurtis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

#3 Mensagem por iancurtis » 05 Out 2011, 18:31

POSITIVO

Lendo os relatos marquei com a Antonella e rumei para o motel. Ao chegarm, vi que era a Sarah do Acompanhantesbauru, a qual já havia feito TD.
Bom... como é uma PUTA gata, vamos lá... Tiramos a roupa e ela começou um belo oral conversível (repeteco tem suas vantagens), logo fui chupando seu corpo tesudo por inteiro e cheguei na chaninha cheirosa onde fiquei me deliciando.
Camisinha a postos, começamos a trepar no ppmm e logo finalizamos de quatro.
Papo vai, papo vem meu tempo terminou.
Morreram R$150 por 1h.
Vai para o motel com seu próprio carro.

Link:
🔗

Caca_Bauru_2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#4 Mensagem por Caca_Bauru_2008 » 09 Out 2011, 01:19

POSITIVO

Inicialmente agradeço aos colegas Samuraivirtual e porangai pelo desbravamento e postagem que me levaram a encontrar esta garota.

O encontro ocorreu há alguns dias.

A garota é muito bonita de corpo e rosto, com seios maravilhosos!!! Exatamente como as descrições anteriormente dadas pelos colegas. Acho que ela deve ter um pouquinho mais de 20 anos.

O encontro foi no Loftdriver, ela chegou realmente rápido, após a confirmação do quarto, ela demorou pouco mais que 10 minutos. Quando chegou, impressionou, usava um vestido elástico que marcava sua cintura e suas curvas, UAU!!! Conversamos um pouco para eu conhecê-la melhor, gostei do geito dela, ela conversa bem e é muito simpática - quase fico apaixonado ;-). No sexo a garota é espetacular, tenho certeza, ela gosta do que faz. Tem muita paciência, fiquei muito tempo me divertindo dentro dela, em várias posições, me controlando para não gozar e ela fez cara que estava gostando o tempo todo. Segurei tanto que nem gozei, mas valeu muito a pena, dinheiro bem empregado!

Beleza de garota, simpática, disposta, competente, paciente e experiente.

Custo da brincadeira: R$150,00 mais motel por uma hora de diversão.

Recomendo a garota sem restrições e logo retornarei para um repeteco.

Link:
🔗

Caca_Bauru_2008
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Caca_Bauru_2008 » 08 Nov 2011, 14:27

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Sai com a Antonela novamente!!! Não tenho muito a acrescentar, como da outra vez, foi um ótimo programa.

Ai vão alguns detalhes: apesar dos dentes dela serem bonitos, ela usa aparelho o que lhe dá um ar adolescente, mas esclarecendo, ela não tem nada de adolescente quando o assunto é sexo, ela sabe bem o que faz. Durante o sexo, fui fazendo uns carinhos e acabei enfiando meu dedinho, ela aceitou bem, mas quando pedi sexo anal ela disse quer não faz e que mesmo a dedada é só em alguns momentos e com clientes especiais (ainda bem que sou bonitão, gostoso e limpinho ;-) ).

Ela tem site: www.antonela.tk, achei o site simples, mas organizado, reflete bem o jeito da garota.
Para ser crítico, gostaria que ela fosse um pouco mais magra e ai para mim seria perfeita! Apesar de gostar de garotas bem magras, certamente ainda terei muito outros encontros com ela, os quais relatarei aqui!

Presentinho: R$150,00 (bem aplicados) por uma hora de diversão.

Link:
🔗

VitorioJD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

#6 Mensagem por VitorioJD » 10 Nov 2011, 15:06

POSITIVO

Salve galera!

TD realizado com a Antonela. Liguei pra ela logo pela manha, entre 11 e 12h... a garota tinha acabado de acordar e tomava cafe... marcamos para 12:30 no LOFT.
Atrasou quase 40min., mas valeu a pena, pois a GP estava realmente se preparando. Chegou super cheirosa, bem vestida, com um delicioso conjunto de calcinha e sutia vermelhos... Segundo ela... vermelho combina com loiras.
A Garota é muito gostosa... Desculpe ao colega Caca_Bauru, mas a garota não tem nada de barriga (talvez tenha emagrecido?)... Pele macia e lisinha, peitos médios com biquinhos rosados e perfeitinhos, bundinha redondinha e uma xaninha toda depiladinha. Realmente uma delicia!
As fotos do site condizem com a realidade!
A gp também é super simpática, conversadeira e bem profissional. Mas vamos ao que interessa.

