Rs... Contando ate parece conto de fada, mais vou ser breve. Como podem ver em meus topicos mais antigos sou fissurado em sexo a tres, quero algo que va alem do arroz e feijao por que isso tenho em casa, bom pelo menos ate agora nao me descepcionei... Conheci rescentemente GISLAINE E RHAQUEL do site www.girlfriend69.blogspot.com duas morenas ferrari "duas maquinas de fazer sexo". Fizeram oral s/pv, no anal as duas show de bola, só que na RHAQUEL fui com mais calma mais fez sem frescura, só nao beijaram na boca mais nao posso reclamar de nada as meninas me deixaram largado na cama. Super simpaticas e muito atraentes. Bom na brincadeirinha de 1:20min. foram 250 pra cadauma delas. Aonde vcs encontra uma maquina "FERRARI" por 250 reais.
Ahh só pra exclarecer o motivo do "RS" no inicio, é porque ate agora eu so saiu com as top do site e vejo algumas pessoas insatisfeitas com outras garotas. Ohh Rodrigão ta de parabens pelas meninas, pelo site e pela produção das gatas tbem.
Pros insatisfeitos pede uma ajudinha uma sujestão pro RODRIGÃO por que ele sim conhece cada uma delas.
E pra quem tiver satisfeito tbem postem aii, pra nao pensarem ser conto de fadas....