Emanuelly Site superquente.com.br

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OPBauru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

#1 Mensagem por OPBauru » 07 Dez 2015, 16:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Emanuelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Fone: (16)99303-2374

DECEPÇÃO..................................
É o que eu tenho à dizer que senti depois que saí com a Emanuelly , natural de Ribeirão Preto.
Vendo as imagens da Emanuelly fiquei instigado à ligar para ela. A achei bem bonita pelas imagens.
Liguei para ela e ela sendo muito simpática me respondeu da seguinte maneira as perguntas básicas:

01 – Beija na boca? SIM.........................
02 – Faz sexo oral sem camisinha? Sim.
03 – Faz sexo anal? Não.
04 – Quanto tempo costuma ficar com o cliente? 01 HORA.............................
05 – Qual é o valor dos seus serviços? R$250,00.

Conversamos mais um pouco e combinamos então de eu ir até ela no horário combinado. Ela estava hospedada no Hotel Colonial , junto com outra menina do site , a Danielly Guedes.
A noite chegou e fui até o Hotel Colonial. Cheguei , a avisei que estava lá paguei a taxa de R$30,00 e subi até o seu quarto. Cheguei ao quarto e quando ela abriu a porta tive uma boa impressão. A Emanuelly é bonita , mas não tanto não de rosto. Se de rosto ela não me impressionou de corpo ela impressionou bastante até porque ela estava usando um vestido curtinho grudado em seu corpo valorizando suas belas curvas. Ela estava calçando um par de sandálias de salto alto que deixava ela bem empinada. Visão maravilhosa.
Ela me deu um "selinho" , um abraço e quando achei que ia entrar em seu quarto ela me levou para o quarto ao lado pois a amiga dela estava lá. Fomos para o outro quarto e assim que entramos conversamos um pouco. Fui tomar um banho e assim que sai ela começou um strip-tease muito bom. Com isso achei que teria um ÓTIMO ATENDIMENTO. Ledo engano.

Resumo:

01 - Depois do strip-tease ela já veio fazer sexo oral em mim. Pedi para beijá-la ( pois gosto de beijar ) e ela SÓ ME DEU SELINHOS. Nada de BEIJO de verdade pessoal. É SÓ SELINHO.
02 – Depois dessa decepção ela começou a fazer um sexo oral em mim SEM CAMISINHA ( ANTES ELA ME PERGUNTOU SE EU ESTAVA LIMPO. MEU ELA VIU EU TOMANDO BANHO E QUE EU ESTAVA CHEIROSO ) mais ou menos. De verdade. Ela pegava ficava mais me chupando na parte de cima e me masturbando. Não estava nada bom , tanto que eu não me empolgava. Ela então começou um sexo oral melhor , indo até embaixo mas também nada de excepcional. Ela ficou um bom tempo até eu ficar em ponto de bala. Assim que eu me “empolguei” fui tentar fazer sexo oral nela mas ela fez que não entendeu e colocou a camisinha em mim. Ela chupou mais um pouco e já quis que eu fosse para a penetração. Não estava gostando nada da situação.
03 – No sexo ela é normal. Não geme , fica um pouco quieta , parece que não se empolga. Vendo a situação tentei forçar o meu gozo o mais rápido possível. Pessoal , ai aconteceu uma coisa que me broxou bastante. Assim que eu falei que estava para gozar ela , do nada , que estava quieta , começou a falar que ia gozar junto e que estava gozando junto comigo. Meu , de verdade , que atuação patética. Ridícula.
04 – Depois do sexo ela percebeu que eu estava tenso e me perguntou se eu queria uma massagem. Pessoal , ela me fez uma massagem muito boa. Infelizmente dependendo de cada ponto de vista , a massagem foi muito melhor do que o atendimento dela , pois poderia ter sido ao contrário. De verdade.
05 – Depois da massagem ela começou a arrumar as suas coisas pra se trocar. A cereja do bolo foi essa. Ela não estava nem 35 minutos comigo. Como a situação não estava boa eu fui tomar o meu banho , me troquei , a paguei e fui embora mas muito INSATISFEITO com o atendimento dela. Ela ainda me diz antes de eu ir embora que “foi um prazer” me conhecer. Ela está de brincadeira não é não?

Notas:

Rosto: 06
Corpo: 09
Beijo: 01
Sexo Oral: 05
Sexo Vaginal: 03
Sexo Anal: Ela não Fez
Simpatia: 06
Tempo com o Cliente: 04

Nota Final: 04,25

Se Recomendo?
NÃO...........................................
De jeito nenhum.
Ela é gostosa sim , tem um belo corpo , é educada , tem sua simpatia mas o restante é muito ruim. Pelo menos essa é a minha opinião.
Prometeu que beija e não beija. O sexo oral não é nada demais. O sexo vaginal é ruim e ainda por cima ela finge que esta gostando e finge gozo. Ela fala que fica 01 hora e só ficou comigo uns 35 minutos , quase 40 minutos no máximo.
Claro que não recomendo para ninguém.
PÉSSIMO ATENDIMENTO.

