Prezados, depois de ter encontrado duas garotas interessantes (veja meus TDs) no chat da UOL, achei que lá encontraria outras GPs amadoras que também valessem a pena. Depois de dias garimpando, encontrei uma outra “novinha”, conversamos e ela me disse que fazia programas por R$150, que tinha olhos claros, 18 anos, 1,50m e 50kg. Passou publicamente o seu Skype (melissa.pgmel), acertamos os detalhes e fui pegá-la. Novamente, apesar do receio de ficar passeando com uma GP, passei na casa dela e fomos ao motel. Quando conversei pelo Skype, imaginava uma garota magra, mas não era!
A garota tem um rosto de menina, elá é linda, mas o corpo está precisando de muita academia e de regime.
No programa, ela começou com um oral regular sem proteção, mas logo colocou o preservativo. Mais um pouquinho de oral e ela veio por cima, variamos pouco e como eu não tinha gostado do corpo da menina, me esforcei e gozei logo.
Repeteco? Dificilmente, pois com meu colesterol alto, não posso ficar abusando de gordurinhas.
Custos: R$150,00 + Motel.