POSITIVO Nome da Garota:Teodora Diaz
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Samuraivirtual escreveu:Repeteco dom a Teodora Diaz...
Linda, gostosa e cheirosa!
Respondendo a um post anterior, acho que é a típica falsa magra. Qdo vc olha para ela acha até magrinha, contudo quando está de de quatro!!! VIsão do paraíso!
Fez uma tatoo nas costas... Muiiito bem feito e bonito...
Deixa ser estimulada e não regula posição.
Qto a descrição física, as fotos do site não tem nenhum photoshop!
http://www.teodoradiaz.com.br
R$200,00 + motel
Recomendo para quem gosta de verdadeiras ninfetas!
Com o aval do Amigo acima e do Mestre Ian,
Sabia que não ia entrar em roubada!!!!
A garota realmente é a so site , sem photoshop , e ao vivo impressiona.
Aproveitem , pode soar falso , mas ainda não possui os trejeitos e artimanhas das profissionais de carteirinha.
Chega bem vestida e impressiona , branca como o leite parece um menina recem saida do colegial.
Não esperem uma sex machine , mas aquela garota fresquinha que vc era louco para f......
Apresentações feitas , vai se despindo !!!Uhuhuuuuuu!!!!Lingirie de primeira linha .....ai meu irmão , mãos a obra !!!
Não tem a iniciativa , ai voce vai a despindo , descobrindo as belezas ao longo do corpo.
Uma tatuagem muito bem feita se destaca, na realidade não curto , mas no conjunto ficou interessante.
Tirando peça a peça , vc vai dando beijinho e vai vendo a reação , é um desfrute!!!
Os dois prontos vc a convida .... para fazer um oral , a menina é uma fresquinha !!!já havia tomado um super banho , mas ela pediu pra dar mais uma lavada ...pasmen!!!
Como não podia deixar de ve-la com o p......na boca .....aceitei , sem reclamar , pois não podia perder esta oportunidade , ve-la fazendo um sexo oral , apesar de fresquinha é um deleite de prazer.Não espere uma tecnica apurada , mas a visão e a sensação compensa o restante.Tentei retribuir , mas parece não curtir !!!
Ai sacou uma camisinha e vamos ao trabalho , apertadinha , apesar do KY!!!!
Um gemidinho gostoso aguenta todas as posições!!
Não beija , mas parece aquela garota recem saida do colegio!!!
Apesar dos meus protestos quanto a inflação , vale os 200,00!!!
Aos apreciadores da boa mesa , recomendo enquanto ela ainda tiver esta aura de iniciante ! Fica a minha dica!!!
Como gosto é algo que não se discute regitro aqui a minhas impressões e reitero os relatos do Mestre Ian e do desbravador Samurai.
KK