Gatissima Lorena, a conheci ao acaso por indicação da Bruna. Morena lisa, corpo firme e uma linda tatto na parte traseira esquerda. Sem nenhum pudor bem como com muita imaginação, aquela GP que sabe conduzir a situação com muita adrenalina e hormonios, não sei se deu liga comigo ou se é sempre assim. Tarada e entusiasmada com minha ferramenta e alem disso dá uma canseira danada...de inicio já cai bolinando, tira o Jr e brinca com força com minha ferramenta. Tenho mais de 10 anos de putaria no CV e aqui em Bauru, não sou daqui, tive uma surpresa agadabilisima, não deixando nada a desjar grande Lorena. Não sei se am mesma tem blog ou coisa e tals, mas vale bater um papo e quem sabe enfiar com força.
Não sou fa das moranas, amo as rosadinhas, mas essa me deu canseira. Acredito que tem que bater uma liga forta, dae a mina vira profissa msm.
Forma umas 3 horas regadas a muito sexo, sacanagem, cervejinhas, arreganhamentos e porra para todo lado. Se a mina gozou naum sei, que importou que gozei com muita sacanagem.
Lorena sabe fazer o dever de casa, nem lembrei de enfiar no cuzinha dela, mas deu umas baos dedadas.
ABS a todos.
Foram $ 200,00 otimamente gastos. Em frente.