JORNAL DA CIDADE
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 2
Negativos: 1
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
JORNAL DA CIDADE
Sempre que estou em Bauru eu me utilizo das "prestadoras de serviço" que anunciam no JORNAL DA CIDADE na maioria das vezes me arrependi amargamente ! Exceção feita a DEISE (14) 9799-4356 que não mentiu na idade e principalmente na descrição física. Porém sempre gosto de novidades ! Será que você podem no indicar quais destas moças são de fato recomendadas e quais não passam de propaganda enganosa e muito R$ jogado fora ? Desde já obrigado !
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Re: JORNAL DA CIDADE
Olha cara, a única GP de jornal que eu peguei foi a Ariela, uma coroa gaúcha que atende na casa dela, que inclusive tem tópico por aqui. Ela não é tão bonita e gostosa como outras, mas o programa dela até que é bom e barato, eu gostei dela. Mas ainda assim, eu só peguei ela depois de ter visto os TDs por aqui.
Como você falou, na maioria das vezes é roubada pegar essas pervas, pois é um tiro no escuro. Você não sabe da aparência nem da qualidade do programa dessas safadas, e ainda corre o risco de tomar balão. Na minha opinião é muito melhor procurar pela net mesmo, pois pelo menos você tem ideia de como é a aparência física da GP e também como é o atendimento, esse fórum aqui ajuda bastante. Dá mais trabalho pesquisar, é verdade, mas compensa muito mais do que correr esses riscos, não dá pra confiar nessa mulherada.
Como você falou, na maioria das vezes é roubada pegar essas pervas, pois é um tiro no escuro. Você não sabe da aparência nem da qualidade do programa dessas safadas, e ainda corre o risco de tomar balão. Na minha opinião é muito melhor procurar pela net mesmo, pois pelo menos você tem ideia de como é a aparência física da GP e também como é o atendimento, esse fórum aqui ajuda bastante. Dá mais trabalho pesquisar, é verdade, mas compensa muito mais do que correr esses riscos, não dá pra confiar nessa mulherada.
Realmente você disse tudo ! Já me arrependi muito confiando nos anúncios ! E reafirmo que a DEISE é uma das poucas que não mentem idade e aparência ! Agradeço pelo seu apoio e peço aos amigos do fórum que nos ajudem alertando sobre essas "roubadas" ou indicando quem merece nosso suado "investimento" ! Obrigado !socio4761 escreveu:Olha cara, a única GP de jornal que eu peguei foi a Ariela, uma coroa gaúcha que atende na casa dela, que inclusive tem tópico por aqui. Ela não é tão bonita e gostosa como outras, mas o programa dela até que é bom e barato, eu gostei dela. Mas ainda assim, eu só peguei ela depois de ter visto os TDs por aqui.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
É com muito pesar que digo que os dois amigos estão certos, certa vez peguei uma pelo jc e a mina além de ter demorado 1 hr pra chega, ela tinha soh um peito, e não fazia oral (que roubada). Não usem deste artificio para terem os telefones das garotas é um tiro no escuro com um revolver de cano torto.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 86
Ver TD's
Liguei pra Sabrina que diz no anuncio ter 19 anos, primeira vez q saio com puta do JC...
Meu amigo... a hora que a porta abriu quase desmaiei...
Tem uns 35 anos e parece uma favelada de acabada, combinou oral desemcapotado e chegou na hora deu uma de maria sem braço.
Já que tava na cena do crime... borracha no pau olhos fechados e porra na camisola.
Vestiu se trocou e vazou.
Roubada do caralho!
100 no lixo e puto da vida!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Pegar GP só por anúncio de jornal, sem ver nenhuma foto dela, é loucura kkkk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Cara eu sai com a Deise 32 anos a +/- 1 mês então atrasado mais não sonegado
Foi no motel das nações liguei em 5 min estava la de shortinho e uma blusinha delicinha ... veio com veículo próprio.
A Primeiro momento ela assustou e ja mandou nossa que novinho moreno bonito haha ela gostou do que viu.
ja veio tirando minha roupa e eu tirando a dela corpo em forma peito espetacular sem barriga bundinha durinha baixa 1.58m só não é coxuda.
