Pessoal , bom dia.
Venho à vocês hoje para falar da acompanhante Andressa Kalliu.
Saí com ela nessa semana em sua ultima estádia em nossa cidade. Ela estava hospedada no Hotel Colonial.
Liguei para ela , ela foi super educada e simpática. Ao telefone ela me disse que faz sim oral sem camisinha , que beija na boca , que o serviços são feitos no período de 01 hora e que o valor é de R$200,00.
Tudo combinado marquei com ela para nos encontrarmos depois do expediente.
A noite chegou e fui ao Hotel. Chegando lá paguei a taxa de R$30,00 para subir até o seu quarto.
Quando ela abre a porta senti sim um pouco de diferença das imagens que ela possui no site.
É claro que pelas imagens dá pra ver que ela é estilo mulherão , forte , gostosona. Ela é isso sim mas um pouquinho acima do peso na realidade. Nada demais , mas um pouco diferente. Para mim não foi nada que me desapontasse como já em outras ocasiões como o caso da Samantha Bartole que relatei aqui no guia. Outra coisa , ela não tem 27 anos. Ela aparenta ter mais de 30 anos tranquilamente.
Bom , entrei , fui muito bem recebido por ela , sendo que de cara nos beijamos muito , tive um ótimo abraço e grande simpatia.
Pausa para o meu banho tradicional ( higiene é fundamental em uma relação sexual , de ambas as partes ) e quando saí encontro ela nua com aquela bunda gostosa para cima. Com isso já fomos para os negócios.
Resumo:
01 - Ela beija MUITO e beija MUITO BEM. Muito gostoso o beijo dela.
02 - Ela é simpática demais , receptiva á tudo ali contigo. Muito bom isso. Nada de frescuras da parte dela , pelo contrário ela é bem safada na cama. Adoro isso.
03 - Ela me deixou fazer sexo oral nela , fiz até deixá-la bem molhadinha. Ela é cheirosa , com um fiozinho pequeno lá embaixo.
04 - O sexo oral dela é MARAVILHOSO. Sem camisinha , babado , indo até o final , lambendo até as bolas. Que delícia pessoal. Ela fazendo em você e te olhando com aquela cara de safada. MUITO BOM.
05 - No sexo ela é ótima. Fizemos 02 vezes , ambas em várias posições. Ela é totalmente sem frescuras. Foi maravilhoso. Muito bom mesmo.
06 - Ficamos um pouco mais de 01 hora juntos. Nesse tempo ela não olhou celular. Foi um atendimento hiper tranquilo mesmo. Conversamos um pouco sobre tudo. Ela é muito simpática. Fui tomar uma ducha depois de tudo , me troquei , à paguei e fui embora muito satisfeito com o atendimento dela.
Notas:
Rosto: 07
Corpo: 07
Bumbum: 09
Beijo: 10
Sexo Oral: 10
Sexo Vaginal: 10
Sexo Anal: Não Fizemos
Simpatia: 10
Tempo com o Cliente: 10
Nota Final: 08
Se recomendo?
Bastante.
A Andressa é uma mulher com mais de 30 anos que sabe atender muito bem. Ela não tem frescuras.
Se você não ligar de ela estar um pouquinho acima do seu peso podem ir sem medo. Como disse anteriormente , é ela sim das imagens , mas só um pouquinho acima do peso.
Se você quer um bom atendimento lhe recomendo.
Já saí com "acompanhantes que eram lindas mas que o atendimento foi uma droga.
Prefiro uma mulher que sabe o que faz , que é bonita , experiente e que você saia no final satisfeito.
Repetição?
Sim...............................
Ela será uma das opções para poder sair.
As opções aqui em Bauru estão cada vez mais difíceis.
Como Bauru está complicado para se ter um bom atendimento. Você conta no dedo as que valem à pena sair.
Abraços à todos.........................