NEUTRO
Nome da Garota:Suzane Baroni
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Venho à vocês para falar da acompanhante Suzane Baroni pois vi que ela está na cidade .
Sai com ela à um bom tempo atrás quando ela usava outro nome.
Ela ao telefone é simpática , responde as perguntas básicas naturalmente.
Beija na boca? Sim. Oral sem camisinha? Sim. Faz anal? Depende do tamanho e cobra uma taxa extra. Quanto cobra por seus serviços? R$200,00 a hora.
Bom , ela beija , mas não tanto , o oral dela é realmente sem camisinha e é EXCELENTE , não regula posições , é bem safada na cama , o sexo é muito gostoso com ela , gosta que a chupem e o sexo anal é muito bom também.
Problemas ( na minha humilde opinião ):
01º Ela é um pouco diferente das fotos. É ela mas naquela época ( não sei como ela esta hoje ) ela já era mais cheinha do que nas imagens. Nada que atrapalhe mas você vê a diferença e se sente um pouco enganado pois queremos as fotos as mais reais possíveis pois contratamos um serviço e queremos a verdade.
02º Ela atendeu o telefone 03 vezes enquanto estava comigo. Olha não é frescura mas quando você está com um cliente , fixe nele , depois você pode fazer o que você quiser.
03º Dando menos de 40 minutos ela já começou a apressar para poder atender outro cliente. Combinado é combinado e não sai caro. Saí antes do horário falado por ela que era de 01 hora.
Notas:
Rosto: 07
Corpo: 07
Oral: 09
Anal: 08
Simpatia: 08
Se recomendo? Olha , ela mesmo com estes problemas sempre foi super simpática. Seu atendimento tem prós e contras. Se você não ligar de ela ser um pouquinho diferente das imagens e de ela atender o telefone enquanto está com você pode sair com ela pois o sexo oral , vaginal e anal são bons. Dou NEUTRO pois pesei seu atendimento com os defeitos citados acima.
Vou ficar em cima do muro na recomendação desta vez.
Repetição? Não , não vou sair novamente com ela.
Abraço à todos...........................................................
Coordenador