Começando veio me beijando e ja chupou descamisado e que delicia de chupeta chupou tudo ... dava pra ver que ela tava gostando do que tava fazendo me segurei para não gozar ali mesmo... camisola nele ja pediu de 4 direto naquele cuzinho tome dele então ... joguei ela por cima e ela pulando naquele rodíxio bucetinha e cuzinho até que tava ficando foda ela veio no chupetex e leite na boca. Pausa banho e elogios de ambas as partes. Segundo round tome mais chupeta no pêlo e cuzinho até no final gozar em sua boquinha. Resumo:
Peito : 10
Barriga : 9
Bunda : 9
Perna : 7
Rosto : 8
Cabelo :10 (lindo)
Tempo : quando liguei disse que seria 1hr mais ela ficou cgm 1:40 haha acho q ela curtiu o barato tbm
Presentinho :100,00 Bem gastos
Repeteco : logo mais vale muito a pena
Foi no motel das nações liguei em 5 min estava la de shortinho e uma blusinha delicinha ... veio com veículo próprio.
A Primeiro momento ela assustou e ja mandou nossa que novinho moreno bonito haha ela gostou do que viu.
ja veio tirando minha roupa e eu tirando a dela corpo em forma peito espetacular sem barriga bundinha durinha baixa 1.58m só não é coxuda.
Começando veio me beijando e ja chupou descamisado e que delicia de chupeta chupou tudo ... dava pra ver que ela tava gostando do que tava fazendo me segurei para não gozar ali mesmo... camisola nele ja pediu de 4 direto naquele cuzinho tome dele então ... joguei ela por cima e ela pulando naquele rodíxio bucetinha e cuzinho até que tava ficando foda ela veio no chupetex e leite na boca. Pausa banho e elogios de ambas as partes. Segundo round tome mais chupeta no pêlo e cuzinho até no final gozar em sua boquinha. Resumo:
Peito : 10
Barriga : 9
Bunda : 9
Perna : 7
Rosto : 8
Cabelo :10 (lindo)
Tempo : quando liguei disse que seria 1hr mais ela ficou cgm 1:40 haha acho q ela curtiu o barato tbm
Presentinho :100,00 Bem gastos
Repeteco : logo mais vale muito a pena
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 86
Ver TD's
Bom pessoal a princípio ia mandar um neutro mas pelo custo benefício vai positivo...
O valor eh barato 100 conto pra comer um cu vc n acha fácil e ela não mente a idade ponto positivo.
Mas não eh bonita como disseram e vai com um perfume que pra quem eh casado fode né...
Agüento bem o tranco com o cu e a chupeta eh muito boa mas n deu química mesmo assim vai um positivo pra Deise!
Comecei na chupeta gostosa e ela tentando a todo custo lamber meu cu kkkkkk n deixei acho q ela se tocou e focou no pau. Quando tava latejando botou camisola e fui direto no cu, e quando tava pra gozar tirei a camisinha e enchi a boca dela de porra!
Terminado pago e vazei!
Ah uma dica ela anuncia no diabinhas como Isadora e com certeza deve ser tabela fipe diferente kkkkkk. Por hoje e só e continua com saudade das putinhas gostosas da nações de 2006 a 2009,.... Quantas bocas eu enchi nessa época kkkkkkkkkkk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
E ai galera!
Sai com a Deise do Jornal da Cidade.
Mulher madura, não é bonita mas tb não mentiu a idade , corpo está em ordem pela idade,
Belos seios e bandinha pequena mas gostosa.
Começou num oral muito bom , chupou um bom tempo sem camisinha , encapou o meninão , ela ficou
De 4 , vi aquele cuzinho rosadinho e já mandei , ela aguentou bem , bombei forte .e finalizei ali mesmo.
Um tempinho ,conversinha e partimos para 2 , oral novamente , camisinha e ela veio por cima , bucetinha apertada , gostosa mexe bem . Depois de um tempo tirou a camisinha e voltou no oral , e finalizei uma bela gosada na boca dela .
Resumo , ótimo custo benefício 150 reais 1:30h 2 metidas com anal.
-