Bruna (vivalocal) /Julia (fatalmodel) / Paty (GPfácil)

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RACER13-X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Bruna (vivalocal) /Julia (fatalmodel) / Paty (GPfácil)

#1 Mensagem por RACER13-X » 28 Jul 2016, 10:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna vivalocal

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
GP - BRUNA
Aproveitando o alvará e vendo as gps na internet, vi anuncio no viva e resolvi arriscar. Contato feito disse que tinha local e que era completinha incluindo oral sem e finalização.
Rumei ao motel e aguardei, demorou cinco minutos e chegou. Assim que vi pensei que tinha me dado bem...gp alta e bonita de corpo e rosto, mas foi só isso. Decepção total com a garota!! Não beija, não faz oral sem, não finaliza, totalmente mecânica e sem graça e o pior, atendeu o fone 3 vezes parando a foda e dizendo que tinha um monte de serviço.

Nota zero pelo atendimento e pelas mentiras.

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /134980813
(14) 99906-6107

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doug_ Marconi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Julia - fatalmodel

#2 Mensagem por Doug_ Marconi » 07 Jan 2017, 09:35

NEGATIVO
Nome da Garota:

:doubt: Bom mais um td realizado, e que fica de alerta. Faz um tempo que dou uma vasculhada nesse site fatalmodel.com, e a Julia é uma das que mais me chamam a atenção. Vejam por vocês mesmo >>> http://fatalmodel.com/28428/acompanhante-julia" -"-
Você olha para as fotos e vê um filé mignon, uma morena muito gostosa. Cobra 130 o programa e ainda vai na tua residência se pedir, perfeito. Super gostosa como mostra as fotos e cobra mais ou menos um preço justo por programa. Contato feito no waths, falou que anal iria ver na hora se da pra fazer. Ja derrubou minha esperança de anal, sem querer fazer MINHA PROPAGANDA, mas sou um cavalo. Conversando pareceu simpatica, mas querendo ser direta ao ponto. Aliás ela fala no site pra entrar em contato só para marcar um encontro no mesmo dia, é compreesivel mas não é legal. Ela perguntou a que horas queria o programa, perguntei se estaria pronta em 20 minutos e ela disse que nasceu pronta, vixi. Marcamos no kibuts, cheguei la passei o numero pra ela e ela disse que ja estava saindo. Demorou 25 minutos, e ela tem carro. Quando entrou, eu que costumo falar bastante, fiquei calado do choque. Vocês viram as fotos? Ela esta por volta de uns 10 quilos a mais, e 10 anos a mais. Unica coisa que realmente é a mesma é os cabelos. Ela é morena clara, com um bronzeado bem ruim. Gordura aqui e ali, os peitos são pequenos e feios e pontudos. Já chegou falando que estava muito cansada, que acabou de vir de viajem. Já me preparei, puta com essas desculpas de cansada já viu. Enfim, não rolou quimica. Foi tirando a roupa, me abraçou e começou a bater uma pra mim. Tentei beija-la e ela evitou. Deitei na cama e ela encapou o bicho e começou a mamar. Nada daquilo que ela fala no site, boquete que qualquer piriguete faz. Não chupa sem camisinha, disse que eu tomei banho ali mesmo, mas ela recusou. Não deixa fazer oral nela. Pulou em cima e começou a cavalgar, nada de mais. Ficou de quatro, comecei a bomba-la. Com Muita descepção, não é aquela bunda malhada e redonda e morena do site. É uma bunda gorda, flacida, branca com estrias. Demorou 15 minutos ali de quatro para ela começar a pedir pra gozar, eu retruquei e falei que paguei por uma hora. Ela disse que estava cansada, ai depois de mais 10 minutos ali de quatro ela me veio com uma dor nas costas que estava sentindo. Respirei fundo e dei um geito, deitei ela de bruços e coloquei um travesseiro de baixo do quadril dela. Desse geito ela fica com um bumbum empinado sem ter que forçar a lombar, se é que ela sentiu alguma dor mesmo. Enfiei e comecei a bombar, até que estava gostoso. Mas a menina ali deitada de olhos fechados sem dar a minima reação, eu parecia um maníaco comendo uma garota desacordada. Fiquei olhando no espelho da frente, e como o rosto dela não aparecia só os cabelos e o corpo e eu. Daquele geito ela parecia uma prima que sempre quis comer na minha adolescência. E foi assim que gozei, olhando pro reflexo no espelho fingindo que estava comendo minha prima de 15 anos atras. Levantamos, tomamos um banho, paguei ela, e fui embora sem dar uma palavra. O unico ponto positivo é que ela desligou o celular, só ligou quando saiu do quarto.
Notas;
Rosto 7: Não é feia
Peitos 0: Tem muita menina com peitos pequenos mas que são lindos e gostosos
Bunda 5: Acho que a alguns anos atras ela já deve ter sido o da foto, anos e doces e gordura estregaram aquela bunda
Corpo 5: Regime e academia, é só o que ela precisa
Anal 0: Não faz
Sexo 0: Não te envolve, não empolga
Atendimento 0: Muito ruim mesmo

Observação pessoal, acho que aquelas fotos são dela sim. De alguns anos atras, quando se cuidava. Fazia regime e alguma atividade fisica. Agora ela esta com corpo de sendentaria, flácido e caído.
Entrei em contato com o Whatsapp dela (14) 99906-6107
http://fatalmodel.com/28428/acompanhante-julia" -"- <<<< vejam essas fotos, só o cabelo igual. Corpo ta mau tratado mas o pior mesmo é o atendimento, é muito ruim. Vejam também que no site ela diz que adora fazer anal, acho que não adora não. Tentei fazer mas ela não deixou. Não recomendo!!!

P.S. Não vou contratar mas ngm pelo site durante alguns meses, vou frequentar a casa da capitão. Vou pegar garotas diferentes e postar aqui e dando notas.

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Bruna vivalocal

#3 Mensagem por TACA LE PAU » 09 Jan 2017, 16:29

Atualizado nomes usados pela GP
Tópicos unificados
Julia - fatalmodel
http://fatalmodel.com/28428/acompanhante-julia
backup: http://nonono.is/Czxt2" -"-

Paty- GPfácil
http://www.gpfacil.com/cadastro/1138/ac ... u-sp-paty-
backup: http://nonono.is/2vAXK" -"-

(14) 99906-6107

Link:
🔗

Gustavo_01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Bruna (vivalocal) /Julia (fatalmodel) / Paty (GPfácil)

#4 Mensagem por Gustavo_01 » 23 Fev 2017, 13:43

NEGATIVO
Nome da Garota:

Atendimento via Telefone, totalmente seco e desinteressado. Desconfiada não deixa que vc vá até ela é sim apenas ela pode ir até vc. Quando liguei disse que era para eu seguir direto pro motel. Fui, cheguei lá esperei quase meia hora. Ao chegar lá aparentava ser bonita, mas o corpo estava meio flácido. Meio bruta no falar não presta muito atenção no cliente, transa mecânica, gemidos falsos e quando estávamos nos pegando ficou apressando para que eu gozasse. Nem consegui do tanto que ela insisti. Terminei na mão e fui pro chuveiro. Ao sair a mesma já estava vestida e me cobrando antes de dar sequer 20 min dela lá. Paguei ela, e a mesma foi embora dizendo que tinha que atender. Nunca mais se quer tentarei chamá lá. Não vale R$ 150.00 e nem menos que isto.

Link:
🔗

Responder