Liguei foi super simpatica no telefone, ok marcamos no motel naçoes, passou uns 20 minustos quanto chego tive uma surpresa, nao era a garota das fotos, veio uma branca dos cabelos bem preto, disse q tinha pintado o cabelo, ai perguntei e os seios grandes, chamei por que amos seios grandes, ela disse q as fotos eram fotoshop.. ai falei q nao queria entao, ai falou q eu teria q pagar mesmo sem ter usado, pois ela estava ai.. ai entao resolvi ligar no numero dela pois se vc ela o telefone dela estaria ali ne.. ai quem atendeu foi a tal da julia prado falei se dava para ele me atender daki uns 20 ela disse que sim, ai tive q falar umas verdades para ela e para a garota que esta no quarto escutando todas a conversar... moral da historia pisada na bola e feio....
Julia superquente
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisou na bola: 2
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 212
Ver TD's
Julia Prado Site www.superquente.com.br
Amigo , aconteceu a mesma coisa comigo , mas um pouquinho diferente.
Marquei com ela em um motel. Fiquei esperando mais de 01 hora e quando eu estava indo embora ela chega , mas quem chega não é a "Julia Prado". É outra moça que veio cobrir a pisada de bola dela. A moça foi super simpática e entendeu a situação.
Pedi para a moça ir , dei um dinheiro para ela por causa da gasolina e ela foi embora até meio triste pela situação.
É complicado pois foi uma situação constrangedora tanto para mim quanto para a moça que foi me socorrer.
A coisa tem que ser profissional , correta. Não pode marcar , fazer o cliente gastar com motel , com o seu tempo e dar uma pisada de bola grande dessa.
Não à procuro mais nem aqui nem na China.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-