Td realizado aqui no motel das Nações,garota morena, com uma boa conversa. Um corpão em forma e um sorriso tentador, passa como uma linda namoradinha...
Liguei para o celular do site e combinamos, cheguei no motel, em 20 minutos lá estava ela..
Salto alto, vestido preto, a surpresa foi enorme ao ver ela passar todinha pela porta..
Falamos um pouco sobre o cotidiano e começamos com uns carinhos..Fui tirando a roupa dela, que delicia de morena.. ela comecou a me despir tambem e começou a chupar o junior, como chupa gostoso, tive que segurar para não finalizar ali mesmo, camisinha na mão e fomos para combate, várias posicoes, não regula posicao e gosta mesmo do que faz.. finalizei com ela de 4... uma delicia, Fomos para o banho, meu alvara ja estava estourado senao teria ido para o segundo tempo...
Para quem quer provar uma garota legal e boa no que faz, essa é a gata..
Morena
Corpo: 10
Bunda: Perfeita
Xana: Lisa e bem cuidada
Peitos: Sensacionais
Pés delicados e lindos
Repeteco com certeza, antes quero provar a Bia Salles e a Raissa...
Td informado. abracos a todos.
Liguei para o celular do site e combinamos, cheguei no motel, em 20 minutos lá estava ela..
Salto alto, vestido preto, a surpresa foi enorme ao ver ela passar todinha pela porta..
Falamos um pouco sobre o cotidiano e começamos com uns carinhos..Fui tirando a roupa dela, que delicia de morena.. ela comecou a me despir tambem e começou a chupar o junior, como chupa gostoso, tive que segurar para não finalizar ali mesmo, camisinha na mão e fomos para combate, várias posicoes, não regula posicao e gosta mesmo do que faz.. finalizei com ela de 4... uma delicia, Fomos para o banho, meu alvara ja estava estourado senao teria ido para o segundo tempo...
Para quem quer provar uma garota legal e boa no que faz, essa é a gata..
Morena
Corpo: 10
Bunda: Perfeita
Xana: Lisa e bem cuidada
Peitos: Sensacionais
Pés delicados e lindos
Repeteco com certeza, antes quero provar a Bia Salles e a Raissa...
Td informado. abracos a todos.