POSITIVO Nome da Garota:Antonella
Beijou na Boca:NÃO
Essa é minha primeira postagem nesse forum (ou em qualquer outro acerca do tema).
Vamos aos fatos:
Era domingo, minha mulher viajando, tudo ajudava a consumar o ato.
Lendo os depoimentos, tive uma intuição de que seria agradável marcar o encontro com a Antonella. Foi o que fiz.
No começo achei que o programa iria naufragar, pois como minha mulher estava viajando e eu sozinho em casa, nem tinha almoçado, e durante a espera no motel me bateu uma fome terrível. Coisas assim sempre acontecem comigo... Mas naquele dia esse foi o único azar que tive.
A menina, sem dúvida, é
única: linda, inteligente (apesar de não acreditar nisso), limpíssima, agradável em todos os sentidos, realmente uma princesa.
Fiquei muito impressionado com o fato de ela fazer programas, pois me parece o tipo de menina que seguramente conseguiria lograr êxito em um bom casamento ou num emprego cuja beleza e simpatia fossem fundamentais.
Ao contrário do que já foi dito nos tópicos anteriores, não creio de modo algum que ela tenha apreço pelos programas que faz. Acho que o tempo de estrada e as experiências ruins (algumas ela contou) fizeram com que perdesse o prazer pela coisa.
Não obstante, é exatamente daí que surge o que há de mais magnífico nessa menina: ela, independentemente do gosto que tenha pelo seu labor, executa o seu ofício com um profissionalismo que não se vê facilmente em outras áreas formais do mercado de trabalho. Ela faz bem feito por compromisso profissional e ético, não por diversão ou prazer. Isso impressiona, pois as qualidades profissionais que busco nos médicos, engenheiros, servidores públicos etc, termino achando exatamente em uma GP (ética e honestidade com o trabalho que se propõe a fazer).
Apenas olhando para ela, vê-se uma menina linda, doce e agradável. Depois de conversar um pouco, dá para perceber que se trata de uma mulher com conteúdo e que sabe muito bem o que faz e porque faz.
Se fosse elencar um defeito, diria que ela atrasa demais (quase 50 min). Todavia, quando a menina chega dá para entender: depois de você confirmar que está no motel, ela tem o cuidado de se arrumar e higienizar para chegar deslumbrante (essa palavra é bem adequada), e esse pequeno cuidado, esse perfeccionismo, acarreta o seu atraso, que, no meu caso, foi prontamente perdoado.
Sair com a Antonella faz a gente pensar... Como uma menina dessas, com tantos caminhos a sua disposição, vira GP?
Só sei de uma coisa: para nós, é uma sorte ímpar tê-la no mercado.
Se há um jeito de ser digna e altiva fazendo esse trabalho, certamente a Antonella encontrou esse jeito.
Recomendo aos amigos.
Abraço