No fight... bem talvez não tenha rolado a mesma química que os colegas, mas apesar de super disposta a agradar a garota não beija na boca e só faz oral com camisinha o que particularmente acho que deixa a transa muito mais natural e as coisas mais quentes.
No resumo... merece um positivo... mas com ressalvas.
Repeteco... acredito que não irei arriscar.
R$ 150,00 por pouco mais de 1 hora e 2 gozadas!

Fui!

Link:
🔗

dick_vigarista_bauru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#7 Mensagem por dick_vigarista_bauru » 23 Nov 2011, 22:07

NEUTRO

TD realizado mes passado.

Ainda nao conhecia no site da GP e eu a escolhi depois que li os relatos aqui do GP.

Minha primeira opcao eram as meninas do acompanhantesbauru, mas naquele dia ninguem queria atender o telefone lá.

Liguei pra Antonela e fui atendido por aquela vozinha sexy e gostosa. Ja fiquei excitado ali rs.

Combinamos o TD no Loft. A menina atrasou uns 30 minutinhos (ta dentro). Quando abro o portao vejo uma loirinha magrinha magrinha. É verdade que é bem gostosinha e tem uma bundinha legal, mas umas "curvinhas" nao lhe fariam mal.

Tentei dar um beijo, mas logo foi recusado (ponto negativo). Disse aquele blablabla que é pra nao se envolver.

Hora do TD: um boquete bem babado. A mina chupa com vontade. Logo pedi pra gozar e eu escolhi gozar naquela bundinha.

Pausa pro banho e pro bate-papo.

Segundo round: meteçao bem mecanica. A GP é bem profissa. Ela se esforça bem pra voce gozar logo (nao gostei dessa parte).

Resumo: vou dar um TD Neutro e nao sei se repito a garota. Mas quem sabe num proximo TD ela melhore.

Investimento: R$150,00 Dilmas por um pouco mais de 1 hora.

Link:
🔗

Caca_Bauru_2008
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Antonela (8813-4950) Bate Papo UOL

#8 Mensagem por Caca_Bauru_2008 » 02 Dez 2011, 08:41

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Lendo as respostas aos depoimentos da garota no seu site http://www.antonela.tk, vi que ela respondeu meu depoimento dizendo que da próxima vez me “daria” outra coisa, senti um entusiasmo e resolvi marcar logo um novo encontro.

O encontro
A garota chegou com um jeans perfeito e uma blusinha com um decote bonitinho, acho que das garotas de programa que já sai, foi a garota que veio vestida mais menininha (menos GP), de roupa gostei novamente dos contornos. Como já conheço a garota, não precisei conversar muito para ter clima, fui logo ajudando a tirar a roupa dela e perguntando o que ela ia dar de diferente para mim, ela pegou o gel lubrificante e me disse “hoje vamos precisar disto”. Animei na hora!!! Fui ao chuveiro e voltei rápido. Depois de algumas carícias e o oral bem feitinho, fomos para o sexo, fiquei no ppmm um bom tempo, estava tão bom que quase me esqueci do anal. Na verdade, desta vez, o sexo vaginal estava tão bom que nem faria falta o anal, mas não podia deixar de experimenta, vai que na próxima vez a garota muda de ideia. Na verdade não sei se a garota tem muita experiência por traz, tivemos que tentar várias posições, ela dizia que não estava confortável, e com paciência ela pedia para mudar, até que a coisa “engrenou”, ela de quatro e eu …. Eu gostei muito e achei que ela também gostou, nota 10 para nós!

Paradoxo
Na verdade, senti um entusiasmo meio triste quando ela topou sexo anal comigo, constatei que tenho pinto pequeno. Percebi que existe o paradoxo do pinto pequeno: todos os homens querem sempre ter pintos grandes, mas quando a mulher só faz sexo anal com pinto pequeno, ai os homens querem ter pintos pequenos.

Depoimentos aqui no GPGuia com gostos diferentes.
No meu último relado, eu disse que a garota deveria emagrecer para ficar perfeita, ai o VitorioJD disse que ela estava perfeita, depois veio o dick_vigarista_bauru e disse que ela é muito magra. Dessa vez, observei os detalhes, procurei a barriguinha que pensei ter visto, mas não achei. Vou ter que concordar com o VitorioJD, o corpo da menina é muito bonito, é o mais bonito entre as acompanhantes que conheci em Bauru. As fotos do site representam exatamente como ela é.

Por este relato, é claro que gostei do programa, e que a reencontrarei logo.

