Há cerca de 3 semanas eu vi esse anúncio no superquente/gatagold e me animei com as fotos. Liguei, combinei com a moça e a peguei no Cabaré Brasil, onde ela estava instalada. Já fiquei um pouco decepcionado por ela estar mais magra que nas fotos (você vê que é ela, mas falta um pouco da sustança que eu esperava pelas imagens).
Pediu pagamento adiantado e isso me acendeu uma luz de alerta. Não tinha camisinha e isso também me deixou um pouco descontente: um relaxo, na minha opinião.
Começou um oral gostoso, babado.
Senti que ela queria apressar o processo e tentei retardar um pouco o arremate. Mas logo ela deu um jeito de vir cavalgando e rebolando e logo eu tava gozando.
Aí que veio outro lance que me deixou meio puto. Nós dois fomos pro chuveiro e ela já foi pondo a roupa e nem deu sinal de que haveria um segundo assalto. Com dinheiro na mão já viu...
Não vou classificar o TD como negativo, afinal eu gozei, mas achei que poderia ter feito uma escolha melhor nesse dia.
Link: http://www.superquente.com/acompanhante ... ncourt.php
(14)99755-8349
________________________________________________________________________________
Classificado presumidamente como TD neutro em 09/02/2017:
TACA LE PAU
Moderador Global