Venho à vocês relatar o meu encontro com a acompanhante Jackeline Garzin quando ela veio à nossa cidade.
Ela é simpática ao telefone. Ao telefone ela respondeu que beija no boca , que faz oral sem camisinha , que fica de 01 à 01:30hrs com o cliente pelo valor de R$250,00 , não tem frescuras e a única coisa que não faz é anal.
Bom , nosso encontro foi no Atenas motel e pessoalmente , ela é bonita e tem um corpo muito gostoso também. É a moça das fotos sem duvida alguma.
Ela fez um oral sem camisinha muito , mas muito bom mesmo. Babado , engolindo bem. Você tem que se segurar para não gozar.
Ela beija muito também , gosta de beijar e o beijo dela é muito gostoso.
No sexo realmente ela não tem frescuras. Fizemos algumas posições e ela gosta do negócio.
Fizemos 02 vezes , o atendimento foi sem pressa , ela não atendeu o telefone , tem uma boa conversa , é uma mulher legal , pra frente e ficou comigo quase 01:30hrs.
Notas:
Rosto: 08
Corpo: 09
Oral: 10
Simpatia: 10
Se recomendo?
Muito.
A Jacke é uma mulher muito bonita , gostosa , sabe conversar e sabe fazer um bom sexo oral e vaginal.
Ela tem um bom atendimento e cumpriu tudo o que me disse ao telefone.
Fiquei muito satisfeito com seus serviços.
Recomendo para todos saírem com ela quando ela estiver em nossa cidade de Bauru.
Ela vindo para cá irei sair novamente com ela.
Abraço à todos...........................................