Poliana Saad Site superquente.com.br
Fone: (18)98186-5351
Hoje venho à vocês para falar dessa moça que gostei muito de ter conhecido.
Vendo que ela ainda estava na cidade e nunca tinha saído com ela liguei para saber como eram os negócios com ela.
Ela ao telefone me atendeu bem , é um pouco séria , mas gostei pois ela foi sincera nas respostas delas. As perguntas básicas foram:
01 – Beija na boca? Depende , ela tem que ver a pessoa para ver se vai beijar ou não.
02 – Faz oral sem camisinha? Depende muito da higiene do cliente.
03 – Faz sexo anal? Não.
04 – Quanto tempo costuma ficar com o cliente? 01 hora.
05 – Quanto custa os seus serviços? R$200,00.
Conversamos um pouco mais , coisa rápida e combinamos então de eu encontra-la onde ela estava hospedada , que era no Hotel Cidade.
Tomei o meu banho de praxe em casa , me arrumei e no horário combinado fui até ela. Chegando , paguei a taxa de R$30,00 para subir até o quarto. Quando cheguei , boa surpresa. A Poliana é bonita de rosto , tem olhos claros , lindos e tem um corpo sexy , igual ao das fotos. Gostei da primeira impressão. Entrei , ela me recebeu com um abraço e sentamos para conversar um pouco. Fomos quebrando o gelo. Ela estava cheirosa , com um vestidinho colado ao corpo , ela estava muito bonita.
Conversamos sobre alguns assuntos e assim que o gelo estava quebrado fomos para os negócios.
Resumo:
01 – A Poliana e eu nos beijamos , e muito. O beijo dela é muito bom , carinhoso , encaixado. Adorei tê-la beijado.
02 – Ela me deixou fazer sexo oral nela mas ela não quis gozar. Eu fiquei lá embaixo até deixa-la bem molhadinha.
03 – O sexo oral dela foi SEM CAMISINHA e foi ótimo , muito bom mesmo. Na pressão certa , chupando lambendo as bolas , indo quase até o final. Maravilhoso.
04 – No sexo vaginal ela foi ótima. Fizemos em uma ou outa posição ( ela por cima , frango assado , papai e mamãe & ela de quatro ). Ficamos um grande e bom tempo nessas posições até que eu não aguentei. Ela não regulou posição alguma. Não teve frescuras. Gostou , e eu também.
05 – Ficamos um tempo depois de um ótimo sexo conversando. Conversamos sobre várias coisas , gostei dela pois ela lhe dá total atenção. Como ficamos um bom tempo nas preliminares e no sexo o meu tempo acabou ( o tempo passa rápido quando o sexo é bom e a companhia também ). Ela no tempo comigo não atendeu o celular , não demonstrou pressa alguma. Ela foi uma ótima companhia , de verdade , sem babar ovo. Ficamos juntos em torno de 01:30hrs. Fui tomar um banho , me troquei , a paguei , dei um beijo e fui embora muito satisfeito pelo serviço dela para comigo.
Notas:
Rosto: 08
Corpo: 09
Beijo: 10
Sexo Oral: 10
Sexo Vaginal: 10
Sexo Anal: Ela não Faz
Simpatia: 10
Tempo com o Cliente: 10
Nota Final: 08
Se Recomendo?
Sim. Recomendo sim. As vezes por telefone pode parecer que ela é seca , que é metida mas de verdade , quando você está com ela , você vê que ela é totalmente o oposto. Ela foi muito atenciosa , carinhosa e me atendeu muito bem. Gostei demais de ter saído com ela.
RECOMENDO.........................................
Repetição?
Sim............................................
Abraços à todos os amigos do Fórum..........................................................