Sai com a Yasmin duvidando um pouco das fotos...mas para minha surpresa... Linda! corpo perfeito como as da foto do site.
Demorou para chegar ...30 min aproximadamente;
Vamos a fight: ela veio de moto, (condução própria) ...veio simpática, toda pequenina e meiga ... foi tirando a roupa e já tentando pegar no meu pau pra ver se já tava duro.
Comecei a chupar seus peitos maravilhosos e todo o seu corpo. Uma delícia! Porém, a menina disse que beijava na boca e fazia oral sem no telefone.... mas na hora H não fez. Apesar de gostosa pra caramba, e um rostinho de menina linda, parecia um pouco assustada...meio que assustada quando encostava nela, vira o rosto e se contraía como se estivesse com medo. Ficou estática... chupei a buceta dela que tem um piercing, mas a garota não demonstra reação. Foi chupar meu pau, mas foi uma chupeta sem empolgação, ...não curti.
Depois ela veio por cima cavalgando ...bem rápido, como se fizesse para eu gozar logo. Fiquei um tempo e gozei. No intervalo garota não conversa, ficou assistindo tv ...desconversava. Talvez meu dia de azar. A garota não estava afim...eu acho.
No segundo round ela começou a chupar...mas sem empolgação alguma, o que demorou para meu pau ficar duro novamente. Depois ela cavalgou, fizemos ppmm e enchi a borracha. Paguei e fui embora.
Rosto: 8 (uma graça de menina) aparenta uns 20 anos mesmo.
Seios: 9 siliconados, na medida pra mim
barriga:10 zerada, chapada
bunda:8 redondinha, gostosa... (detalhe que ela tem bastante penugem lorinhas na bunda e nas pernas e tem uma tatoo de dragao logo acima da bunda)
buceta:9 limpinha, apertadinha e com piercing.
pernas: 9 firmes, durinhas, nào malhadas....
corpo no geral:9 gostosinha pra caramba. pequenina (1,5 m)
repeteco??? não sei.... ela é gostosa pra caramba, quando ver ela vai ficar doido pra comer ela, mas o foda parecia que estava metendo numa boneca inflavel.... ia dar um negativo, mas vai um neutro pelo belo corpo dela. As fotos são realmente ela.
...talvez uma outra vez ela esteja mais empolgada ... mas essa deixou a desejar. 200 mangos tá caro pelo foda que foi.
bom..sou novo aqui, não sei se foram corretas as descriçoes...