Link:
🔗

Soverign
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#9 Mensagem por Soverign » 15 Dez 2011, 17:36

POSITIVO

Essa é minha primeira postagem nesse forum (ou em qualquer outro acerca do tema).
Vamos aos fatos:
Era domingo, minha mulher viajando, tudo ajudava a consumar o ato.
Lendo os depoimentos, tive uma intuição de que seria agradável marcar o encontro com a Antonella. Foi o que fiz.
No começo achei que o programa iria naufragar, pois como minha mulher estava viajando e eu sozinho em casa, nem tinha almoçado, e durante a espera no motel me bateu uma fome terrível. Coisas assim sempre acontecem comigo... Mas naquele dia esse foi o único azar que tive.
A menina, sem dúvida, é única: linda, inteligente (apesar de não acreditar nisso), limpíssima, agradável em todos os sentidos, realmente uma princesa.
Fiquei muito impressionado com o fato de ela fazer programas, pois me parece o tipo de menina que seguramente conseguiria lograr êxito em um bom casamento ou num emprego cuja beleza e simpatia fossem fundamentais.
Ao contrário do que já foi dito nos tópicos anteriores, não creio de modo algum que ela tenha apreço pelos programas que faz. Acho que o tempo de estrada e as experiências ruins (algumas ela contou) fizeram com que perdesse o prazer pela coisa.
Não obstante, é exatamente daí que surge o que há de mais magnífico nessa menina: ela, independentemente do gosto que tenha pelo seu labor, executa o seu ofício com um profissionalismo que não se vê facilmente em outras áreas formais do mercado de trabalho. Ela faz bem feito por compromisso profissional e ético, não por diversão ou prazer. Isso impressiona, pois as qualidades profissionais que busco nos médicos, engenheiros, servidores públicos etc, termino achando exatamente em uma GP (ética e honestidade com o trabalho que se propõe a fazer).
Apenas olhando para ela, vê-se uma menina linda, doce e agradável. Depois de conversar um pouco, dá para perceber que se trata de uma mulher com conteúdo e que sabe muito bem o que faz e porque faz.
Se fosse elencar um defeito, diria que ela atrasa demais (quase 50 min). Todavia, quando a menina chega dá para entender: depois de você confirmar que está no motel, ela tem o cuidado de se arrumar e higienizar para chegar deslumbrante (essa palavra é bem adequada), e esse pequeno cuidado, esse perfeccionismo, acarreta o seu atraso, que, no meu caso, foi prontamente perdoado.
Sair com a Antonella faz a gente pensar... Como uma menina dessas, com tantos caminhos a sua disposição, vira GP?
Só sei de uma coisa: para nós, é uma sorte ímpar tê-la no mercado.
Se há um jeito de ser digna e altiva fazendo esse trabalho, certamente a Antonella encontrou esse jeito.
Recomendo aos amigos.
Abraço

Link:
🔗

hgb07
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#10 Mensagem por hgb07 » 17 Dez 2011, 15:33

POSITIVO

Este eh meu primeiro comentario aki no fórum. Antes de mais nada agradeço a todos que comentaram aki anteriormente, pois estes comentários que me levaram a conhecer o site da Antonela e ligar pra ela...
Segunda Feira, 12/12, ligo pra Antonela no horário do almoço e marco com ela um programinha as 19:30hrs no NOVO Tropical Inn.. Aliás muito bom motel, totalmente reformado. Classe A!!!
Na espera de 40 minutos resolvi tomar uma cervejinha pra dar uma relaxada... Quando ela chega, que bela surpresa.. Confesso que não esperava aquilo tudo!!! Linda e cheirosa, com um vestidinho sexy e muito simpática. Ofereci uma cervejinha e ela topou!! Papo vai papo vem.. começaram as preliminares... fez uma gostosa chupetinha sem camisola, depois beijei todo o corpo dela.. Fizemos um sexo muito bom, mas sem muitas novidades!!! Após o sexo tomamos um banho rápido juntos e trocamos mais idéias... Infelizmente uma hora é pouco pra ficar com essa garota!!!
Fiquei muito satisfeito com o atendimento, com a simpatia e principalmente com sua beleza. Toda branquinha, pintadinha, delicada e com belos seios!!! Com certeza marcarei novamente...

