Olá caros amigos puteros, aqui estou eu falando com um pouco de atraso. Bom, liguei para a sex bauru e por conta do horário havia apenas a Bruninha disponível, resolvi arriscar.
Ela chegou com trinta minutos mais ou menos, muto simpática, rostinho bonito, porém peitos e bundas bem pequenos. Ela foi muito carinhosa, começamos a nos beijar e logo ela já estava abocanhando o meninão num chupetex muito bom!!!! Peguei-a de quatro e mandamos ver até que gozei em cima de sua pequena porém gostosa bundinha.
Fomos para o segundo round e novamente foi maravilhoso, então me vesti e fuise!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Porém dizem que nem tudo são flores, e não são mesmo. Depois de um mês mais ou menos resolvi chama-la de novo, e infelizmente ela parecia outra pessoa, foi totalmente fria, não me chupou sem camisinha, não demonstrou nem um pouco de entusiasmo, sinceramente acho que uma boneca inflável é mais negócio.
Fica aí a dica meus caros, não sei dizer se ela é boa ou ruim, queria tentar a terceira mas 150 conto é foda pra arriscar.
VALEU ABRAÇOS
Fica aí a dica meus caros, não sei dizer se ela é boa ou ruim, queria tentar a terceira mas 150 conto é foda pra arriscar.
VALEU ABRAÇOS
Link: http://www.sexbauru.com.br/imagens/foto ... compan.htm
Classifiquei o TD conforme relato. Se quiser postar o outro TD fique a vontade , apenas não é possível no mesmo TD.
Capitão1
Moderador do GPguia