Alo amigos putanheros, estou postando com atraso, mas vamos lá.
Liguei para Nicoly (site as diabinhas), ela atende em Marilia mas as vezes vem para Bauru.
Vamu la entâo. Cheguei no hotel cidade e quando ela abriu a porta uma agradavel surpresa, enetla é linda, tipo aquelas amigas de faculdade que vc eh loko pra pega!!!!! entrei no quarto e a coisa ficava cada vez melhor, peitão, barriga de modelete, bunda durinha, um tesão.
Mas parou por ai, primeiro ela exigiu q eu tomasse um banho (obs: eu tinha tomado um belo banho em casa a 15 min atras), mas td bem, sai do chuveiro ela estava soh de calcinha. Fui beija-la ela se esquivou, entao comecei a lamber todo o seu corpo escultural. Entao eu levei garotao para perto daquela boquinha e ela ja juntou a camisola, (isso eh meio broxante), mas ai eu nao deixei ela vestir e comecei uma chupada gostosa naquela xaninha maravilhosa e cheirosa. Axo que a gp gosou pois gemeu feito uma vaca.
Entao ela me chupou sem camisola, mas daquele jeito neh!!!! Vesti a borracha e peguei-a de quatro peh, ela nao demonstrava expressão nenhuma, entao com algum custo gozei, me lavei e fuise.
Por iso um td neutro, grota escultural porém sem sal.
Fica ai a dica!!!! valeu ABRAÇO