Link:
🔗

Ciccarelli
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#11 Mensagem por Ciccarelli » 19 Dez 2011, 17:23

POSITIVO

TD realizado há uma semana, no Eros. Liguei com uma hora de antecedência e ela me garantiu que eu poderia vir da minha cidade, que fica a esta distância-tempo de Bauru. Chegou com um pequeno atraso, mas logo notei que valera a pena a espera. Antonela é de uma beleza acima da média, usa aparelho e tem umas sardinhas que lhe conferem um ar de adolescente safadinha. Como já sabia de seu gosto por chocolate, levei uma caixinha de bombons que a deixaram contente. O corpo é espetacular, para que gosta de mignons, com seios naturais perfeitos e bicos rosados. Muito higiênica e educada, totalmente raspadinha, aceitou tomar uma ducha logo após a minha, para tirar os vestígios de hidratante cheiroso e batom. Na cama, me chupou com maestria e tive que lhe devolver o agrado. Muito gostosa! Pedi para ela colocar a camisinha e transamos em algumas posições até que me acabei com ela de quatro. A linda visão daquele cuzinho rosadinho e apertado (experimentei com os dedos, somente) me deixou maluco! Nem perguntei a respeito do anal, pois nesse dia não me fez falta, pois a bucetinha já é bem apertada e molhada, além de o meu alvará estar esgotado. O perigo é apaixonar, pois a Antonela é maravilhosa. R$ 150,00, cerca de 1 hora. Não atende celular, não te apressa para gozar e não regula o tempo. Recomerei e recomendo!!!

Link:
🔗

Xotaloverbauru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#12 Mensagem por Xotaloverbauru » 26 Dez 2011, 21:32

NEGATIVO

Bom vamos a outro TD meu..!

Vou contra partida a maioria acima, eu não gostei do atendimento da Antonela, Td realizado há duas semanas, no Loft drive, eu sinceramente não vejo essa beleza exuberante como todos falam, ela é uma moça muito gostosa, porém, no quesito beleza, não é feia não, mas nada acima da média como falado acima, se bem que gosto é igual ** né.. :lol: :lol:

Vamos ao que interessa..descrevê-la o pessoal acima já descreveu, é uma loira gostosa, peitos gostosos e durinhos, bunda durinha, é a falsa magra..

è uma moça bastante simpática sim..conversamos um pouco, garota tomou uma cerva e fomos para o fight, fez uma chupeta sem camisinha..que diria já tive melhores..depois fui xupar sua buceta linda rosadinha, ai que tá o problema, não sei se foi azar meu, porém, não estava com um cheiro muito agradável, o que foi meio que broxante, porém, xupei por mais alguns segundos e subi, garota não beija na boca, o que já quebra um pouco o clima, na hora do sexo, ela faz muito bem, porém, eu acho que faltou um pouco mais de dedicação, comi a de quatro, ppmm, e pronto gozei!

Ela levantou foi tomar uma ducha e vazou, outro ponto negativo.

Deixo como td negativo, pois, eu acho que fui com muita sede ao pote, pelos relatos aqui, e acabei meio que me decepcionando, mas é uma moça bem gostosa, tem um papo legal..porém foi muito abaixo das minhas expectativas..

Quem gostar de uma loira com corpo magro..gostosinha pode ir..mas eu não repito denovo... :( :( :(

Link:
🔗

porangai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#13 Mensagem por porangai » 28 Dez 2011, 10:13

