Na semana passada vi um novo anúncio no Diabinhas, o único que me chamou a atenção ( o site tá feio... tem anúncio de 15 anos atrás e os caras não atualizam) dessa Letícia Bueno. Pesquisei sobre ela e não encontrei nada, então resolvi arriscar...
Liguei, muito simpática, marquei horário direto onde ela estava hospedada, combinamos o preço por R$ 300,00 por 1h30min - meio salgado pra quem tá acostumado a pagar GPs na faixa de R$ 200, mas como eu tava querendo uma boa foda concordei com o preço...
Ao vê-la pessoalmente eu até gostei do rosto, no entanto o vestidinho que ela estava usando não colaborou e deu a impressão de ser meio gordinha. Mas depois que ela tirou o vestido a impressão foi embora, o que tava enganando era os peitos dela, grandes e naturais - porém firmes. De início ela pediu o cachê adiantado, o que me deixou meio desconfiado, mas paguei. Começamos conversando, ela fala pra caramba, não pode dar muita trela senão vc só conversa e não come. Já fui dando uns cortes e chamei pra foda.
Fez um bom oral sem capote, não regula posição, xaninha cheirosa e perfumadinha, aliás, inteira cheirosa. Não perguntei se fazia anal pq não curto muito. Fizemos o tradicional : oral-várias posições-ppmm, gozei vendo aquela bundinha perfeitinha sem estrias e aqueles peitões pulando e descanso.
Na pausa do descanso, me preparando pro 2 tempo, mais conversa... aí deixei ela falar... e cara, como faaaaalaaaaaa...
Já de banho tomado e pronto pra outra chamei a moça e ela não se negou, e vai tudo de novo... resumindo, beija muito bem (ela já avisou que depende do cliente), muito educada e extremamente inteligente, se esforça pra te agradar e a foda é boa, foi justo ter pago um pouco a mais. Outro ponto positivo é que desliga o celular.
Notas :
Rosto : 8 - bonita, olhos verdes
Corpo : 9
Bunda : 10 - mignon, perfeitinha durinha lisinha
Peitos : 10 - grandes naturais e macios, nada caído
Simpatia : 9 - só fala demais
Repeteco : Sim, se ela voltar pra cá e se eu tiver muito $$$ sobrando