POSITIVO Nome da Garota:Cameron Brasil
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Acompanhante: Cameron Brasil – 27 Anos
Site(s): gatagold.com.br / superquente.com.br
Fone: (14)99625-2127 / (11)99698-3153
Muito satisfeito e feliz..............................
Assim me senti após ter tido novamente um excelente atendimento da acompanhante Cameron Brasil.
Bom , sabendo que ela estava aqui em Bauru e depois de tentar e tentar ter um excelente atendimento com algumas “acompanhantes” ( tive um ou outro bom atendimento , mas nada de excelente das chamadas acompanhantes itinerantes ) que eu ainda não tinha saído mas infelizmente não consegui achar o que eu procurava. Então liguei para a Cameron para matar as saudades desse mulherão. Liguei para ela e ela sempre sendo muito , mas muito mesmo educada , atenciosa e simpática me atendeu muito bem. Como nos conhecemos conversamos um pouco e marcamos de nos encontrarmos no local em que ela estava hospedada aqui em Bauru , que é no Hotel Cidade Bauru ( ela foi embora ontem da nossa cidade ). Não fiz as perguntas básicas pois já a conheço e sei que ela cumpre tudo o que promete ao cliente.
Bom , um pouco mais de conversa e marcamos um horário para eu ir até ela. O tempo chegou e fui até o Hotel Cidade Bauru. Cheguei lá , paguei a taxa de R$30,00 e subi. Cheguei até o seu quarto , bati à porta e quando ela me abriu a porta já fui recebido por um beijo bem gostoso. Entrei e pude ver o quanto ainda ela está gostosa. Ela estava com um vestido bonito e uma sandália de salto alto que ambos realçavam o seu corpo. Que delícia pessoal. A Cameron não tem os 27 anos que ela diz ter em sua página , ela tem muito mais , mas pessoal ela dá de 10 a zero em muita menininha por aí tranquilamente. Bom , como já tinha tomado um bom banho , começamos à conversar. A Cameron é muito simpática pessoal , tem uma boa conversa , é educada , é uma mulher com M maiúsculo como posso dizer pessoal. Um pouco de conversa e as coisas esquentaram e fomos para os negócios.
Resumo:
01 – A Cameron realmente beija MUITO BEM. Que beijos gostosos pessoal. Que encaixe. Uma delícia. Ela não nega beijo não. Nos beijamos muito. PONTO POSITIVO.
02 – Ela me deixou fazer sexo oral nela. Ela é muito cheirosa , limpinha , depilada e não tem frescura. Fiquei lá embaixo até fazê-la gozar. PONTO POSITIVO.
03 – Depois do meu sexo oral ela veio me retribuir com um EXCELENTE SEXO ORAL SEM CAMISINHA. Que sexo oral gostoso pessoal. Um sexo oral babado , lambido , chupado , beijado e demorado. QUE DELÍCIA. PONTO POSITIVO.
04 – No sexo vaginal ela é MUITO GOSTOSA. Ela não nega fogo. Como nos conhecemos o nosso sexo está ficando cada vez melhor. Fizemos em várias posições , sem frescura alguma , com pegada forte. Ela aguenta e gosta de sexo. ESPETACULAR pessoal. PONTO POSITIVO.
05 – Depois de um ótimo sexo vaginal descansamos um pouco até que as coisas esquentaram e fomos para fazer o sexo anal. Eu estava tarado de pegar ela no sexo anal. Pessoal , QUE DELÍCIA. De novo , nada sem frescura , ela aguenta e gosta , pede as vezes para ir com calma mas na maioria das vezes ela gosta de ir forte. MARAVILHOSO. Fizemos em uma ou outra posição até que eu não aguentei. MUITO BOM. PONTO POSITIVO.
06 – Depois de um excelente atendimento , conversamos um pouco. O tempo passou rápido demais pois já tinha dado mais de 01 hora dos seus serviços. Ela nesse tempo não atendeu o celular , me deu total atenção. Depois de tudo fui tomar o meu banho , me enxuguei , a paguei com gosto o valor combinado pois ela sempre merece , dei um beijo de despedida e fui embora MUITO SATISFEITO COM OS SERVIÇOS DELA. PONTO POSITIVO.
Notas:
Rosto: 08
Corpo: 09
Beijo: 10
Sexo Oral: 10
Sexo Vaginal: 10
Sexo Anal: 10
Simpatia: 10
Tempo com o Cliente: 10
Nota Final: 9.60
Se recomendo?
RECOMENDO COM O MAIOR SOSSEGO DO MUNDO PESSOAL....................................
Pessoal , muitos podem achar o preço da Cameron caro mas de verdade , ela faz por merecer cada centavo. É um atendimento TOP.
A Cameron é uma mulher educada , simpática , carinhosa , atenciosa e os sexos oral , vaginal & anal que ela faz são maravilhosos.
Recomendo totalmente.
Repetição?
SEMPRE...................................
Um grande abraço à todos os amigos do Fórum....................................