Primeiro TD publicado no fórum!!
Primeiro gostaria de fazer um aviso, o site acompanhantes anita, se alguém ainda tinha alguma duvida, é fake ao extremo.
Marquei com uma acompanhante de la intitulada Francielly, perguntei ao telefone se as fotos eram reais, e me foi confirmado, pois bem, estava desconfiado mas mesmo assim topei, quando a menina chegou quase vomitei, nem de graça eu comeria ela, mandei ela embora tive que dar 20 reais para não ter mais confusão.
Bom, agora vem a parte boa do TD, quando ela saiu, liguei para a Amanda do site As Diabinhas http://www.asdiabinhas.com.br/amanda5.html
Essa sim, menina top, mais gostosa do que nas fotos pra mim, bunda enorme, peitos deliciosos e muito linda, não tem frescura, chupa sem camisinha e faz esforço para agradar o cliente.
quando ela chegou, trocamos beijos e logo pedi para ela chupar, como estava a muuuuito tempo sem uma chupeta, gozei logo, depois quis pegar ela de quatro, ela rebolou gostoso no meu pau e gostou de uns tapinhas, trocamos de posição algumas vezes até gozar pela segunda vez, duração total do programa, um pouco mais de uma hora
Preço: 250,00 sem anal (ela disse que não faz anal nem a pau).
A garota é legal, vem de joinvile e disse que ainda fica em bauru por uns três meses.
Não acho que vai ter repeteco porque 250 conto não é todo dia, e se pagar isso outra vez, será para experimentar outra garota, mas recomendo, é show de bola!!