Emanuelly Site superquente.com.br
Fone: (16)99303-2374
DECEPÇÃO..................................
É o que eu tenho à dizer que senti depois que saí com a Emanuelly , natural de Ribeirão Preto.
Vendo as imagens da Emanuelly fiquei instigado à ligar para ela. A achei bem bonita pelas imagens.
Liguei para ela e ela sendo muito simpática me respondeu da seguinte maneira as perguntas básicas:
01 – Beija na boca? SIM.........................
02 – Faz sexo oral sem camisinha? Sim.
03 – Faz sexo anal? Não.
04 – Quanto tempo costuma ficar com o cliente? 01 HORA.............................
05 – Qual é o valor dos seus serviços? R$250,00.
Conversamos mais um pouco e combinamos então de eu ir até ela no horário combinado. Ela estava hospedada no Hotel Colonial , junto com outra menina do site , a Danielly Guedes.
A noite chegou e fui até o Hotel Colonial. Cheguei , a avisei que estava lá paguei a taxa de R$30,00 e subi até o seu quarto. Cheguei ao quarto e quando ela abriu a porta tive uma boa impressão. A Emanuelly é bonita , mas não tanto não de rosto. Se de rosto ela não me impressionou de corpo ela impressionou bastante até porque ela estava usando um vestido curtinho grudado em seu corpo valorizando suas belas curvas. Ela estava calçando um par de sandálias de salto alto que deixava ela bem empinada. Visão maravilhosa.
Ela me deu um "selinho" , um abraço e quando achei que ia entrar em seu quarto ela me levou para o quarto ao lado pois a amiga dela estava lá. Fomos para o outro quarto e assim que entramos conversamos um pouco. Fui tomar um banho e assim que sai ela começou um strip-tease muito bom. Com isso achei que teria um ÓTIMO ATENDIMENTO. Ledo engano.
Resumo:
01 - Depois do strip-tease ela já veio fazer sexo oral em mim. Pedi para beijá-la ( pois gosto de beijar ) e ela SÓ ME DEU SELINHOS. Nada de BEIJO de verdade pessoal. É SÓ SELINHO.
02 – Depois dessa decepção ela começou a fazer um sexo oral em mim SEM CAMISINHA ( ANTES ELA ME PERGUNTOU SE EU ESTAVA LIMPO. MEU ELA VIU EU TOMANDO BANHO E QUE EU ESTAVA CHEIROSO ) mais ou menos. De verdade. Ela pegava ficava mais me chupando na parte de cima e me masturbando. Não estava nada bom , tanto que eu não me empolgava. Ela então começou um sexo oral melhor , indo até embaixo mas também nada de excepcional. Ela ficou um bom tempo até eu ficar em ponto de bala. Assim que eu me “empolguei” fui tentar fazer sexo oral nela mas ela fez que não entendeu e colocou a camisinha em mim. Ela chupou mais um pouco e já quis que eu fosse para a penetração. Não estava gostando nada da situação.
03 – No sexo ela é normal. Não geme , fica um pouco quieta , parece que não se empolga. Vendo a situação tentei forçar o meu gozo o mais rápido possível. Pessoal , ai aconteceu uma coisa que me broxou bastante. Assim que eu falei que estava para gozar ela , do nada , que estava quieta , começou a falar que ia gozar junto e que estava gozando junto comigo. Meu , de verdade , que atuação patética. Ridícula.
04 – Depois do sexo ela percebeu que eu estava tenso e me perguntou se eu queria uma massagem. Pessoal , ela me fez uma massagem muito boa. Infelizmente dependendo de cada ponto de vista , a massagem foi muito melhor do que o atendimento dela , pois poderia ter sido ao contrário. De verdade.
05 – Depois da massagem ela começou a arrumar as suas coisas pra se trocar. A cereja do bolo foi essa. Ela não estava nem 35 minutos comigo. Como a situação não estava boa eu fui tomar o meu banho , me troquei , a paguei e fui embora mas muito INSATISFEITO com o atendimento dela. Ela ainda me diz antes de eu ir embora que “foi um prazer” me conhecer. Ela está de brincadeira não é não?
Notas:
Rosto: 06
Corpo: 09
Beijo: 01
Sexo Oral: 05
Sexo Vaginal: 03
Sexo Anal: Ela não Fez
Simpatia: 06
Tempo com o Cliente: 04
Nota Final: 04,25
Se Recomendo?
NÃO...........................................
De jeito nenhum.
Ela é gostosa sim , tem um belo corpo , é educada , tem sua simpatia mas o restante é muito ruim. Pelo menos essa é a minha opinião.
Prometeu que beija e não beija. O sexo oral não é nada demais. O sexo vaginal é ruim e ainda por cima ela finge que esta gostando e finge gozo. Ela fala que fica 01 hora e só ficou comigo uns 35 minutos , quase 40 minutos no máximo.
Claro que não recomendo para ninguém.
PÉSSIMO ATENDIMENTO.
Repetição?
JAMAIS.............................................
Abraços à todos os amigos do Fórum........................................