Anita Mineirinha /Bárbara Mineira


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 3Não 4
Oral Sem:Sim 5Não 2
Beija:Sim 1Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bakemono
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 16 Dez 2012, 23:31
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Anita Mineirinha /Bárbara Mineira

#1 Mensagem por bakemono » 16 Jul 2016, 10:52

POSITIVO
Nome da Garota:Anita Mineirinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Td realizado no meio da semana.
Fiquei impressionado com as fotos e resolvi testar. Não achei nenhum TD,..arrisquei.

Hospedou se no motel Floresta. Liguei marquei hora e fui.
Quando ela chega...a impressão foi ótima. Nas fotos ela parece ser "mineirinha mesmo"...pequena... mas ao vivo...puta merda!! que corpo!!!! que corpo! Panicat mesmoo. barriga chapada, pernas grossas firmes...e uma bunda!! meeeuuu...
Gostosa pra cacete!!

ela não beija, mas foi super carinhosa. Ficou esfregando o corpo em mim e depois chupou meu pau de boa, sem capote. ...mas olha..gozei só de ela ficar esfregando a bunda dela no meu pau... kkkk e fora a secura q eu tava.

O segundo round ela começou chupando e esfregando o corpo de novo. ficou de quatro e começou a roçar a buceta no meu pau.. ponto de bala e mandei ver naquele rabo! e que rabo...que coxas...q corpo..

A mina é gente boa também... e não regulou tempo nem nada. Se esforçou para agradar o cliente.

as notas:

Rosto: 6 (lembra a Carol dias do pânico...mas sem maquiagem...rsrs)
Seios: 9 siliconados, nem muito grandes. na medida.
barriga: chapada, lisa..
Pernas: 10 grossas, malhadas...
Bunda: 10 grande, firme, lisa...sem estrias...
buceta: 9 limpa, cheirosa,
atendimento: 8

repeteco: sim, mas agora fiquei curioso na amiga dela a Paloma Fontes.

Link da Perva: http://www.superquente.com/acompanhante ... irinha.php
(16) 99162-5069

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Anita Mineirinha - (16) 99162-5069

#2 Mensagem por TACA LE PAU » 16 Jul 2016, 14:06

Inseridas informações complementares:

http://nonono.li/VAwmQ
Anita Mineirinha - 23 anos - Araraquara
(16)99162-5069 / (31)98580-9751 (whats)
backup do anúncio:
http://nonono.is/80DIe
http://nonono.is/VAwmQ

Já atuou como Barbara Mineira:
(16)99162-5069 / (31)98580-9751
http://perfilvip.com.br/acompanhante/barbara-mineira/
http://nonono.is/gSXsH

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lccinque
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Jun 2008, 14:31
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Anita Mineirinha - (16) 99162-5069

#3 Mensagem por lccinque » 05 Nov 2016, 16:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estive em Araraquara no dia 12/10 para assistir o Jogo do Palmeiras x Cruzeiro, e aproveitei para conhecer a
Anita.

Fizemos contato por WhatsAapp, e ela sempre foi atenciosa. Marcamos para o dia do jogo, mas eu não fui, e mesmo assim no dia seguinte me atendeu muito bem.

Atende em motel, é de Minas e fica hospedada nas cidades da redondeza.Disse que não atende em BH, e sim somente no interior de SP. Fui para o mesmo motel que ela estava, só que em outra suite.Chegou, de salto alto, e baita corpão. Realmente estilo panicat, coxas grossas, cintura fina e linda bunda. Estava com uma sainha e blusa fina, sem nada por baixo...ai meu Deus...

Selinho, básico, começamos o rala e rola e fez oral sem preservativo.
Fizemos várias posições, e como demoro para ejacular, fiquei mais de quarenta minutos fazendo sexo. Aguentou bem, não reclama, não atende telefone e participa bem.

Como demorei a gozar, a segunda foi só uma chupadinha básica, e uma trepada com ela de quatro, sem eu gozar novamente..que visão...Pedi par parar pois precisava voltar...viagem..

Garota atenciosa, faz anal, mas não rolou pois eu não estava a fim..No final, até aceitou um beijo.

Repetiria com certeza. Vale o custo x Beneficio.
R$ 250,00 uma hora, mas não regula horário

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SeuMacho
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Dez 2016, 12:01
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Anita Mineirinha - (16) 99162-5069

#4 Mensagem por SeuMacho » 27 Dez 2016, 13:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Boa Tarde caçadores de plantão!
Este é meu primeiro TD, então já peço desculpas por qualquer erro.
Quero dividir a experiência que tive com a Anita Mineirinha. Dia 24/12 sem nada pra fazer a noite, resolvo conferir a gp citada, na ocasião ela estava atendendo em Três Lagoas M.S.. Liguei e acabei acordando a moça, era 23h, devido á véspera de feriado, e o movimento baixo, a bela estava adormecida. Ela acordou de boa e mesmo com a voz de sono foi super gentil. Vamos logo sem demora para o que interessa. No motel, ela entrou e quando a vi, fiquei de boca aberta, muito gata, malhada, mas nada exagerada, estatura em torno de 1,60m, altura perfeita pra mulher, barriguinha chapada, sem aqueles músculos feios. Muito boa de conversa, carinhosa, eu estava de toalha ela durante a conversa começou a passar a mão no "menino". Tirou o vestido e já caiu de boca (sem capa), ela chupa sem medo e com carinho. Depois Eu pedi pra por pra dentro, pois já estava louco de tesão. Ela parece que sentiu a penetrada, pois ela dava leves gemidos de dor, isso só me fez ir com carinho, o que acabou deixando a foda mais gostosa. Gozei (nem cheguei a invadir o brioco da gata, não aguentei o tesão) depois de um tempo, ela nem reclamou de demora nem nada. Conversamos um tempo depois da foda e se despedimos. Realmente valeu a pena. Foi o meu presente de Natal, pois passei a virada dentro dela. Quero repetir com ela várias vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HPeder
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 11 Jan 2017, 10:40
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Anita Mineirinha - (16) 99162-5069

#5 Mensagem por HPeder » 10 Mar 2017, 11:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Olá caros amigos,

TD atrasado, muito atrasado, mas não sonegado.

