Estava em mais um dia stressante de trabalho, quando um amigo me avisou dessa garota.
Prontamente liguei para a mesma para que pudesse dar uma relaxada.
Falei com a garota, combinamos os valores e rumei ao motel das nações. Lá chegando, indiquei o quarto e sem demora a mesma eis que surge.
Garota muito bonita (em uma balada qq um iria fácil) baixinha, corpinho todo bonitinho, seis de pequenos pra médios e bumbum médio.
Chegou sorridente, me deu um abraço e um bjo que já me deixou a ponto de bala.
Começamos a conversar e a garota se animou com o papo, quando pedi pra tirar a roupa, ela disse que queria namorar, eis que ficou só de calcinha.
Ficamos ali em pé naquele esfrega esfrega até que não aguentei mais e pedi pra chupar (não sei se chupa desencapotado. Depois de um susto só com camisinha pra mim)
Chupa mto bem!!!
Coloquei ela de 4 e comecei a bombar. E que metida de 4. Por ela ser baixinha, ela coloca as pernas dela entre as suas e faz com que aquela visão linda daquele traseiro fique ainda melhor.
Pedi pra vir por cima e olha.... fazia tempo que uma garota não me fazia gozar vindo por cima!!!! Rebola e geme como se estivesse mesmo sentindo a ultima rola do mundo!!!
Mais um pouco de conversa mas infelizmente meu alvará estorou... tinha trabalho a fazer..
NOTAS:
Rosto: 8
Corpo: 8
Peitos: 7
Bumbum: 9
Coxas: 9
Foda: 8
Média geral: 8
Custo: R$ 150,00 por uma hora pq meu alvará estorou + quarto do motel
Acredito que valha mto a pena.
Repeteco: Sim, com ctz
OBS: A garota é de Avaré e está e processo de mudança pra Bauru.