Suzan Ferrary Site superquente.com.br
Fone: (17)99657-4021 / (19)99649-9342 / (11)98582-5760
Saí à esses dias com a Suzan em sua passagem por aqui. Fiquei sabendo que ela foi embora ontem ( Quarta-Feira ) de nossa cidade. Posso dizer que gostei. Não foi excepcional mas foi muito bom.
Vendo suas imagens no Site superquente.com.br liguei para ela para tentar marcar com ela um horário. Na primeira tentativa não consegui pois no horário que eu queria ela já tinha marcado com outro cliente. Então liguei no outro dia no período da tarde e deixei marcado para ela me atender no começo da noite. Ela ao telefone é simpática , atenciosa e me respondeu da seguinte maneira as perguntas básicas:
01 – Beija na Boca? Sim.
02 – Faz oral sem camisinha? Sim.
03 – Faz sexo anal? Sim , ela faz por um adicional à combinar com ela.
04 – Quanto tempo costuma ficar com o cliente? De 01 hora à 01:30hrs.
05 – Qual é o valor de seus serviços? R$230,00 já com a taxa do hotel inclusa nesse valor.
Conversamos mais um pouco e marcamos então o horário para eu poder ir até ela. Ela estava hospedada no Hotel Colonial. A noite chegou e fui até ela. Ela estava me esperando na recepção. Subi com ela. Quando a vi a achei bonita , não tanto , mas com uma beleza comum , magra ( ela está um pouco mais magra do que nas imagens mas para mim nada fora de nenhum padrão ) , com um corpo legal e ela é realmente baixinha. Ela foi simpática e conversamos um pouco indo para o quarto e dentro dele. Dentro do quarto fui tomar o meu banho tradicional e conversamos um pouco enquanto eu tomava banho. Ela é legal , gosta de conversar. Assim que terminei começamos a esquentar as coisas e fomos para os negócios.
Resumo:
01 – Ela beija MUITO BEM. Que beijos gostosos pessoal. Deu um encaixe gostoso e perfeito. EXCELENTE.
02 – Depois dos beijos ela foi para baixo e começou um sexo oral SEM CAMISINHA MARAVILHOSO , ESPETACULAR. Meu , que chupada gostosa pessoal. Molhada , babada , sugada. Vendo ela lhe chupando e olhando para você , que DELÍCIA de visão.
03 – Depois do maravilhoso sexo oral que ela fez em mim tive que retribuir. Fui para baixo e fiz um sexo oral demorado até fazer ela gozar.
04 – Depois de umas preliminares demoradas muito gostosas fomos para o sexo. E QUE SEXO VAGINAL MARAVILHOSO pessoal. Olhando ela você acha que ela não aguenta nada mas a baianinha aguenta e muito. Ela aguenta bem , muito bem. É safada na cama ( pelo menos comigo foi ) gosta de uma coisa mais forte. Fizemos em uma ou outra posição até que depois de um tempo não aguentei e gozei. É totalmente sem frescuras. Foi ótimo.
05 – Depois do sexo ficamos conversando um pouco e como já tinha se passado quase 01:30hrs fui tomar um banho. Me troquei , a paguei e fui embora muito , mas muito satisfeito com o atendimento dessa ninfeta. Ela não atende celular , não tem pressa alguma e deixa você super à vontade. Gostei do atendimento dela.
Notas:
Rosto: 07
Corpo: 07
Beijo: 10
Sexo Oral: 10
Sexo Vaginal: 10
Sexo Anal: Ela não Fez
Simpatia: 10
Tempo com o Cliente: 10
Nota Final: 08
Se Recomendo?
Sim , recomendo muito...........................
A Suzan é uma ninfeta que tem sua beleza tanto de rosto e corpo. Não é linda , mas é bonita sim. O atendimento dela é MUITO BOM , de verdade.
Ela é simpática , atenciosa , faz o estilo namoradinha e na parte do sexo ela é excelente.
RECOMENDO........................................
A única ressalva que posso dizer é que se você deixar ela fala o programa todo. Ela é MUITO SIMPÁTICA mas tem que dosar um pouco isso. Do mais foi um ótimo atendimento.
Repetição?
Quando ela vier novamente para Bauru sairei novamente com ela tranquilamente pois gostei bastante do atendimento dela para comigo.............................
Abraços à todos os amigos do Fórum.................................