Repetição?
JAMAIS............................................. ::basta::

Abraços à todos os amigos do Fórum........................................ 8) 8) 8) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Emanuelly Site superquente.com.br

#2 Mensagem por TACA LE PAU » 08 Dez 2015, 10:09

http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... d#p2136382
ZeKu escreveu: Garota: Emanuelly TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 0

Emanuelly - 24 anos - Araçatuba - (18) 99809-9454
http://gatagold.com/acompanhantes/araca ... nuelly.php

A garota fede.
Não beija na boca.
Chupa só com camisinha.
Não faz anal.
Queria cobrar 250 mas no fim fez por 200, em compensação só ficou 30 minutos.

Chegou com 40 minutos de atraso mesmo eu tendo ligado 10 minutos antes do combinado pra passar o quarto.
Veio com um baton que parecia uma palhaça. Rosto estranho.
Se eu visse ela na rua, acharia que se tratava de um traveco.
Garota toda tatuada e toda suada.
Mesmo assim achei estranho ter tinta azul na perna, acho que a tatuagem dela estava saindo. kkk
Indício de falsificação. É a garota das fotos mas provavelmente despista com tatuagens "novas".
Com certeza não é da região.

Tem uma cicatriz horrível no peito. Siliconada a pouco tempo.
Chupou com capa, depois já queria cavalgar de costas.
Quando pedi pra ela ficar de quatro, senti um cheiro terrível vindo da buça dela.
Nossa, foi horrível bombar enquanto ela gemia falsamente e ainda por cima aquele cheiro horrível e o mal hálito junto.
E quando a peguei no papai e mamae então, pedi pra ela virar a cara. kkk
Gozei e fui tomar meu banho.
Quando sai do banho ela já estava vestida.
Nem comentei nada, estilo gozou vazou.
Uma puta da pior categoria.
Coitado do próximo cliente ... ela nem tomou banho pq o telefone dela não parava de tocar.

Recomendo fortemente e com urgência que comece a lavar a buceta e usar dermacyd.
Fica a dica !!!

Nota ZERO !
Não recomendo e repito : fede !!!
Fones:
(18) 99809-9454
(16) 99303-2374
(19) 99695-2486

http://br.skokka.com/campinas/mulher-pr ... c101768770
http://br.skokka.com/sao-paulo/mulher-p ... hr97948676
http://www.sexygarota.com.br/accompagna ... s-5362.php

Tópico aberto em Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=134&t=162538

Backup do anúncio: http://nfde.tk/876n
[ external image ]

Link:
🔗

Marco_vei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Emanuelly Site superquente.com.br

#3 Mensagem por Marco_vei » 17 Dez 2015, 04:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Emanuelle Ferrari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
E aí galera blz?
Segue ai meu primeiro TD aqui no fórum.
Marquei de encontrar a Emanuele no colonial. Fiz aquelas perguntas básicas:
Beija na boca: sim
Faz oral sem camisinha: sim
Faz anal: não
Quanto tempo fica com o cliente: 1h
Preço R$250 mais os R$30 do colonial.

Paguei os 250 da garota na recepção e os 30 pra subir no quarto.
A garota não é tão bonita como nas fotos... Esperava um pouco mais, principalmente de rosto. Conversamos um pouco e aí partimos para os negócios.
Ela começou pagando aquele boquete sem camisinha normal.... Nada de ir até o fim ou dar aquela babada no pau. Logo em seguida já começou a cavalgar de costas pedindo pra eu gozar. Fiquei um pouco decepcionado pois não fazia nem meia hora e ela já queria acabar. Continuei na mesma posição até gozar, acabei desanimando com a garota, afinal nas fotos ela parece muito mais gostosa, e estávamos na metade do programa e ela já queria encerrar. Depois que eu gozei ela foi tomar um banho e me fez uma massagem. Foi bom... Mas queria ter metido muito mais... Não quis forçar a barra com ela de cobrar a 1 hora que ela falou q ficava.
Vamos às notas:

Rosto: 6,5
Corpo: 7
Beijo: 4 (só rolou selinho$
Sexo vaginal:: 7 (a safado sabe dar uma pressão mas nada d+)
Sexo anal: não rolou
Tempo com o cliente: 3,5 a pressa dela foi nítida e desanimou mto
Simpatia: 8 conversou bastante e a massagem foi bem agradável.

Resultado: não recomendo pelo fato acima. Boa sorte pra galera.

Link:
🔗

Responder