POSITIVO

Saudaçoes Companheiros.
Retorno aqui para relatar mais TD realizado com a bela Antonella na ultima quinta, antes do natal. Combinei com ela pelo msn e rumei ao seu encontro em lugar previamente combinado. Dia bastante quente e eu louco pra tomar umas loiras geladas com essa loira maravilhosa.
Logo que a vejo, me deparo com essa falsa magra vestindo um vestidinho bem leve e curtinho, Coloco pra dentro do carro e vamos para o lugar do fight. Já dentro do quarto, vou pegando as nossas cervejinhas e ela vai logo se livrando do seu vestido. Hummm, senhores, por baixo do vestido, um lindo biquininho, que fazia realçar mais esse lindo corpinho. Já nem me aguentando mais, fui largando a loira gelada e caindo de boca naquela loira deliciosa.
Logo me livrei daqueles pequenos pedaços de pano que me separavam do paraiso. De cara me deparei com com aquela bucetinha deliciosa e cheirosa, que devorei intensamente enquanto ela se contorcia incontrolavelmente.
Depois de sentir ela cada vez mais quente e molhada foi a vez do contra-ataque, ela rapidamente retirou as roupas que eu ainda estava vestindo e veio com tudo pra engolir o menino.
Sim senhores, uma bela de uma chupeta descamisada que logo me levou ao céu. Como vi que não ia aguentar muito tempo , coloquei ela de quatro e fui enfiando gostoso e devagar até chegar ao fundo. Em seguida retomei, agora com mais vigor e força enquanto ela gemia gostoso. Segurando seus cabelos , fui aumentando a intensidade, até não aguentar mais e gozar profundamente.
Nesse momento molhados de suor e acabados, enfim partimos pra algumas geladas e uma bela hidro para recobrar as forças. Conversa vem, conversa vai, a bela loira começa a brincar com o menino novamente. Acabado, porém não morto, a criança retoma sua posição novemente e partimos para um segunto tempo de acabar. Dessa fez finalifando num papai e mamãe onde não perdi a chance de chupar aqueles peitos maravilhosos.
Resumo da ópera. E´uma loira maravilhosa, simpática e gostosa. É aquela falsa magra que vc queria ter em casa. Não regula hora, mas infelizemnte o tempo passa voando com ela.
Fiquei mais de 2 horas, mas pareceu que foram 20 min. Com certeza merece muitos repetecos. Lá se foram 3 oncinhas bem investidas.
Por hj é só camaradas. Se não voltar mais esse ano. Desejo a todos aqui um 2012 de muita alegria e putaiada....
Saudações

Link:
🔗

KAMIKAZE KILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Antonela (8813-4950) Bate Papo UOL

#14 Mensagem por KAMIKAZE KILLER » 04 Jan 2012, 17:38

POSITIVO

Caca_Bauru_2008 escreveu:Lendo as respostas aos depoimentos da garota no seu site http://www.antonela.tk, vi que ela respondeu meu depoimento dizendo que da próxima vez me “daria” outra coisa, senti um entusiasmo e resolvi marcar logo um novo encontro.

O encontro
A garota chegou com um jeans perfeito e uma blusinha com um decote bonitinho, acho que das garotas de programa que já sai, foi a garota que veio vestida mais menininha (menos GP), de roupa gostei novamente dos contornos. Como já conheço a garota, não precisei conversar muito para ter clima, fui logo ajudando a tirar a roupa dela e perguntando o que ela ia dar de diferente para mim, ela pegou o gel lubrificante e me disse “hoje vamos precisar disto”. Animei na hora!!! Fui ao chuveiro e voltei rápido. Depois de algumas carícias e o oral bem feitinho, fomos para o sexo, fiquei no ppmm um bom tempo, estava tão bom que quase me esqueci do anal. Na verdade, desta vez, o sexo vaginal estava tão bom que nem faria falta o anal, mas não podia deixar de experimenta, vai que na próxima vez a garota muda de ideia. Na verdade não sei se a garota tem muita experiência por traz, tivemos que tentar várias posições, ela dizia que não estava confortável, e com paciência ela pedia para mudar, até que a coisa “engrenou”, ela de quatro e eu …. Eu gostei muito e achei que ela também gostou, nota 10 para nós!

Paradoxo
Na verdade, senti um entusiasmo meio triste quando ela topou sexo anal comigo, constatei que tenho pinto pequeno. Percebi que existe o paradoxo do pinto pequeno: todos os homens querem sempre ter pintos grandes, mas quando a mulher só faz sexo anal com pinto pequeno, ai os homens querem ter pintos pequenos.

Depoimentos aqui no GPGuia com gostos diferentes.
No meu último relado, eu disse que a garota deveria emagrecer para ficar perfeita, ai o VitorioJD disse que ela estava perfeita, depois veio o dick_vigarista_bauru e disse que ela é muito magra. Dessa vez, observei os detalhes, procurei a barriguinha que pensei ter visto, mas não achei. Vou ter que concordar com o VitorioJD, o corpo da menina é muito bonito, é o mais bonito entre as acompanhantes que conheci em Bauru. As fotos do site representam exatamente como ela é.

Por este relato, é claro que gostei do programa, e que a reencontrarei logo.

Na trilha do nosso amigo sai pela primeira vez com a Antonella.....

Foi dificila agendar....hora estava ocupada.... hora o celular estava desligado......já estava desisitindo.

Mas a insistencia é a alma do negocio , agendei e fui conferir o produto.Demorou uns 30 minutos apesar de ter requisitado e agendado com antecedencia ::basta:: :evil: :twisted: ........mas..............vamos lá!!!

Loira , acredito ser nova.....

