Dando uma procurada no GOOGLE encontrei este site que está à pouco tempo aberto , o www.maliciosas.com.br .
Entrei e vi as fotos da acompanhante Thayla Soares. Gostei das imagens pois me pareceram bem verdadeiras , sem photoshop.
Liguei , ela simpática me atendeu e me respondeu as perguntas básicas deste jeito:
Beija na boca? Depende da higiene do cliente.
Faz sexo oral sem camisinha? Depende da higiene do cliente.
Faz anal? Não.
Quanto tempo fica com o cliente? 01 hora.
Qual é o valor de seus serviços? R$200,00
Conversamos um pouco e combinamos de nos encontrarmos no motel.
Como sempre fui tomar me banho e a esperei.
Quando ela abriu a porta tive uma boa surpresa.
A moça é bonita de rosto , estava bem vestida e parecia ter o corpo bonito das imagens. Pude ver seu corpo bonito quando ela tirou a roupa.
Ela já tinha tomado banho então fomos para os negócios.
Resumo:
01º Ela beija bem , ficamos um tempo nos beijando.
02º Ela ama que façam sexo oral nela. Ela é lisa , depilada , com um cheiro gostoso. Fiquei ali até faze-la gozar.
03º O sexo oral dela foi sem camisinha e foi muito , mas muito bom. Chupou gostoso , sabe fazer.
04º No sexo ela não regula posições. Ela é boa , ficamos um tempinho e não aguentei.
05º Depois do sexo conversamos um pouco e meu tempo se foi senão poderíamos ter ficado para o 02º ROUND.
Notas:
Rosto: 08
Corpo: 08
Beijo: 08
Sexo Oral: 08
Simpatia: 08
Atendimento ( Tempo com o Cliente ): 10
Se recomendo? Sim.
A menina é bonita , gostosa , ficou o tempo certinho sem atender o telefone. Me atendeu bem.
Para mim ela foi muito boa.
Se terá repetição? Sim. Quando eu tiver um tempo ligo para ela para marcarmos novamente.
Abraços à todos................................