Este TD foi realizado na cidade de Jau, mas estou compartilhando aqui para ajuda-los com mais informações e pagar minha divida com o Gpguia, devido aos anos de minha sonegação.

Bom, vamos ao TD, já em sua chegada (sem atrasos) tive a grata surpresa de ver aquela mulher linda e simpática. Ela deve ter mais ou menos 1,60m de altura e pesa menos de 60kg. Um corpo muito bem trabalhado na academia e muito bem cuidado, mas sem exageros de músculos. Barriga chapada, bunda e pernas bem definidas, seios no tamanho ideal (silicone) e bonita de rosto.

Na sua chegada um papo bom pra esquentar o clima e ela começa se esfregando em meu corpo com aquela bunda maravilhosa, um oral muito bem feito sem capote e não nega posição na cama e interagem naturalmente, finalização de quatro pra tirar a tensão. Um banho e um papo para esquentar ainda mais o clima, e partimos para a segunda rodada, um oral longo e muito bem trabalhado, mais algumas posições solicitadas e prontamente atendidas por ela e finalização.


A Gp não controlou o tempo e nem tocou no celular dela, o tempo foi cravado de 1h.

Na minha opinião, nota 10 pelo corpo, pela simpatia e pelo atendimento.

Repetição com certeza, assim que ela estiver na região.

Anita Mineirinha
(16) 99162-5069 / (31) 98580-9751 (whats)
Valor: R$ 250,00 Sem anal, ela informa que o anal custa R$ 50,00 a mais, mas não foi solicitado neste TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HPeder
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 11 Jan 2017, 10:40
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Anita Mineirinha

#6 Mensagem por HPeder » 28 Ago 2017, 15:57

Boa tarde Moderador TACA LE PAU.

Venho por meio deste solicitar uma correção, já tive o prazer de me encontrar com a GP Anita 3 vezes na cidade de Jau em suas passagens por lá.

A mesma me indicou sua amiga Paloma Mineira, pois bem. Em sua ultima passagem por Bauru, tive o prazer de conhecer a Paloma e posso garantir que não se trata da mesma pessoa.

Caso seja corrigido, vou abrir um novo tópico e descrever meu encontro com a Paloma aqui em bauru.


Grato!

___________________________________________________________________________________
Informações corrigidas em 31/08/2017
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Firewalker25
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Out 2017, 11:28
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Anita Mineirinha /Bárbara Mineira

#7 Mensagem por Firewalker25 » 29 Out 2017, 11:59

Olá amigos, sou novo no fórum, e vim contar pra vocês a minha experiência com a Anita em uma de suas passagens por Bauru.

Contato via whatsapp sem muita dificuldade, respondeu a algumas perguntas e resolvi marcar com ela.
Fiquei de pegar ela no centro no hotel onde estava hospedada, e meus amigos que grata surpresa eu tive quando vi a moça, muito bonita de rosto, e um corpo maravilhos, muito simpática fomos conversando o caminho todo até o motel (Athenas), tem um ótimo papo por sinal.
Chegando no motel pedi uma suíte e chegando lá pedi para ir ao banheiro para tomar um banho rápido. Quando sai do banho ela já estava só de calcinha em cima da cama. Ela tem peitos lindos, siliconados, já cheguei de boca neles, ela beija muito, e muito bem. Logo já pegou o meninão é começou uma chupeta sem capote, nada de expecional no oral dela, mas só o fato de fazer sem capote e de ela ser bonita de rosro melhora bastante. Deitei na cama e fomos pra um 69, buceta depiladinha e cheirosa, gostosa de chupar, ela ficou bem animadinha com oral, e depois de um tempinho já foi colocando o capote, e veio cavagalndo, que mulher espetacular meus amigos, sabe o que faz, de quatro é uma visão do paraíso porque ela tem um bunda linda. Alternamos algumas posições até que finalizei com ela de quatro. Leite na borracha e como estava com um pouco de pressa naquele dia acabou não dando tempo de comer aquele cu. Uma pena, mas com certeza em uma próxima passagem por aqui haverá repeteco.

Resumo:
Rosto: 8
Seios: 10
barriga: 9
Pernas: 10
Bunda: 10
buceta: 9
atendimento: 9
simpatia: 10

A garota se cuida muito tem um corpo e rosto lindos e ainda atende muito bem. Repeteco? Sem dúvidas.

200,00 sem anal e 250,00 com, disse atender em dupla também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Jhany Mineirinha
    por leo_2568 » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1132 Exibições
    Última mensagem por leo_2568
  • Manu mineirinha/Isa boqueteira
    por começei2021 » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    3134 Exibições
    Última mensagem por xibata18
  • Bruna Mineirinha Ex Moah
    por bp0530 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    306 Exibições
    Última mensagem por bp0530
  • Mineirinha 3199720-0045
    0 Respostas
    1098 Exibições
    Última mensagem por Rafael uber
  • Anna Julia Mineirinha
    15 Respostas
    5732 Exibições
    Última mensagem por Erick130624

Voltar para “Bauru”