O corpinho se destaca .....peitinhos ainda a prova da gravidade :razz:

As sardas ...a pele branquinha !!!!

Chupa com maestria sem capote , tudo funcionou plenamente :D

Não beija ...se voce quer uma namorada .....não indico!!!

Como fiz a degustação ...pedi o serviço completo como o amigo Kaka....

Bom prometeu uma proxima vez ......como promessa é divida .....ficou para a proxima!!!!

Vamos ver o que nos aguarda em 2012!!!

Link:
🔗

Executivus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#15 Mensagem por Executivus » 09 Jan 2012, 09:13

POSITIVO

LINDA, GOSTOSA, INTELIGENTE, GENTIL, AGRADÁVEL, SEXY, MARAVILHOSA, DIVA, MUSA, DEUSA... Poderia completar os 60000 caracteres utilizando belas palavras que a descrevessem, entretanto, nenhuma delas faria jus ao que realmente significa estar com essa garota!

Vamos aos fatos...

Nunca havia saído com uma profissional, já há 3 anos ensaiava isso, mas nunca havia consumado. Lendo os depoimentos dos amigos acima, à exceção de um deles, que discordo plenamente, fui levado a prosseguir e entrar em contato com Antonela. Saquei meu telefone em pleno sabadão, pouco mais de 12:00 e liguei para a garota. Do outro lado, aquela vozinha deliciosa, recém acordada, atendera-me de forma tão carismática e sensual que percebi, não tinha mais volta, seria naquele dia!

Combinamos de nos encontrarmos, chegamos ao local de sua sugestão, entrei e avisei-a de que a aguardava. Alguns minutos e chega aquela deusa loira, gostosa, brozeadinha da praia, tatuagem, piercing, algumas sardas e aparelhinho bem discreto nos dentes, o que lhe garante maior charme, deliciosa, super cheirosa (em tudo), enfim, extremamente agradável. Logo informei-a de que estava bastante tenso por ainda ser "virgem" no quesito profissional... Ela foi me acalmando e logo estávamos nos deliciando em verdadeiros amassos e um sexo de primeiríssima qualidade... Foi DEMAIS!

Conversamos um pouco e notei que toda aquela tensão tinha ido embora, o que estava acontecendo era bom demais para que qualquer problema se mantivesse entre nós!

Tomamos um banho, aproveitei para novamente acariciar e beijar seus lindos seios, durinhos, rosadinhos, além daquela bundinha deliciosa... Ela realmente não sai beijando na boca, mas concordo que isso envolva sentimento e a coisa pode ficar complicada em determinadas situações... Enfim, o que ela oferece não te deixa sentir falta de nada, você sai totalmente satisfeito.

Indico a todos os amigos que queiram viver deliciosos momentos, tanto em sexo quanto em companhia de excelente qualidade, pois a garota é inteligente, fala bem e é maravilhosa para se conversar... Contudo, não poderia deixar de avisá-los em relação ao perigo que ela pode representar, principalmente se você estiver meio carente, é FÁCIL DEMAIS se apaixonar por ela!

Minha iniciação foi maravilhosa, a melhor possível, entretanto, se há algum ponto negativo em relação à garota, eu diria que é o momento em que ela vai embora, pois você sabe que para reencontrá-la, só agendando um novo encontro, num outro dia qualquer, o que certamente FAREI em BREVE!

Se tivesse que descrevê-la com uma música, esquecendo o fato da localidade, certamente seria a do poeta Tom Jobim:

"Olha que coisa mais linda
Mais cheia de graça
É ela menina
Que vem e que passa
No doce balanço, a caminho do mar

Moça do corpo dourado
Do sol de Ipanema
O seu balançado é mais que um poema
É a coisa mais linda que eu já vi passar

Ah, porque estou tão sozinho
Ah, porque tudo é tão triste
Ah, a beleza que existe
A beleza que não é só minha
Que também passa sozinha

Ah, se ela soubesse
Que quando ela passa
O mundo inteirinho se enche de graça
E fica mais lindo
Por causa do amor"

Aproveitando, como quase todas as mulheres, ela ADORA chocolate... Lendo isso num depoimento acima, aproveitei para agradá-la com uma caixa sortida de Ferrero Rocher... Ela amou, eu também, pois foi uma delícia vê-la satisfeita com o presente!

Cada centavo investido no encontro foi muito bem aproveitado, GARANTO A TODOS!

Postarei novamente minha experiência quando sair com ela pela segunda vez.

Abraços a todos e bons encontros! :D

Link:
🔗

Trancado